MORRE O ATOR LEONARD NIMOY, O ETERNO SPOCK DE ‘JORNADA NAS ESTRELAS’

O ator norte-americano Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock em "Jornada nas estrelas", morreu aos 83 anos, na manhã desta sexta-feira (27), em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. Sua mulher, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao "New York Times", dizendo que a causa da morte foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva.
Biografia
Leonard Nimoy Simon nasceu em Boston, EUA. Seus pais eram imigrantes judeus da Ucrânia. Ele desenvolveu interesse em atuar em uma idade precoce, sendo sua primeira aparição no palco aos oito anos em uma produção de "Hansel e Gretel". Ele fez aulas de teatro por um tempo no Boston College, e, depois de sair de casa para prosseguir a sua carreira em Hollywood, ele conseguiu seu primeiro papel principal no filme "Kid Monk Baroni", de 1952.

Depois de servir no Exército de 1953 a 1955, ele fez pequenos papéis em alguns filmes, mas principalmente em séries de TV, aparecendo em episódios de "Dragnet", "Sea Hunt", "Bonanza", "Wagon Train", "Rawhide", "The Twilight Zone", "Os Intocáveis", "The Outer Limits", "The Virginian", "Get Smart" e "Gunsmoke" antes de alcançar a fama em "Jornada nas estrelas".
Mais recentemente, ele retornou à série "Fringe" como o maníaco professor William Bell, e fez a voz de Spock em um episódio de 2012 de "Big Bang Theory". O último trabalho dele como Spock foi "Além da escuridão: Star Trek" (2013), segundo longa da franquia desde a retomada com "Star Trek" (2009), sob direção de J.J. Abrams.
Fonte: G1

Internet enlouquece por causa deste vestido preto e azul (sim, ele é preto e azul)

Ciência desvenda mistério do vestido que 'muda de cor'

Se você não esteve nas redes sociais até tarde da noite de ontem, eis o que aconteceu: o Buzzfeed pescou no Tumblr um post em que as pessoas discutiam a cor de um vestido fotografado em uma festa de casamento. Este aí de cima. Para mais de 70% das pessoas que clicaram na enquete, ele é branco e dourado. Mas muitas pessoas o viam claramente como preto e azul. Isso gerou uma discussão absurda no Twitter, Facebook e afins, e formaram-se times de acordo com a afinidade visual. 
Para deixar claro: o vestido abaixo é preto e azul, há uma explicação científica para quem viu outra coisa. Chegaremos lá.
O interessante foi o tamanho da celeuma. O post entrou no ar pouco depois das oito da noite (horário de Brasília) e no meio da madrugada já encostava em 20 milhões de visualizações (mais do que qualquer vídeo do Porta dos Fundos conseguiu em dois anos, por exemplo). 
Ilusões de óticas sempre geram curiosidade, porque são divertidas – quem não lembra da série de livros “Olho Mágico”? Mas a mágica deste mundo hiperconectado em que vivemos é que temos a sensação que estamos dividindo a mesma experiência, ao mesmo tempo. No caso, essa sensação foi bem real: o Buzzfeed chegou a ter mais de 600 mil pessoas acessando o mesmo post ao mesmo tempo, um recorde histórico, que fez o servidor deles balançarem.


A explicação mais longa é que o olho humano foi adaptado para enxergar com a luz natural. E nós estamos o tempo todo “descontando” a variação de cor da luz solar, do alaranjado pela manhã, ao dourado do meio-dia, ao azulado-lilás de tardinha, para tentar formar algo próximo da cor real. “Então as pessoas ou tentam descontar o lado azul, o que no caso faz elas perceberem o vestido como branco e dourado, ou descontar o lado dourado, o que no caso faz você chegar ao azul e preto”, disse Bevil Conway, neuroscientista da Wellesley College nos EUA, que estuda a visão, à Wired.
Ele e outros cientistas confirmaram que o escândalo do vestido foi um fenômeno de viés de percepção visual bastante único. E seria só mais um entre vários (lembra das lhamas em fuga, no mesmo dia?), se não fosse o fato de que, com as redes sociais, todo mundo estava olhando para a mesma imagem, e discordando. Aí deixou de ser só uma curiosidade científica para ser uma amostra inequívoca do alcance global das bobagens virais, os memes, que se formam e morrem todo dia. E, cá entre nós, poderia ser bem pior. Ninguém brigou de verdade, e acabamos aprendendo uma informação científica de bônus.
E o vestido branco e dourado nem era tão bonito assim! ;)

Lula anuncia guerra e chama líder do MST para colocar 'o exército dele do nosso lado na rua'; assista ao vídeo

Durante o encontro "Em defesa da Petrobras", o ex-presidente Lula afirmou que, apesar de preferir "a paz e a democracia", está preparado para "a guerra". De acordo com ele, os petistas estão preparados para a guerra, mormente quando Stédile (líder do MST) colocar o "exército dele na rua ao nosso lado". A afirmação foi encarada como irresponsável, assim como uma "declaração de guerra" contra aqueles que se opõem ao governo de Dilma Rousseff.

Fernanda Souza vê imagem de Jesus Cristo em foto de seu casamento e fica “em choque”


O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho parou a cidade nesta terça (24) e reuniu um batalhão de figuras ilustres da televisão. Mas, aos olhos da atriz, o convidado mais importante fez uma aparição um tanto… discreta. Na madrugada de quinta (26), Fernanda se surpreendeu com uma fotografia da foto em que ela viu uma imagem de Jesus Cristo em seu próprio corpo, um pouco abaixo do pescoço e próxima ao seu peito.
“Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! Jesus Cristo”, escreveu, na legenda da foto. Muitas seguidoras também perceberam a imagem, provocada por um efeito de luz. “Ele estará sempre com vocês, pois onde há coração puro e humildade, ele estará sempre presente”, comentou uma delas. “Casamento abençoado por Deus”, disse outra. Confira a imagem do “milagre”:
Nas redes sociais, muitos foram os comentários (nem sempre tão crentes) sobre a publicação da atriz. Confira alguns:

Mamilos! Biquíni com estampa de seios faz sucesso entre as mulheres

A polêmica dos mamilos femininos à mostra continua com força total. Há um tempo, surgiu uma peça de roupa que apoia a ideia: é o biquíni TaTa Top, que tem uma estampa realista de peitos. 
A ideia do biquíni surgiu através de um casal de mulheres de Chicago, Robyn eMichelle Lytle, que resolveram chamar a atenção para esse sexismo moralista dessa maneira bem humorada. Elas defendem a libertação do corpo da mulher.
Até campanha sobre o assunto já foi feita. A #FreeTheNipple, que defende o topless de mulheres, foi apoiada pela filha de Bruce Willis, que saiu às ruas de Nova York de topless pra reforçar o movimento. Rihanna, Iggy Azalea e Cara Delevingne também já apoiaram a causa.
A marca já foi até censurada no Instagram e Facebook. Mas apesar de alguns obstáculos, a marca continua com força total e e produzindo modelos de diferentes cores para todos os peitos. E cada vez ganha mais adeptas ao look.
Curtiu o modelito? Dá pra comprar no Instagram deles. A peça custa cerca de R$60 e parte do valor das vendas do Tata Top vai para as ONGs que lutam contra o câncer de mama.

CURTA | Potência / Rangers - uma versão sombria e violenta dos super-heróis.

Curta-metragem apresenta uma versão sombria e violenta dos super-heróis.

O cineasta e diretor de videoclipes Joseph Kahn (Pânico na Escola) dirigiu um curta-metragem Power/Rangers, baseado na famosa franquia de super-heróis da televisão. Mas ao contrário das séries que passam (ou passavam) na Globo, o curta aqui apresenta uma versão bem mais sombria e violenta da história dos super-heróis.

Na trama, o Rocky (James Der Beek, de Regras da Atração), o Power Ranger Vermelho (e traidor), interroga Kimberly (Katee Sackhoff, da série Battlestar Galactica), a Power Ranger Rosa, para descobrir onde está Tommy (o Power Ranger Verde).

Fazendo uso de flashbacks, o curta mostra o destino trágico dos demais membros da equipe, sempre se utilizando de muita violência na narrativa.

Confira o vídeo abaixo:



Versão legendada:

REVELADAS VOZES E IMAGENS DE DRAGON BALL Z: FUKKATSU NO F


O site oficial de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F revelou o elenco oficial do filme e, também, as imagens de vários personagens conhecidos.
168 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Masako Nozawa como Son Goku, o protagonista que agora treina sob a tutela de Beerus / Bills, o deus da destruição.
21 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Ryo Horikawa como Vegeta.
3 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Masako Nozawa como Son Gohan.
47 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Toshio Furukawa como Piccolo.
5 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Mayumi Tanaka como Krillin. Agora é policial.
6 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Hikaru Midorikawa como Tenshinhan.
74 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Masaharu Satou como Mestre Kamen (Roshi).
8 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Hiromi Tsuru como Bulma.
9 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Yuko Minaguchi como Videl.
103 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Miki Itou como Android nº18.
1110 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Kouichi Yamadera como Beerus / Bills.
1210 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Mazakazu Morita como Whis.
131 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Shoko Nakagawa como El Pez Oracle.
141 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Shigeru ChibaTesshou Genda e Eiko Yamada como Pilaf, Shu e Mai.
1510 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Ryusei Nakao e Freezer / Frieza.
169 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Shiro Saito como Sorbet, alienígena que se tornou o líder do exército de Freezer após sua morte. Embora pareça insignificante, tem um grande intelecto. Planeja reunir as Dragon Balls da Terra para reviver seu mestre e seu exército.
172 Reveladas vozes e imagens de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F
Kazuya Nakai comoTagoma, guarda-costas de Sorbet. Procura as Esferas do Dragão na Terra com Sorbet.
Dragon Ball Z: Fukkatsu no F será lançado nos cinemas japoneses em 2D 3D, em 18 de Abril.
Tadayoshi Yamamuro é o diretor do filme, em que Akira Toriyama, criador do mangá original, aparece responsável pelo conceito original e design de personagens. O grupo idol Momoiro Clover Z fará o tema principal do filme, enquanto a banda de rock Máxima The Hormone  é responsável pela músicaF, tema de uma das batalhas do filme.

noticiasanimeunited.com/

Zap! Juiz do Piauí manda tirar Whatsapp do ar em todo o Brasil

Processo corre em segredo de justiça e não há informações do bloqueio do app

Uma decisão judicial pode tirar o Whatsapp do ar em todo o país. O juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI), determinou que uma empresa de telefonia “suspenda temporariamente até o cumprimento da ordem judicial (…), em todo território nacional, em caráter de urgência no prazo de 24 horas após o recebimento, o acesso através dos serviços da empresa aos domínios whatsapp.net e whatsapp.com, bem como todos os seus subdomínios e todos os outros domínios que contenham whatsapp.net e whatsapp.com em seus nomes e ainda todos números de IP (Internet Protocol) vinculados aos domínios já acima citados”. A decisão do juiz Luiz Moura Correia é ainda mais ampla. Ele diz que a empresa de telefonia deve “garantir a suspensão do tráfego de informações de coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de dados pessoais ou de comunicações entre usuários do serviço e servidores da aplicação de trocada de mensagens multi-plataforma denomidada Whatsapp, em que pelo menos um desses atos ocorra em território nacional”. O processo corre em segredo de Justiça. A empresa de telefonia luta para cassar a decisão, tomada pelo juiz Luiz Moura Correia em 11 de fevereiro, antes de ser obrigada a cumpri-la. A empresa de telefonia foi comunicada da decisão de Moura Correia em 19 de fevereiro por meio de um ofício do delegado Éverton Ferreira de Almeida Férrer, do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Texto da ordem que exige que se tire o Whatsapp do ar (Foto: Reprodução Revista Época)

A decisão judicial foi enviada para a Vivo pelo delegado do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Éverton Ferreira de Almeida Férrer. As informações foram confirmadas pela reportagem da TV Antena 10, afiliada da Rede Record no Piauí.

Dicas: Como fazer backup de Blogs no Blogger

Um pequeno descuido ou um código errado na hora de mexer no template do seu Blog pode causar perdas irreparáveis. Por isso é tão importante fazer backup de tudo, seja do conteúdo e comentários, como também do Template (Layout) para pode restaurar ou até migrar para outros lugares. Se você tem um Blog no Blogger (BlogSpot) então precisa saber como faze backup completo da estrutura que usa.

Fan filme Dragon Ball - Dragon Ball Z: Light of Hope

Uma equipe com baixo orçamento incrivelmente fizeram um “fan filme” a altura do desenho Dragon Ball(melhor do que aquela porcaria de filme lançado há alguns anos atrás), dê uma olhada no piloto “Dragon Ball Z: Light of Hope – Pilot” e deixe nos comentários se é ou não é melhor que aquele filme “tosco”:
Em Dragon Ball Z: Luz da Esperança, Gohan e Trunks lutam contra os Androids Nº 17 e Nº 18 e tentar salvar o máximo de vidas humanas possível. O jovem Trunks deve crescer rapidamente e aprender com o seu mentor, Gohan; onde eles vão encontrar uma luz de esperança?


Dragon Ball Z: Luz da Esperança é uma organização sem fins lucrativos, live-action da série Dragon Ball Z web. É feito por fãs, e não é afiliado com ou endossado pelos titulares de licenças oficiais.

Criança fica com buraco na língua após consumir pirulito ácido

Um garoto australiano de sete anos sofreu queimadura na língua depois de experimentar um pirulito, Ogivas Juniors Extrema Sour, que prometia um gosto azedo.


A mãe do menino, assustada, divulgou através do Twitter o dano que o doce causou na boca do seu filho, que ficou com um buraco na língua. O caso ocorreu na semana passada.
O pirulito é comercializado pela empresa americana Impact Confections e contém ácido málico. O produto promete um sabor amargo intenso e é recomendado para crianças a partir dos quatro 

Na embalagem da guloseima vem ainda um aviso de que o consumo de vários pedaços em um curto espaço de tempo pode causar irritação temporária em línguas e bocas sensíveis.
De acordo com a postagem da mãe, o que aconteceu com o garoto de sete anos, no entanto, foi mais do que uma irritação.
Depois da denúncia, várias reclamações semelhantes, de crianças que sofreram danos após experimentarem o pirulito, foram relatadas por meio das redes sociais.
Mas, apesar da possibilidade de lesões, é possível encontrar vídeos na internet com crianças promovendo desafios de quantos pirulitos conseguem consumir em um curto intervalo de tempo.
Fonte O POVO Online

COMO FORMATAR SEU CELULAR ANDROID?

Android

Antes de seguir qualquer um desses passos é importante fazer um backup dos seus contatos, fotos, músicas e qualquer outra informação. Após finalizado o processo esses dados não poderão ser recuperados.

1. Entre no menu, depois configurações e por fim Armazenamento
2. Clique em “Remover o cartão SD” e depois em “Formatar cartão SD”. Isso vai apagar todas as suas fotos, músicas e informações. Faça antes um backup.
3. Volte para a tela de configurações e clique em “Privacidade”
4. Clique em “Restaurar padrão de fábrica”

Pronto. Seu celular está da mesma forma que estava quando foi comprado, provavelmente com um papel de parede da operadora que lhe vendeu o aparelho.
O segundo método é mais fácil ainda, mas apaga tudo de vez, sem sequer lhe dar uma tela de aviso.

1. Disque o número (como se fosse fazer uma ligação) *2767*3855#
2. Aguarde

Pronto. Agora você sabe duas maneiras distintas de resetar seu Android. Qualquer dúvida pergunte nos comentários que tentarei achar as respostas se possível.

Bezerro de duas cabeças nasce no Marrocos

duas cabeças

Um bezerro de duas cabeças nasceu no final de 2013 no Marrocos. O animal, batizado de Sana Saida (Feliz Ano-Novo, em árabe), veio ao mundo no dia 30 de dezembro, no vilarejo de Sefrou.

O nascimento do bezerro, aliás, despertou a atenção de muitos habitantes de Sefrou. Muitos se dirigiram ao curral para conferir o animal de perto.

Sefrou fica a 20 quilômetros da cidade montanhosa de Fes.
Fonte: Band

Você lembra da série A Família Addams?

The Addams Family, foi criada por Charles Addams na década de 1930 e se transformou em série de televisão no canal americano ABC. A série teve um total de 64 episódios divididos em duas temporadas e foi ao ar de 1964 e 1966. Veja mais curiosidades no vídeo abaixo:

Cacá Werneck - conheça a DJ de 31 anos affair de Monique Evans

Foto: Divulgação
Cacá Werneck é a nova namorada de Monique Evans. A morena tem 31 anos, é DJ e produtora musical.
Cacá participou do reality show "A Fazenda", da Record, em 2012.
Com o corpo muito definido, Cacá gosta de exibir o abdômen abusando de tops e bustiês.
Apesar do romance ter sido assumido apenas na madrugada de domingo (22), durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio, fotos das duas juntas estão no Instagram desde setembro de 2014.
São 27 anos de diferença entre as duas, já que Monique tem 58 anos. Monique Evans falou sobre sua nova relação. "Estou no meu melhor momento. Cacá me tirou da depressão."
Foto: Divulgação

CANTOR FAMOSO SE DISFARÇA DE IDOSO PARA CURTIR CARNAVAL DE SALVADOR!

O cantor se passou por um idoso para ter seu momento de privacidade sem ser incomodado por fãs, é o Lucas Lucco, que saiu fantasiado de idoso no camarote Salvador. Lucas tem 23 anos, e conseguiu se passar pelo senhor durante o evento.


Porem ao dançar e pular com a energia de um jovem, chamou a atenção dos foliões presentes no camarote, e tiraram fotos dele. Depois comparando as fotos, ficou claro que a tatuagem saindo do punho do braço direito e o anel usado pelo cantor no dedo mindinho são identicos.




Mortal Kombat X All New Fatalities X-Ray Ermac, Reptile, Kung Lao, Kitana, Kano,Quan Chi Update 2015

Mortal Kombat 10 All New Fatalities & X Ray Moves / All Characters (PC/PS4/Xbox One) 

Apresentadora se e distrai mostra peitinho ao vivo

Apresentadora Sandra Corcuera se distraiu durante o programa de TV no México e mostra peitinho a vivo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros