Conheça 3 novos recursos no WhatsApp Android que chegarão em breve

Novo recursos do WhatsAPp


Os novos recursos ainda estão disponíveis apenas para quem é Beta tester do WhatsApp, porém, se tudo ocorrer como o planejado em breve ambos serão liberados para o público.

Novos recursos do WhatsApp
Imagem: AndroidPolice
Agora será possível responder a uma mensagem diretamente à partir das notificações do Android, bastando clicar no botão de "Reply" que foi incorporado, isso é algo que deve agilizar a comunicação, uma vez que não será necessário abrir o App por completo para fazer isso.

Para quem gosta de enfatizar nos textos, agora será possível usar os padrões negrito, itálico tachado para escrever mensagens.

Outro recurso interessante que foi adicionado é a possibilidade de fazer alterações em massa em vários usuários em um grupo simultaneamente, bastando fazer a seleção de integrantes e manter o dedo pressionado sobre a seleção onde abrir-se-ão todas as opções disponíveis.

Seleção de Wallpapers


Por último, mas não menos importante, a interface para a seleção de Wallpaper dentro do Aplicativo foi redesenhada pra integrar novas opções, como você pode ver na imagem acima.

Como testar as novas funcionalidades?


As novas funções estarão disponíveis para todos em um futuro próximo, então basta manter o seu App atualizado pela próprio Google Play, porém, que é ansioso e não gosta de esperar pode baixar por conta e risco o APK do APKMirror.

Resultado Jogo do Bicho - Resultado Real - Jogos

  jogodobicho_logo Deu no poste publica o resultado do jogo do bicho logo após cada apuração. Resultado do Rio de Janeiro que é valido na maioria das cidades do Brasil. A pedido do amigos os resultados anteriores foram incluídos nesta página.




. entrar  

Como ganhar créditos de graça / mCent


Fala garela, hoje vou ensinar nesse tutorial de como conseguir recarga grátis para o seu celular (mCent), sei que todos já sabem e algumas pessoas vem conversar comigo falando de que eles instalaram o app e usaram mas não receberam nenhum credito,pois bem desenvolvi um método infalível de instala e receber os créditos em menos de 30 minutos. E hoje vim compartilhar com vocês.

Tutorial:

Primeiramente esse tutorial deve ser feito pelo seu aparelho Android e não pelo seu PC pois se você clicar para baixar o Mcent pelo PC, eles não poderão identificar seu aparelho e as ofertas estarão limitadas.

1- Clique aqui (Link direto), baixe o aplicativo e já ganhe 50 reais. Obs: Siga o tutorial, só baixe por esse link, não baixe de nenhum outro lugar se não pode dar bugs e você não receberá o seu dinheiro depois de ter instalado o aplicativo.

2- Abra o mCent e aperte em Torne-se um membro mCent;


3- Apenas verifique se o seu numero de telefone,coloque uma senha e depois aperte em cadastrar-se e pronto.


Pessoal corram pois o mCent esta com otimas ofertas,uma delas e o Twitter que no meu chip da vivo só para instala-lo eu ganhei 5 reais, no chip da tim ele e 10 reais e no da claro ele e 7,50. Tem também o Bom Negócio que paga 1,10 pela instalação e uso, e vários outros apps de RS 50 centavos.

Obs : Você so ira ganhar o dinheiro de ter instalado os apps se o app for compativel com o seu aparelho e você for redirecionado para a play store,recomendo esperar na play store mesmo o app ser baixado e depois de instalado abrir por la mesmo,use o app por 1 min e depois aperte o botão voltar ate chegar ao mCent e dai espere cerca de 30 min para receber o dinheiro,se passado os 30 min e nada você pode contacta-los e assim ganhar os seus créditos.

Prints das minhas recargas e todas com sucesso:




Como Instalar a Câmera e a Galeria da Motorola (Custom ROM)


Obviamente como um usuário android você já deve ter experimentado uma custom ROM, ou até mesmo possui um Recovery. O principal de muitas custom ROMs são o software de câmera que é utilizado o da Google que possui baixa qualidade de fotos e vídeos, aqui temos a câmera e a galeria da Motorola que poderá dar uma leve ajuda em suas fotos e também na organização da galeria.

Instalação

Super simples, tudo que você precisa é um Recovery custom e uma custom ROM, de preferência CyanogenMod. Após isto apenas baixe o ZIP e o flashear (instalar) como um zip comum no recovery, Não há necessidade de fazer wipes!

Câmera

  • Foco e luz manual;
  • Local de onde será salvado as fotos;
  • Modo Panorama;
  • Disparo contínuo (toque e segure);
  • Gravação como qualquer camera;
  • Escolha de qualidade da foto.

Galeria

  • Mais organização;
  • Ordenar fotos pelo rolo da câmera;
  • Ordenar fotos por localização de onde foi tirada;
  • Visualização melhor das fotos e dos albums.

Download:


Psiphon Handler - Internet Grátis e Ilimitada para Todas Operadoras (03/2016)


Está sem créditos mas não quer deixar de acessar a internet? Está na rua e não tem nenhum WiFi por perto? Aqui está a solução dos seus problemas! Agora você poderá navegar ilimitado e sem pagar nada por isso, usando o aplicativo de VPN: Psiphon. Ele irá dar uma configuração de proxy para que você esteja pronto para usá-lo de forma rápida e fácil em qualquer operadora, como por exemplo: Claro, OI, TIM e Vivo.

Mais de um milhão de pessoas em todo o mundo já estão usando essa ferramenta, para acessar sites e serviços que são bloqueados na Internet ou não disponível através do seu provedor de serviço normal. Para locais de acesso que o seu provedor está bloqueando, ou para adicionar uma camada de proteção ao utilizar os serviços Wi-Fi abertas, Psiphon é a melhor ferramenta para acessar a Internet aberta.

Como instalar:

Este aplicativo pode ser instalado em smartphones com Root ou sem o mesmo.


  • Baixe o Psiphon (Link ao decorrer do post);
  • Instale e abra o mesmo;
  • Configure de acordo com a sua operadora:
Métodos:

Caso nenhum dos métodos abaixo funcione, você poderá encontrar outras configurações e métodos no nosso canal do Telegram, para entrar basta clicar aqui (Link de convite).


Tutorial Internet Grátis CLARO:

1 - Baixe o Psiphon Handler clicando aqui;

2 - Configure conforme as imagens abaixo:





Caso esse método não funcione, conheça outro clicando aqui.


Tutorial Internet Grátis TIM:

1 - Baixe o Psiphon Handler clicando aqui;

Abaixo deixo os hosts da Deezer que estão conectando no Psiphon Handler, algumas pessoas infelizmente estão dizendo que não estão conseguindo de forma alguma, tenham paciência, espere conectar, esperem cinco minutos e se não conectar, abra o site de recarga da Tim o wcad, clicando no seu navegador espere ele carregar, desta forma o mesmo libera largura de banda de dados e isto facilita para o Psiphon Handler ter sucesso na conexão.

2 - Configure-o de acordo a imagem a seguir:


Caso não funcione, tente com os seguintes hosts:

cdn-proxy-6-v3.deezer.com

cdn-proxy-6-v3.deezer.com

e-cdn-proxy-c.deezer.com

cdn-proxy-2.deezer.com

e-cdn-proxy-c-v3.deezer.com

m-cdn-preview-1.deezer.com

cdn.deezer.com.c.footprint.net

Antes de tentar uma nova configuração colocar primeiro o android em modo offline (avião) e reiniciar o psiphon, assim ele começará a contar os bytes do 0B (se sair do zero é porque ele vai conectar e se não conectar reinicia o android).


Tutorial Internet Grátis OI:

1 - Baixe o Psiphon Handler clicando aqui:

2 - Recomendo que tentem o site da Netshoes no Psiphon (www.netshoes.com.br), ele ta de graça em todas as operadoras mais é um pouco instável pois desconecta a cada meia hora de uso, e não sei ate quando vai funcionar.

3 - Configure-o de acordo as imagens a seguir:





Tutorial Internet Grátis VIVO:

Obs.: Saiba como ativar o H/H+ sem créditos na Vivo clicando aqui.

1 - Baixe o Psiphon clicando aqui;

2 - Depois de ter baixado, espere chegar a mensagem de 80% de uso dos dados móveis.

3 - Depois disso, vá em configurações de internet do seu aparelho e modifique o APN padrão para wap.vivo.com.br e salve.

4 - Logo após ter chegado a mensagem de 100% de uso dos dados móveis. A partir daí sua net vai está ilimitada até 00:00 hrs, com a velocidade de 20 Kbps. É ruim? É melhor do que nada. Mas, é o seguinte... só pega alguns aplicativos. Por exemplo, o Facebook e o WhatsApp não pega. :-(

5 - Mas não fiquem tristem não. Pra poderem ter acesso a todos os aplicativos... vocês vão abrir o Psiphon. Sigam dessa forma:

Tunnel Whole Device -> Confie no APP -> Opitions -> More Options -> Connect Through an HTTP proxy Marque -> Use the following settings Marque -> Host Address/ 200.142.130.104 -> Port/ 80 ou 8080 , volte e aperte em start e seja feliz.

Obs: Se quiserem colocar o Proxy e a Porta no APN, não tem problema. 


Continuando o tutorial:
  • Selecione a opção "Tunnel Whole Device";

  • Clique em "Confio neste aplicativo", e selecione "OK";
  • Ele vai iniciar com um "P" vermelho no centro da tela;
  • Aguarde até que o "P" fique azul. A partir daí você já pode navegar a vontade e de graça, com velocidade alta e sem limites.
  • Se não conseguir conectar selecione o servidor "States United".
Funciona mesmo, comigo a velocidade chega a 4Mb/s, depende muito de sua região, do sinal e de sua operadora!



Alguns usuários relataram que é bom ter pelo menos alguns centavos de créditos desbloqueados, principalmente para aqueles que não aparece o "H"!

Para ativar esse serviço é necessário uma conexão 3G ou 4G.

Diminua o ping do seu 3G e deixe sua internet mais rápida, saiba como clicando aqui.

Como instalar o BlissPop ROM (Lollipop 5.1.1) no Galaxy SM-A500M


BlissPop é um das ROMs mais altamente personalizável que você pode instalar em seu dispositivo móvel, na qual você terá uma experiência muito boa. Ela é baseada na CyanogenMod 12.1 (Android 5.1.1).

A equipe vai manter-se atualizado com a última versão do código CyanogenMod, e as atualizações serão publicadas em uma base regular.

Sabemos que não há custom ROM BlissPop para o modelo SM-A500M, então resolvemos testar de outras variantes do Galaxy A5, para ver se havia compatibilidade com o mesmo. Testamos o do modelo SM-A500F e deu certo.

Não nos responsabilizamos pelo mau uso do tutorial. Lembrando que o mesmo tem suporte para quase todos os idiomas, inclusive o Português(BR).

Para instalá-lo basta seguir os seguintes passos:

Importante: Coloque a ROM, os GAPPS (Links no final do post) no cartão SD ANTES de fazer o processo abaixo. Faça também o Backup dos seus contatos na memória externa ou na sua conta Google!

O Recovery que você irá baixar (Link no final do post) deixe-o na memória interna, para facilitar na instalação. Não baixe outro Recovery, ele só irá instalar com esse, devido ao modelo compatível da ROM.

Primeiramente você deve está com Root e com a stock ROM instalado em seu dispositivo.
  • Com o aplicativo Rashr (Link no final do post) aberto conceda as permissões Root, em seguida clique em escolher imagem do Recovery;
  • Vá em Other From Storage;
  • Depois de clicar você terá que procurar o arquivo recovery.img;
  • Vá até a pasta que você salvou o arquivo e de um clique nele;
  • Depois de clicar espere um pouco até aparecer uma mensagem pedindo para dar Reboot;
  • Clique em Yes e aguarde ele ir para a tela do Recovery;
  • Selecione o "Wipe". Clique em "Advanced Wipe";
  • Em seguida selecione o "Dalvik Cache", "System", "Data" e "Cache";
  • Clique na seta azul e arraste para o outro lado da tela;
  • A partir desse momento não tem mais nada instalado em seu aparelho, então volte para a página inicial.
  • Vá em "Install", selecione “Storage”, em seguida "Micro SDcard";
  • Escolha a ROM nos seus arquivos, depois puxe a seta azul até para o outro lado da tela;
  • Caso demore não se assuste é normal. (pode demorar até 5 minutos).
  • Vá em "Home". Após instalar a ROM, vamos instalar os GApps;
  • Vá em "Install", selecione “Storage”, em seguida "Micro SDcard";
  • Escolha os GApps nos seus arquivos, depois puxe a seta azul até o outro lado da tela;
  • Caso demore não se assuste é normal. (pode demorar até 5 minutos).
  • Pronto, agora seu Galaxy A5 está com a BlissPop ROM instalada, vá em "Reboot System" e esperem carregar o sistema.
Muita gente anda copiando esse post, mas saibam que esse é o original, infelizmente temos que conviver com as cópias! :(


OBS: Assim que instalar, a primeira inicialização demora alguns minutos.

Screenshots:


Downloads:

Rashr - Flash Tool 2.3.9 APK

Recovery

BlissPop ROM

(Instale sempre a ROM com a data mais recente).


A ROM está com alguns bugs, normal em custom. Então ajude a melhorar dizendo quais são os bugs, e não criticando o trabalho do desenvolvedor! Se quiser criticar faça um melhor.

Atualizado: Dia 24/03/2016

Apple lançará iPhone menor com ambição mais acanhada




Desde que a Apple lançou seu primeiro iPhone, em 2007, os telefones celulares foram aumentando de tamanho. O CEO Tim Cook reverterá essa tendência na segunda-feira, quando apresentar um iPhone menor, tentando convencer os consumidores reticentes a comprarem um novo smartphone mesmo que não queiram um aparelho maior.
As ambições para o novo telefone podem ser comparadas ao seu diminuto tamanho. Diferentemente das novas versões anteriores do aparelho, o iPhone de 4 polegadas não virá recheado de inovações tecnológicas pensadas para fazer multidões de fãs da Apple formarem filas dando volta no quarteirão para comprá-lo no dia do lançamento. Em vez disso, o aparelho foi pensado para atrair aqueles que ainda estão agarrados ao 5S ou ao 5C, lançados há mais de dois anos, os últimos modelos com tela mais compacta.
"O novo aparelho, de fato, apenas substituirá o 5S no limite mais baixo da linha de modelos", disse Chris Caso, analista da Susquehanna International Group em Nova York, que mantém uma classificação positiva para as ações da Apple. "O 5S está ficando um pouco velho agora e não rodará o sistema operacional tão bem por muito tempo".
A empresa vai lançar o novo telefone dois meses depois de informar que as receitas trimestrais provavelmente cairiam pela primeira vez em mais de uma década, ressaltando o temor de que o crescimento do iPhone tenha atingido seu limite. Os analistas do UBS e do RBC Capital Markets previram que as vendas do iPhone SE -- nome esperado do novo modelo -- somarão cerca de 15 milhões de unidades por ano, mas seu tamanho menor e o preço mais baixo poderiam encorajar um aumento no número de clientes em um momento do ano em que as vendas muitas vezes perdem força. A Apple vendeu mais de 231 milhões de iPhones em 2015, com uma queda entre abril e setembro, assim como nos anos anteriores.
Embora o evento seja focado em novos produtos, os seguidores da Apple poderão prestar mais atenção a qualquer coisa que Cook disser sobre a batalha jurídica da empresa com o governo dos EUA por causa de um pedido para que a fabricante ajude o FBI a desbloquear o iPhone de um terrorista. Após mais de um mês de disputas -- em documentos judiciais, em audiências no Congresso e na TV --, os dois lados apresentarão seus argumentos na terça-feira a um juiz de Riverside, Califórnia. Cook poderá usar o palco, na segunda-feira, na sede da empresa em Cupertino, Califórnia, para reiterar o argumento da Apple de que criar um software para degradar os recursos de segurança do telefone inevitavelmente colocaria em perigo a privacidade de centenas de milhões de usuários.

Desaceleração das atualizações

A empresa está lançando o novo iPhone menor em um momento em que os clientes estão mantendo seus aparelhos por mais tempo. Operadoras de telefonia celular como a AT&T e a Verizon Wireless já não estão subsidiando novas compras de iPhone como antes, fazendo os clientes questionarem se as melhorias justificam o gasto com novos modelos. A desaceleração do ciclo de atualizações é algo que a Apple experimentou com o iPad, que sofreu uma diminuição estável das vendas durante vários trimestres.
"O ciclo de substituição dos iPhones aumentou para 27 meses", contra 23 meses dois anos atrás, escreveu o analista Amit Daryanani, do RBC, em nota a clientes nesta semana. O novo aparelho irá "garantir que os consumidores que possuem um 5S ou um 5C há três anos não mudem para o Android devido à falta de novos iPhones".
O dono de um iPhone mais antigo que estiver procurando atualizar seu celular pode, atualmente, gastar US$ 549 na versão básica do iPhone 6 -- a edição de 2014 -- ou comprar um telefone mais barato com sistema Android. O novo modelo de baixo custo da Apple poderá convencer os clientes a continuarem adquirindo produtos da marca, permitindo à empresa vender serviços por meio da App Store ou produtos baseados em assinaturas, como o Apple Music e o iCloud.
O novo smartphone terá um processador mais rápido que o do 5S, segundo uma pessoa com conhecimento dos detalhes. Assim como no caso do iPhone 5C, ele será disponibilizado em várias cores, segundo analistas.

Fonte: Uol

Uber oferece "mapa do tesouro" para que hackers encontrem falhas em softwares




O Uber, empresa de serviços de transportes urbanos, está divulgando um mapa técnico de seus computadores e sistemas de comunicações e convidando hackers a encontrar fraquezas em troca de recompensas em dinheiro.
Embora os chamados "bônus por erros" não sejam novos, a atitude do Uber mostra como as empresas estão confiando massivamente em pesquisadores da computação independentes para ajudá-las a melhorar seus sistemas. Isso também indica a crescente aceitação da ideia que tornar um código de computação público pode deixá-lo mais seguro, filosofia que tem sido defendida há muito tempo pelo movimento de softwares com códigos abertos.
O "mapa do tesouro" do Uber detalha a infraestrutura de software da empresa, identifica que tipos de dados podem ser expostos inadvertidamente e sugere quais tipos de erros são os mais prováveis a serem encontrados.
"Estamos preparando muitas informações e divulgando-as para nivelar o campo de jogo, para que fique fácil para pessoas de fora encontrem falhas, como nós", disse o gerente de segurança do Uber Collin Greene.

Fonte: Uol

Nvidia lança novo driver que otimiza placas de vídeo



A Nvidia lançou, nesta segunda-feira (7), uma série de novidades. Entre elas estão um drive otimizado, a nova GeForce Experience e também uma promoção do Shield, que infelizmente ainda é comercializado somente no exterior. O grande destaque é mesmo a melhoria que drivers novos podem dar a jogos em vários dispositivos.

Driver aumenta qualidade de vídeo
Otimizar o DirectX 11, com mais eficiência. Disponível pelo GeForce Experience ou via Nvidia.com e GeForce.com, o novo driver 337.50 consegue beneficiar qualquer jogo. Testado com uma GTX 780Ti, alcançou 337.50 em um benchmark feito pela empresa com Star Swarm, e o número superou bastante o da R9 290X, da AMD, com a Mantle.
 
Em testes com jogos de verdade, como Battlefield 4, chegou a aumentar 12% em relação a concorrentes de qualidade. No Thief, foram 7%. O novo driver tem suporte a novos jogos, como Watch Dogs, TitanFall, The Witcher, e não só ao DirectX 11 como também ao 12 e todas as GPUs das linhas Fermin, Kepler e Maxwell.
No geral, de acordo com a Nvidia, os drivers 337.50 têm ganho de desempenho de 64% para sistemas com apenas uma GPU e um ganho de até 71% em sistemas com SLI. Os novos drivers estão disponíveis para download gratuitamente no site da empresa para os donos de aparelhos com placas da marca.
GeForce Experience 2.0
O GeForce Experience 2.0 chega com updates de drivers, streaming para o console Shield, configurações otimizadas por jogo (com ajustes que o usuário pode fazer) e Shadowplay melhorado. O grande desafio da empresa era levar o Shadowplay e o gamestream para notebooks, e foi cumprido.

Agora, o recurso ganhou ainda melhorias de bateria e captura de desktop completo, já que anteriormente o Shadowplay só capturava jogos de tela cheia com DirectX. Jogos que não eram assim, não tinham suporte. Além disso, ele permite jogar games do seu PC em um Shield Shield em outro lugar via streaming.
Shield evolui ainda mais
A evolução da linha Shield alcançou um novo patamar. Agora, ele tem mais de 100 jogos com gamestream, modo console (ligado a uma TV, roda como se fosse um videogame), suporte para teclado e mouse bluetooth e integração com o novo app TegraZone. O seu preço também caiu, para US$ 199. Infelizmente, porém, ele não é vendido no Brasil.


Nvidia lança novo driver para Linux com suporte para Vulkan, Mir e Wayland





A Nvidia anunciou o lançamento do driver 364.12 para Linux, BSD e Solaris nesta semana, segundo as notas de lançamento da versão nós temos algumas mudanças interessante que vale a pena serem comentadas, apesar deste driver ainda estar em Beta.
Com ele temos o suporte para a API Vulkan 1.0 e para as novas placas GeForce 920MX e GeForce 930MX, além de suporte para os novos servidores gráficos que estão aparecendo nas distros, o Wayland e o Mir (Ubuntu). Segundo as informações, o suporte para o PRIME também foi melhorado, que consiste em utilizar o driver de vídeo para gerenciar computadores (usualmente Notebooks) que tem hardwares gráficos híbridos de maneira mais satisfatória.

Em breve o driver deverá entrar nos repositórios das distribuições Linux, mas se você quiser baixar e instalar manualmente basta clicar aqui.

Reações inesperadas da cafeína no corpo humano

O habito de tomar um café no período da manhã para desperta, é um habito do planeta todo praticamente. E como todos já sabem, nosso país é o produtor de um dos melhores cafés do mundo. É difícil de negar alguns goles desse “elixir dos deuses”.
Mesmo com sua quantidade grandiosa de consumo, a cafeína é uma substância química encontrada em várias plantas e uma delas é o café e seus efeitos no corpo humano podem ser muito variados. Há quem toma litros e litros de café para ter algum resultado, o que pode ser sinais de vícios.


Ajuda na concentração.




Foi pensando nisso que separamos uma lista com alguns dos efeitos. Podemos dizer que alguns itens da lista são totalmente esperados, enquanto outros são inesperados. Talvez tomar café para acordar não seja uma das melhores opções, talvez você encontre muito mais do que realmente procura. Vamos mostrar agora que o café pode causar muito mais do que apenas dentes amarelados.

 Talvez você já imaginasse essa “ajuda” que a cafeína nos dá. Esse efeito ajuda a nos manter mais concentrados, ou até mesmo acordados. Por isso que quando a canseira bate e a falta de concentração aparece, o primeiro pensamento é tomar um cafezinho. E normalmente o mesmo é uma ótima solução.

 E como nem tudo são flores. A cafeína pode trazer efeitos negativos para nosso corpo e uma delas é o vício. Mas nesse caso não é o consumo excessivo que fará a pessoa ter vício na substancia. O vício psicológico acontece quando uma pessoa está totalmente acostumada a tomar a bebida todos os dias, se decidir para por alguma razão (ou somente um teste), você sentirá abstinência, ficará irritado facilmente e também sonolência está na lista. Vai sentir uma falta de concentração. Ou seja, ficará sem tudo de bom que o café proporciona, mas também ficará sem a parte má da situação.

Separamos uma lista com alguns dos efeitos:

1- Ir mais frequentemente ao banheiro

 

A cafeína aumenta a produção de um hormônio que estimula a contração de diversos músculos, assim como o cólon, que pode resultar no aumento da leitura de jornais em ambientes privados e escuros.
Estudos ainda analisam se esse efeito ocorreria também em usuários do café desafinado. Mas bom, até lá podemos continuar tomando um cafezinho como um excelente digestivo.

2- Ajuda na concentração

Esse “efeito” da cafeína, você provavelmente já podia imaginar, ela contribui e ajuda você a se concentrar ainda mais. É por isso, que quando estamos abatidos, cansados e ligeiramente com sono, uma xícara de café é quase que obrigatória.
Isso acontece porque a cafeína é uma espécie de facilitador para a serotonina, dopamina e outros neurotransmissores, que contribuem para o bom funcionamento do cérebro.

3- Alivia dores de cabeça

Pois bem, todo mundo é vítima das famosas dores de cabeça, uma vez ou outra. E que tal substituir o dipirona por uma dose de café? Além de mais barato, a alternativa é muito mais gostosa.
A cafeína possuía a incrível habilidade de contrair os vasos sanguíneos de nossa cabeça, que naturalmente se dilatam, quando estamos sobre o efeito de fortes dores de cabeça. Estudos apontam, que a combinação de café e aspirina pode gerar alívio na dor de cabeça em até 40% dos casos.

4- Vício

Bom, é isso mesmo que você leu, afinal nem todos os efeitos da cafeína em nossos corpos são positivos.
O que acontece nesse caso, é que ao contrário do que muitos acreditam, não é o consumo excessivo do café que pode gerar o vício nessa substancia, o vício psicológico ocorre quando uma pessoa está acostumada a ingerir uma grande dose de cafeína todos os dias, e por algum motivo decide parar.
Ela sentirá dessa forma, alguns sintomas de abstinência, como sonolência, irritabilidade e falta excessiva de concentração. Vulgo, tudo o que o café lhe proporcionava.

5- Problemas estomacais

A cafeína aumenta a produção de ácidos no estômago, e esse efeito pode ser ainda mais agravado quando o café é ingerido de estomago vazio.
Pessoas que já possuem problemas estomacais como gastrite e úlceras por exemplo, são fortemente recomendadas a não consumir o café.

6- Insônia

A cafeína leva em média apenas 15 minutos para começar a fazer efeito em seu corpo, por outro lado ela leva nada mais e nada menos do que 6 horas para ser completamente eliminada dele.
E como já sabemos, a cafeína interage com uma série de neurotransmissores, que vão deixar o cérebro a mil, e consequentemente impedirá que você tenha um boa noite de sono, no outro dia você acordará bastante cansado, e o que você vai acabar fazendo? Isso mesmo, beber mais uma xícara de café.

7- Osteoporose

Sabe o que os astronautas e os viciados em café tem em comum? Pode até parecer uma piada ruim, mas de fato esses 2 seletos grupos possuem uma grande semelhança. Eles sofrem gradativamente de perda de massa óssea.

 

 

 

 


 


 

 

 



Chat Com Webcam Do BRASIL – MULHERES NA CAM

Chat com webcam - Chat webcam

Chat com webcam é um Webcam Chat alternativo, criado especificamente para bate-papo através da webcam. O nosso chat utiliza o mesmo principio de chat com webcam, ou seja, com o Chat com webcam é gratis e poderá se comunicar com desconhecidos ao acaso.




Chat com webcam é muito simples de usar – simplesmente entre no nosso site do Chat com webcam, totalmente em português, pressione o botão "Entrar" e vera uma outra pessoa a procura de um companheiro para conversar ao mesmo tempo.

Você não sabe que estará a sua frente. Depende do acaso, sorte e o nosso software Chat com webcam. Se não gostar do companheiro com o qual foi combinado, pode terminar a conversa imediatamente e continuar a procura por um novo companheiro.

Você encontra homens bonitos e mulheres bonitas no nosso website para bater-papo com a webcam e quem sabe, pode ter sorte num encontro pessoal. Chat alivia o stress, relaxa o corpo e a mente. A melhor maneira de matar o tédio é através do Chat com webcam.
http://www.chatcomwebcam.com.br/

Selena Gomez e a foto que encantou os fãs




Selena Gomez, sempre ela. A metamorfose ambulante que essa menina representa a rendeu mais de 40 milhões de seguidores no Instagram.
Ela, que já foi chamada de “gorda” por simplesmente aparecer com uns – SAUDÁVEIS – quilos a mais, hoje reapareceu completamente diferente. A menina ousou e publicou uma foto que fez a alegria dos fãs e inspirou meninas do mundo inteiro a pararem de seguir os padrões e ideais terríveis da indústria da moda.
Veja a imagem e entenda:







Que tal? Polêmico o suficiente? Selena parece bem animada com o futuro ensaio. Enquanto isso, veja mais fotos da Bela:


Essa foto causou muita polêmica pois internautas encontraram traços de Photoshop. Dizem eles que Selena na verdade é assim:







Microsoft cria pacote de programas para switchs que roda no Debian

Nesta semana mesmo nós comentamos sobre o porte do MS SQL Server para Linux por parte da empresa fundada por Bill Gates e Paul Allen, mas a Microsoft continua surpreendendo, talvez mais os usuários Linux do que os Windows.

Distro Linux baseada no Debian da Microsoft


Deixando as diferenças ideológicas de lado, mais uma vez a Microsoft abraça o Linux como uma solução viável. A novidade que, mais uma vez, pegou as pessoas, especialmente os fanboys de Linux e Windows, de surpresa foi o lançamento do SONiC, um pacote de programas para switchs que rodam sobre o Debian atualmente.

SONiC é uma sigla para "Software for Open Networking in the Cloud" e não deverá ser vendido aos clientes diretamente, pelo menos por enquanto, mas fará parte do background da companhia e dos serviços oferecidos. Você pode encontrar mais informações sobre o sistema no blog do Microsoft Azure. Quem quiser ver o projeto mais de perto poderá consultar o código e baixar o SONiC diretamente no GitHub do projeto.

Só um alerta para os que são mais leigos sobre o assunto, houve essa confusão também quando a Microsoft lançou o ACS no ano passado, as pessoas acharam que a empresa estaria criando um produto para desktop, assim como o Windows, o que não era verdade, da mesma forma é o SONiC, ele é um sistema para switchs de rede, e não para o seu computador tradicional, entendido? :)

A Microsoft, que um dia viu o Linux como seu inimigo, hoje tem ele como um dos seus maiores aliados, o que você acha dessa mudança no comportamento da empresa?

Adicionais (Atualização 13:23 - 10/03/16)

A comunidade Debian Brasil no Facebook fez uma publicação a respeito do assunto explicando melhor o projeto, dando a entender que não se trata exatamente de uma nova distro com base no Debian, mas um serviço que roda com base nele, mas explicações você encontra aqui. 

SONiC é um conjunto de ferramentas que roda sobre o Debian, a Microsoft possui uma versão empacotada com o sistema, o que faz dele uma distro Linux com base no Debian já com as ferramentas instaladas (olha aí a "refisefuqui" da Microsoft), a empresa também comentou que futuramente a SONiC poderá usar como base outra distro Linux.

Como espionar conversas no WhatsApp sem que seus filhos descubram?

Vamos combinar: todos nós somos um pouco super protetores quando se trata dos nossos filhos. Eu costumava deixar meus filhos enfurecidos perguntando com quem estavam conversando no telefone. 
Eu também ficava curioso demais quando via que estavam constantemente falando com os amigos no WhatsApp. Daí, pesquisei na internet sobre como espionar conversas no WhatsApp sem que meus filhos soubessem!

Como espionar Whatsapp

Por que é importante monitorar o WhatsApp?


Monitorar como eles usam o WhatsApp é importantíssimo, porque:
  • WhatsApp é um aplicativo multiplataforma
  • Permite que os usuários troquem mensagens de texto e multimídia ilimitadas
  • É um aplicativo de mensagens gratuito
  • Seus filhos podem trocar mensagens e arquivos de mídia gratuitamente com usuários que possuam qualquer smartphone
  • Essas conversas não são visíveis na conta do celular ou no histórico de navegação na internet
Portanto, com esses pontos em mente, você não pode se dar ao luxo de ignorar completamente os bate-papos no WhatsApp. Esse aplicativo é gratuito e discreto, e seus filhos podem usá-lo para fins impróprios.


Como espionar de forma discreta?


Já que sua conta de telefone não vai mostrar essas conversas, e você não pode ver seu conteúdo por monitorar o histórico de navegação na internet, você precisa de uma solução inteligente. E a solução inteligente é instalar um aplicativo espião de celulares nos smartphones deles, para que você possa monitorar suas conversas no WhatsApp de forma remota e 100% indetectável.


Qual é o melhor aplicativo para espionar o WhatsApp?


Há muitos aplicativos espiões no mercado, e você pode comprar qualquer um na internet. Mas a maior desvantagem da maioria deles é que não oferecem o recurso de monitoramento do WhatsApp ou não oferecem suporte ao modelo de smartphone que você quer monitorar. Há pouquíssimos aplicativos que lhe permitem espionar um iPhone 5 ou um aparelho com o sistema iOS 6, e apenas um punhado deles são compatíveis com o sistema Android mais recente, a versão Jelly Bean. Por isso, antes de comprar um aplicativo qualquer, certifique-se de que ele oferece tudo o que você procura.


Como funciona o espião de WhatsApp ideal!

Se você quiser espionar conversas no WhatsApp como um profissional, escolha  Spymaster Pro. Este aplicativo tem muitos recursos para monitorar o WhatsApp e oferece o máximo em compatibilidade com quase todos os modelos de smartphone, incluindo iPhone 5, iOS 6 e Android Jelly Bean. Você pode instalar este aplicativo de olhos fechados. Com  Spymaster Pro, você:
  • Lê mensagens de texto do WhatsApp
  • Verifica todos os vídeos e imagens compartilhados
  • Visualiza o nome e número do remetente
  • Verifica os registros de hora e data de todas as conversas


Não perca tempo!

Então, não perca tempo. Compre uma assinatura do  Spymaster Pro. Esperamos que agora você já tenha entendido como espionar conversas no WhatsApp de modo discreto! Apresse-se – o tempo está correndo!

Compartilhe para mostrar aos seus amigos


Ubuntu 16.04 LTS Beta 1 e seus sabores estão disponíveis para download

Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) será lançado no dia 21 de Abril de 2016!

Estamos nos aproximando do lançamento do novo Ubuntu 16.04 LTS, assim como as suas vertentes, e para os testadores de plantão, acabam de serem liberadas as ISOs Beta 1 das novas versão do Ubuntu.

Ubuntu 16.04 LTS Flavors download



Quem gosta de testar o betas para acompanhar o desenvolvimento do Ubuntu e ajudar a reportar os bugs acabou de ganhar um novo brinquedo. As primeiras imagens Beta da versão 16.04 do Ubuntu estão disponíveis para download juntamente com as suas versões, LXDE, XFCE, MATE, GNOME e Ubuntu Kylin, a versão do sistema para o mercado Chinês.

As versões com KDE e Unity normal não costumam lançar Betas 1, porém você pode baixar as Daily Builds de ambos e acompanhar o desenvolvimento da mesma forma, é algo equivalente.


Qual delas você quer testar primeiro?
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros