10 - OS MELHORES DIBRES DO RONALDINHO


Fred está estreando no seu novo programa. E pra começar bem pra caralho ele já manda os melhores dibres do Ronaldinho!


Morte de atleta da lucha libre, lutador que estava no ringue é ofendido por internautas: "Assassino"

Tragédia com El Hijo del Perro Aguayo está causando comoção no México


Responsável pelos golpes que antecederam a morte do atleta de lucha libre Pedro Aguayo Ramirez, de 35 anos, na última sexta-feira (20) no México, o lutador Rey Misterio tem recebido uma série de ofensas através de suas redes sociais. Conhecido nos ringues como El Hijo del Perro Aguayo, Pedro teve traumatismo cervical após tomar chutes e cair da área em que se realizava o duelo - como tudo segue um roteiro, os demais participantes demoraram alguns minutos para perceber o que estava acontecendo
Foto: Reprodução/R7

Polícia investiga como um supermercado conseguiu carne de dinossauro para vender

Polícia investiga como um supermercado conseguiu carne de dinossauro para vender.

Em Sidney, Austrália, a polícia está investigando um supermercado que colocou carne de dinossauro na prateleira, para ser vendida. Para o inspetor de polícia, o caso é um grande mistério: “Se não existe dinossauro, não deve existir carne dele para vender”, disse o policial.
Por enquanto, a polícia trabalha com duas linhas de raciocínio: que a carne em questão é falsificada ou, que ainda existem dinossauros vivos e alguns empresários estão comercializando a sua carne secretamente.
O proprietário do supermercado não quis revelar como conseguiu a carne. Ao depor na polícia australiana o empresário disse que conseguiu a carne com o diretor de cinema Steven Spielberg, mas a polícia não caiu nesta versão.

Tiririca é condenado por parodiar música de Roberto Carlos em campanha eleitoral em 2014

O Tribunal de Justiça-SP considerou procedente ação da gravadora Emi contra o deputado federal Tiririca (PR-SP). Tirica foi processado no ano passado ao fazer uma paródia da música "O portão", parceria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, durante sua campanha eleitoral em 2014. 
Reprodução
'Que bifões, bicho', diz Tiririca em referência aos comerciais da Friboi
No vídeo, Tiririca aparece vestido de branco e usa a gíria "bixo" – traços característicos de Roberto Carlos. O candidato também aparece segurando um bife, numa clara referência à participação do cantor em propagandas da marca de carnes Friboi.
A letra da música foi alterada para "Eu votei. De novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar. O vídeo foi ao ar pela primeira vez na dia 19, quando teve início o horário eleitoral gratuito.
Segundo decisão da primeira instância, publicada no último dia 13, o juiz Márcio Teixeira Laranjo escreveu: "O material publicitário, como seria de se esperar, busca a promoção do candidato, a exclusiva satisfação de seus interesses eleitorais. Não tem como finalidade o humor, o lazer, a diversão dos telespectadores".
E continua:   e não está caracterizada a paródia, é de rigor reconhecer a ofensa ao direito autoral da autora, pelo uso e transformação de composição lítero-musical sem autorização".
O juiz também definiu que o deputado deverá pagar uma indenição, mas o valor ainda não foi definido. 

Saiba como mudar a cor do seu Facebook sem pegadinhas


Muitos aplicativos surgiram no Facebook prometendo fazer isso e quando o usuário tentava ativar o recurso, tinha o desprazer de ter o seu computador infectado por malwares, vírus e trojans, além de espalhar spams na rede. Mas agora é possível você alterar a cor da rede social, sem ter dor de cabeça.
Por enquanto o Facebook não tem uma opção de mudar de cor nativamente, mas a extensão “Stylish” para os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox permite a instalação de temas que modificam a aparência de alguns sites, como Google e para a versão web do Whatsapp.

Como mudar a cor do seu Facebook

O processo de aplicar uma skin ao site que você escolher é bem simples, o primeiro passo é instalar a extensão (“Stylish” para Chorme ou para Firefox ), depois reinicie o navegador e acesse o Facebook, que estará com a cor normal. Em seguida, clique no ícone do Stylish, no canto superior direito e escolha a opção “Procurar estilos para este site”. Veja a foto :

Por fim, escolha seu novo ‘estilo’ e clique no botão “Install with Stylish” e pronto seu Facebook vai estar com um estilo diferente, para a inveja de seus amigos.




Agora você terá um Facebook mais personalizado e irá matar a saudades do Orkut.

Dicas! Como clonar o WhatsApp para ver todas as Conversas do seus contatos



Isso mesmo galera, existe  uma ferramenta chamada Whatsapp Sniffer, ela basicamente permite-nós a ver conversas  de Whatsapp dos celulares ligados à mesma rede que nós. 

O problema que  WhatsApp tem, é que suas mensagens não estão encriptadas, pelo que não podem codifica-se,  sendo assim, torna-se vulnerável, e para espiar a outro telefone o único requisito é que esteja ligado à mesma rede.

Bom vamos lá
Requezitos:
Tutorial:


Baixar Whatsapp Sniffer e instale em seu android.
abara o apk  pressione “Start”, concedendo antes as permissões do super usuário
Aparecerá uma tela com todos os dispositivos que enviam mensagens por WhatsApp da mesma rede que você esta  usando.

Urgente! cantora é espancada após reagir a assalto no Recife

Ex-vocalista da banda Limão com Mel, Simara Pires ficou com hematomas no rosto
Reprodução/TV Jornal
A cantora Simara Pires foi espancada por um homem após reagir a um assalto na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ex-vocalista da banda Limão com Mel contou que o suspeito a abordou e exigiu que ela entregasse o celular. 

Ela não entregou e entrou em luta corporal com o bandido. O suspeito a agrediu com vários chutes e socos, deixando-a com ferimentos no rosto.

“Eu tinha acabado de sair da igreja e tinha muita gente na avenida, achei que não teria problema em atender o celular. Na hora, eu não pensei em ele estar com uma arma ou acompanhado de outra pessoa. Eu parti para cima do cara e começou uma luta corporal”, relata. [Confira mais no vídeo abaixo] 

O caso foi registrado na delegacia de Boa Viagem.

MC Magrinho é preso por porte de arma e drogas em Belo Horizonte

O polêmico MC Magrinho foi detido pela polícia militar de Minas Gerais por porte de drogas e armas no bairro Cinquentenário na parte Oeste de Belo Horinzonte
MC Magrinho foi detido junto com mais 7 amigos, no dia 17, em um estudio de funk que funcionava na avenida Úrsula Paulino em Belo Horizonte. No local a polícia encontrou réplicas de fuzis e pistolas, máscaras, Maconha e 2 mil reais em dinheiro.


A polícia militar chegou até o MC Magrinho por uma denúncia anônima feita pelo 181. Agora o MC e seus amigos ficaram detidos no CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional) junto com os materias aprendidos no local, até o fim da investigação feita pela polícia cívil.

Pessoas que fizeram protesto a favor de Dilma, foram enganados e que pão veio sem mortadela

Correm notícias dando conta que os militantes disfarçados de movimentos sociais estão a reclamar que o pão que o PT amassou não tinha mortadela! Vejam só vocês! Ademais, dizem que a tal ajuda de custo de R$ 50 pila não rolou, para a revolta dos vermelhos que agora ameaçam não participar mais das ‘mani-festas’, pelo menos até a próxima promessa bolivariana>>> :)
Fica a pergunta: roubaram até a mortadela?


fonte : http://folhacentrosul.com.br/

Trato na Juba, Os cortes e penteados de cabelos mais inusitados do mundo













Que todo mundo gosta de ter um visual estilizado e único todos sabemos, e os cabelos são um bom instrumento para demonstrar isso, a influência vem principalmente do meio artistico e esportivo e os adeptos da cabeleira procuram adequar os cortes e penteados seguindo suas próprias personalidades, que por muitas vezes não dão certo.

Há concursos no mundo afora para eleger os melhores cortes e penteados de cabelos, no Brasil a revista Cabelos & Cia promove anualmente um concurso para escolher o cabelo mais estilizado sendo a vencedora uma Mato Grossense com o corte Joana D'ark em 2014.















PortCard Responsive vCard Blogger Template


AlhamdulillahiRabbil ' Alamin ~

 PortCard é um estilo vCard Blogger Template para blog pessoal. desenhado por Uong Jowo . Ele também tem uma página de resumo com estilo para torná-lo ainda fresco. PortCard também têm uma página de blog simples para aqueles que gostam de fazer uso-o como um blog pessoal, conteúdo de vídeo, portfolio, página de contato, etc ..

Acha que jacarés são assustadores em rios? Então precisa ver isso urgente!

Tem muita gente que anda de barco no Brasil e fica com medo de jacarés e cobras que estão no rio. Acha que isso é assustador?
Então veja só o que esse pequeno barco encontrou no rio Chobe, em Botswana:

Eleitor faz “serenata” em protesto contra Dilma Rousseff com música sertaneja, veja!

Aparentemente fazer panelaço já saiu de moda. Pelo menos para esse eleitor, que protestoucontra a presidente Dilma Rousseff de uma maneira bem diferente: com música.

Para mostrar sua insatisfação com Dilma, ele colocou uma música sertaneja para tocar e demonstrou toda a sua frustração com a presidente. Ele interpretou a canção Camarote, de Wesley Safadão, direcionando versos como “você não merece 1% do amor que eu te dei” para a imagem da política na televisão. Assista ao vídeo do protesto inusitado:


Todo mundo vai pelado: Conheça 10 eventos onde roupas são proibidas


Você teria coragem de ficar peladão em público? Difícil, não é? Mas existem pessoas que adoram a prática e ainda participam de eventos bizarros envolvendo nudez.

Se você pensa que já viu de tudo, confira nossa lista!

Enjoy!



1. Peladas para comprar


Esse shopping promoveu um evento onde mulheres que fizessem compras vestidas de lingerie concorreriam ao prêmio de 145 dólares em vale presente. Foram 100 premiadas, nessa promoção que deu o que falar e gerou um excelente retorno em publicidade para o Lakeside Shopping Center, localizado na cidade de Essex, Estados Unidos.



As vencedoras do concurso não se preocuparam em comprar roupas e sim sapatos, e continuaram comprando semi-nuas e de salto alto.





2. A corrida de trenó

Treze homens e 13 mulheres vestidos com cuecas, calcinhas e capacetes se reuniram para uma descida de 90 metros em uma pista de neve, em uma corrida de trenó muito louca. O evento atraiu mais de 17 mil pessoas. Os vencedores da corrida faturaram mil euros.




3. Rugby dos pelados

Quem pratica rugby não tem medo de contato físico, mesmo quando estão peladões! O jogo ocorreu na cidade de Dunedin, Nova Zelândia. Apesar do frio a partida foi um secesso e celebrou o dia do nu da Nova Zelândia. Sim, eles comemoram esse dia!




4. Estudando anatomia

Um grupo de estudantes da universidade de Worcester se reúnem toda quarta-feira para um grupo de estudo, porém, existe uma regra, os participantes precisam estar semi-nus. A prática começou em 2009 quando alunos da famosa Oxford, acharam que seria mais interessante estudar com pouca roupa. 


Infelizmente os bibliotecários foram contra a prática e a consideraram "inaceitável", além de ser uma distração para os outros visitantes da biblioteca. A prática foi proibida, mas existem grupos de resistência que promovem os encontros em datas e horários misteriosos.





5. Sem roupa na montanha russa

Em 2010, mais de 100 pessoas se reuniram para um passeio de montanha russa. Com um pequeno detalhe, todos estavam pelados! O evento aconteceu no Reino Unido com o objetivo de arrecadar fundos para um hospital local. 




6. Pelado na lama

O Japão é palco de um evento bizarro onde homens se reúnem em uma lagoa barrenta para lutar e jogar lama. A bizarrice acontece durante o inverno e é considerada um ritual antigo que garante sorte na colheira de arroz. Os participantes pintam os rostos dos espectadores desejando-lhes sorte.




7. O salão de beleza que todo homem sonha

Um empresário dono de um salão de beleza encontrou uma maneira de impulsionar seu negócio. Todos seus cabeleireiros são lindas mulheres e prestam seus serviços de topless. Wojtek Wasilewski é o nome do homem que pensou nessa receita infalível para o sucesso. Mas seu trabalho não foi fácil, ele levou mais de um ano para encontrar garotas que se enquadravam no perfil de talento e beleza, e que estivessem dispostas a trabalhar sem roupa.


Wojtek disse: "Eu queria fazer um salão como um clube para homens. O negócio está crescendo e o telefone não para de tocar. Eu não estou surpreso. Elas são garotas deslumbrantes".





8. Casamento sem vestido e terno

O casal Melanie Schachner, 26, e Rene Schachner, 31, se casaram nus! Foi a forma que os apaixonados encontraram de tornar a festividade inesquecível para eles e convidados. Nas fotos oficiais ela aparece apenas com um véu e ele com uma cartola para cobrir o pênis.


O casamento ocorreu em um castelo e os convidados também poderiam ir peladões a festa, apesar de não ser uma regra para entrar no evento.





9. Pelados na bicicleta

Ciclistas em um passeio nu não é novidade para ninguém. A Phily Naked Bike é um evento anual que tem como objetivo promover o uso de bicicletas e os benefícios que a prática pode trazer para a cidade. Para um ar mais limpo, tire a roupa!




10. Pelados na academia 


Uma academia localizada na região basca da Espanha só aceita clientes peladões! O objetivo é atrair naturistas, mas o local aceita qualquer tipo de público, desde que estejam devidamente sem roupa!


Liam Payne e Zayn Malik, da One Direction, já se beijaram durante brincadeira inocente!

Em entrevista, integrantes ainda tiveram que revelar quais os companheiros beijariam caso o mundo acabasse.
Todos sabem que os meninos da One Direction são super amigos dentro e fora da boyband, mesmo depois de toda a evolução da banda. Mas a amizade entre Liam Payne e Zayn Malik pode ter ido um pouco além! Liam - que já foi apontado comodependente de alcoól - disse ao tablóide Daily Mirror que já deu um selinho no amigo de banda!
O loiro contou à publicação que a aproximação rolou em uma brincadeira entre os dois. "Eu acabei beijando ele uma vez. Zayn estava tipo 'então vem cá, vem cá!', com a cabeça perto da minha. Foi tipo quando você entrando numa briga, sabe? Aí ele só se inclinou e me beijou", contou Liam.
A publicação aproveitou a oportunidade e perguntou a todos eles qual colega do grupo,que pode se separar em breve, eles beijariam numa situação de vida ou morte. Harry  disse não que poderia responder, mas Louis se sentiu super a vontade e respondeu a pergunta com humor. "Pra ser honesto, eu provavelmente beijaria todos eles!".
Fonte: Purebreak

Bárbara Evans faz topless e fica seminua em ensaio misterioso no Instagram, veja!

Parece que a estrela da série "Dois Irmãos", da Globo, não tá nem aí para os moralistas de plantão. Alguém aí babando nesse corpo escultural?
Se segurem em suas cadeiras, porque Bárbara Evans está livre, leve e solta em sua nova publicação no Instagram. Nas fotos divulgadas, a atriz se une ao time de gatas que adoram um topless. Sensual e provocante, a futura estrela da série "Dois Irmãos", da Globo, posa com um look que não deixa nada à imaginação.
Se Cauã Reymond está mesmo pegando Bárbara Evans, como foram flagrados recentemente, o ator é um cara de sorte. Isso porque uma postagem da beldade em seu Instagram no último domingo (15) apenas provou o motivo pelo qual a moça é considerada uma das herdeiras mais cobiçadas do momento. Ninguém segura a loira!
Pelas lentes do fotógrafo JR Duran, Bárbara sensualiza sem camisa, com apenas suspensórios cobrindo seus mamilos. Já sua calça tem uma abertura bem estratégica, capaz de deixar qualquer marmanjo babando por aí. Nos comentários da publicação, os fãs enchem a atriz de elogios. "Lembro quando você nasceu! Agora contemplo a belíssima mulher que se transformou! Parabéns!", escreve um seguidor.

Microsoft anuncia fim da Internet Explorer

A marca do navegador foi muitas vezes associada à própria web
Internet Explorer, marca criada em 1995, vai acabar. O anúncio foi dado pelo chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, revelando um sucessor do navegador, por enquanto chamado de ‘Projeto Spartan’.

Segundo o blog Link, do Estadão, a nova marca chega assim que o novo sistema operacional Windows 10 chegar ao mercado.
Ainda assim, a Internet Explorer, que tem o logo muitas vezes associado à própria web, deve permanecer no novo Windows 10, para evitar problemas de compatibilidade com outros softwares. Nas próximas versões, porém, o navegador deve desaparecer de vez.
Por enquanto, a Microsoft está testando nomes e fazendo pesquisas de mercado. Os resultados parciais revelaram que nomes que tivessem Internet Explorer ou IE eram vistos de forma mais negativa, do que aqueles com “Microsoft”.
O Project Spartan já pode ser visto em um vídeo vazado na Internet.

Cantor sertanejo quer casar com galinha - Jornal Sensacionalista




Parece verdade, mas é mais uma brincadeira do jornal sensacionalista. Cantor de sertanejo universitário quer casar com o amor da sua vida que é uma galinha, ele tem até uma canção dedicada para ela.

A piada do Ano 2015





 A piada mais engraçada que você já escutou esse ano, é aquele tipo de piada que é impossível não rir.

Estreia de "Babilônia" tem beijo gay, veja o vídeo

Na trama, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg serão casadas e mães de Chay Suede

"Babilônia", próxima novela das 21 horas da Globo, pode ter beijo entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg logo na estreia. Segundo o blog Mundo da TV, do jornalista Fernando Oliveira, a intenção dos autores da trama, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes, é evitar o suspense e as polêmicas sobre a cena. A emissora, no entanto, ainda não bateu o martelo.
"Tenho certeza que pessoas como Esther [Nathália Timberg] e eu ainda vamos mudar a sociedade", disse Montenegro, que interpreta Teresa, durante coletiva de imprensa para apresentação da novela, na quarta-feira, 25.
Na trama, as personagens enfrentarão o preconceito quando o seu o filho adotivo Rafael (Chay Suede) for alvo de discriminação.
"Babilônia" tem estreia marcada para 16 de março.

De bigode, Tereza Brant posta foto de novo visual no seu Instagram

Foto publicada pela mineira rendeu vários comentários em seu perfil na rede social

Tereza Brant postou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (11), que causou bastante alvoroço entre seus seguidores. Na imagem, a mineira aparece com uma barba rala e, apesar de não ter colocado nenhuma legenda, ganhou diversos elogios pelo seu novo visual. Uma de suas seguidores até cogitou a possibilidade de “virar lésbica”. "Lindo demais", elogiou outro. 

Tereza é uma blogueira que decidiu não ter mais aparência de mulher e passou a tomar hormônios injetáveis masculino, onde ganhou músculos e pelos pelo corpo. Depois de algumas aparições na televisão por sua semelhança com um homem, ela ganhou vários fã-clubes pelo Brasil. Mesmo com traços bem masculinos, ela afirma que quer ainda ser chamada pelo nome que foi registrada.

Sutiã de Cissa Guimarães arrebenta em programa de TV

Imprevisto aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no programa 'Mais Você' da 'Rede Globo'

Cissa Guimarães passou por um sufoco no programa 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (16) após ter o sutiã arrebentado. Quem entregou Cissa foi André Marques: "eu não aguento... Eu vou contar. Aconteceu um acidente aqui. O que aconteceu? Você quer que eu fale ou vai falar?", brincou. A artista não perdeu o rebolado e revelou: “Tudo bem, arrebentar o sutiã é uma coisa muito séria", disse.
Foto: Reprodução/TV Globo

A dupla está substituindo Ana Maria Braga no comando do programa, como no inicio do ano. Cissa voltará a integrar o elenco fixo do 'Video show' ainda neste mês. Ela já fez parte do programa de 1986 a 2001 e, depois, de 2008 a 2010. "Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse em entrevista a colunista Patricia Kougut.


 por nognet

Policial é abordado em pleno serviço e desafiado a fazer algo que você não vai acreditar


Um homem resolver abordar vários policiais que estavam em serviço nas ruas de São Paulo para pedir algo que nenhum deles imaginariam que uma pessoa fosse capaz de pedir. Mais do que um vídeo, uma lição, algo que todos deveriam fazer, não somente com os policiais mas com todas as pessoas. Depois desse vídeo você jamais vai ver os policiais como antes. Um vídeo emocionante, que nos passa uma mensagem incrível e que merece ser compartilhado para que todos possam ter a chance de ver. 

Um truque para entender se acabou a pilha ou não!

Você quer saber se a pilha que você tem em casa ainda funciona ou não? Este truque vai te ensinar como descobrir! Confira!
Via Olha que Vídeo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros