Veja vídeo íntimo de Luana Costa vaza na internet e arrasa a ex-Gata do Brasil


Um vídeo intimo de uma das ex candidatas do Gata do Brasil, Luana costa caíu na net e está fazendo o maior burburinho nas redes sociais. As imagens foram gravadas em uma festa e segundo informações da própria modelo o vídeo foi gravado para um rapaz do qual a jovem estava interessada. O Vídeo inicialmente foi publicado no youtube e replicado pela internet.

Vídeo íntimo de Luana Costa vaza na internet e arrasa a ex-Gata do Brasil

Apesar de estar sempre envolvida em polêmicas feitas sob medida para divulgar seu nome, a candidata de Brasília para o concurso Gata do Brasil, Luana Costa, acabou se deparando com uma exposição pouco agradável de sua imagem na internet. A bela já foi fotografada em passeios desinibidos por aeroportos brasileiros – uma vez apenas de lingerie e outra com o corpo pintado –, mas o vazamento de um vídeo íntimo seu na rede parece ter deixado a moça “arrasada”.

Pelo que ela explica, a cena em que aparece com um rapaz foi gravada recentemente, na casa de alguns amigos no Rio de Janeiro, após retornarem de uma festa. “O vídeo foi gravado sem maldade, por zoação. E depois eu mesma enviei para minhas amigas no grupo que temos, também por brincadeira. Quem vazou o vídeo foi uma amiga da minha irmã que não gosta de mim”, dispara Luana.
Segundo a musa, a gravação foi jogada na internet e se espalhou rapidamente, sendo publicada no YouTube e até mesmo em seu perfil pessoal no Facebook. Mesmo tendo sido retirado do ar, o clipe acabou chegando às mãos de amigos, familiares e até de um antigo romance. “O vídeo acabou na mão do meu ex-namorado... Estávamos afastados por um tempo. Isso foi terrível, pois ele me ofendeu muito”, explica a loira.
Luana, porém, lamenta principalmente em como o caso pode afetar sua filha, uma menina de apenas 13 anos. “Abri o jogo mesmo e pedi para ela não olhar de forma alguma, mesmo que algum coleguinha mostrasse. Assumo que errei em mostrar para as amigas e querer me exibir com o rapaz”, conta Luana, ao mesmo tempo se mostrando arrependida de ter gravado a paquera e revoltada pela exposição: “Não vejo porque não possa namorar, sair e viver minha vida! Sou solteira”.
FONTE(S)

Pegadinha: Menina Grávida ~ Tá Óbvio


Nessa pegadinha consiste em uma menina grávida que está sentada em um banco de praça. Ela finge estar passando mal e chama algumas pessoas que estão passando por ali e pede ajuda, as pessoas ficam surpreendida com aquela cena, e de repente chega um menino dirigindo um carro, que seria o seu suposto namorado.


Se essa pegadinha fosse no Brasil, seria algo super normal.

Os 24 ladrões mais vacilões do Brasil em ação

500

 

Este.
Este aqui.
 
 
 
Este.
E este.
 
 
Este.
 
Este também.
 
Os 24 ladrões mais burros do Brasil
 
Este.
Os 24 ladrões mais burros do Brasil
 
Estes.
 
Este.
 
Este aqui, ó.
Este.
 
E teve este.
 
Este.
 
E mais estes.
Este.
 
E também este.
Os 24 ladrões mais burros do Brasil
 
Este.
 
Este aqui.
 
Este.
“Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) agora usam a imagem para prender o suspeito. O delegado disse que durante a ação, o marginal se lembrou que havia tirado uma foto que poderia incriminá-lo posteriormente. ‘Ele ficou enlouquecido e começou a quebrar as coisas da loja, tentando impedir que os proprietários ficassem com a sua imagem. Entretanto, não obteve êxito e a imagem ficou guardada em um dos computadores da loja’.”
E mais este.
“Segundo os agentes, após o cumprimento do mandado, o homem, recuperado do estado etílico, tentou convencê-los de que tudo não passava de uma brincadeira, mas já estava na carceragem.”
 
Este.
 
Este também.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de furto.
 
Este.
 
E finalmente este.
“Quando Emídio passa para o lado de dentro do balcão, o balconista sai rapidamente e fecha a porta da loja, trancando Emídio no estabelecimento. Desesperado, ele ainda tenta sair pela janela, mas não consegue, fica esperando alguém abrir a porta, mas quando isso acontece e ele tenta sair, dá de cara com PMs armados, que lhe dão voz de prisão.” Veja o vídeo.
 
BÔNUS: Este assaltante australiano.
Os 24 ladrões mais burros do Brasil
Os 24 ladrões mais burros do Brasil
Via: Buzz Feed















































































←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros