Vídeo: A mais nova pegadinha é cruel e assustadora do "Mutante Nazista" assista!

Já que hoje dia 31/10 é Halloween que tal comemorarmos com uma pegadinha pra lá de assustadora, baseado em uma experiência nazista que aconteceu em 1942, algo deu muito errado e acabou transformando um simples homem em um mutante mortal. 

Agora, 72 anos depois, eis que a criatura ressurge para apavorar a população. 
(a história foi só pra entrar no clima da pegadinha…rsrsrs) Assista!

Via: uhull

Foguete gigante da NASA explode em lançamento transmitido ao-vivo (Vídeo)

O que era pra ser um lançamento perfeito resultou em uma grande explosão!


O que era pra ser um lançamento perfeito transmitido para o mundo todo, nesta terça-feira, resultou em um verdadeiro espetáculo de fogos de artifício – que não estava nos planos da NASA (óbvio). O foguete Antares subiu apenas alguns metros sobre a plataforma e, inexplicavelmente, explodiu!
A explosão do foguete de 41,9 metros de altura, que você pode conferir nos vídeos abaixo – dois ângulos espetaculares – consumiu todo o combustível e destruiu completamente sua carga, que incluía um satélite e uma missão CubeSat chamada RACE, além de experimentos científicos e carga para a Estação Espacial Internacional (EEI). Assista:

Claudia Leitte reclama de esfregação de candidatos no The Voice

Claudia dá bronquinha nos candidatos (Foto: Reprodução/Globo)
Você viu a apresentação de Nise Palhares, Davi Lins e Thiago Costa? Sério, o que foi aquilo? Os três estavam mais preocupados em "exalar sensualidade" do que cantar a música. Ficou um esfrega-esfrega, trocas de olhares constrangedoras, passadinhas de mão e coisas do tipo que chegou a ficar chato. A música era "Adivinha o Quê", do Lulu Santos e ela já tem um certo tom sensual. Acontece que os candidatos pegaram esse lado mais sexy e exageraram na dose. Só faltou tirar a roupa e fazer tudo pelado mesmo, afinal a música "pedia" isso.
Não tenho nada contra artistas usarem a sensualidade durante suas apresentações. O problema é quando a coisa passa a ficar sem noção, como foi o caso destes três aqui. Não via a hora do showzinho do trio chegar ao fim. Quando terminou a primeira a falar foi Claudia Leitte. E não é que ela concordou? Claudia não disse com todas as letras, não chegou a detonar os concorrentes, mas reclamou. Ela disse: "Deixa eu fazer uma ressalva: faltou um pouco mais de foco. E eu achei que todos são sensacionais, mas a cena achei que ficou um pouco comprometida pela empolgação". Bom, para bom entendedor, né? Ela quis dizer: "pessoal, rolou um exagero total aí e vocês não se concentraram na canção".
Dessa vez, Claudia mandou muito bem. E quem também teve uma boa atuação foi Carlinhos Brown, que salvou a cantora lírica da eliminação. Ela não merecia mesmo.

Com vestidos ousados, Rihanna e Miley Cyrus 'causam' em baile de gala

As duas cantoras usaram looks assinados por Tom Ford. Qual delas arrasou mais?

Qual das duas se vestiu melhor: Rihanna ou Miley Cyrus?


Dois vestidos assinados pelo badalado estilista Tom Ford deram o que falar no baile de gala beneficente da amfAR em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da quarta-feira (30). Os looks ousados da coleção Primavera/ Verão 2015 da grife homônima foram usados pelas cantoras Rihanna e Miley Cyrus. 


Rihanna chamou atenção com um look com transparência nos seios, que só não deixava tudo à mostra por causa de uma pequena aplicação de flor metálica na região dos mamilos. O vestido da cantora homenageada da noite foi feito em tecido chiffon de seda e ela complementou o visual com uma sandália rosa metálica e muitas joias. 


Repleta transparência, a peça usada por Miley Cyrus é contemporânea e tem inspiração na sensualidade do estilo rock'n roll. O modelo preto foi produzido com organza e bordado com lantejoulas dividiu opiniões na internet: "Look perfeito", disse uma usuária do Instagram. "Estranha como sempre", afirmou outra.



Mistério: forças ocultas arrastam soldado colombiano na floresta


O vídeo abaixo está circulando na internet e intrigando muita gente. Um soldado – aparentemente do Exército da Colômbia – foi filmado sendo arrastado para dentro da floresta por alguma força oculta. O vídeo foi feito por um colega e mostra como o rapaz grita desesperado por ajuda enquanto as pernas são levantadas como se estivesse prestes a ser arrastado. Assista:
Nossa, que maluco isso! Enquanto ele grita pedindo que seus colegas não soltem ele, algo parece levantar suas pernas tentando arrasta-lo para a floresta! Mega bizarro … Uma teoria que poderia levar o sentido deste vídeo para outro mais “humano” seria que este soldado estivesse tendo algum ataque, ou sentindo muita dor .. Vai saber né?

Câmera escondida mostra o que é ser mulher e simplesmente andar pelas ruas da cidade (Vídeo)


Um experimento realizado em Nova Iorque, por uma organização contra o assédio, colocou uma garota vestindo calça jeans e uma blusa comum, andando pelas ruas da cidade por 10 horas para saber o que aconteceria.
Apesar de ter se passado em Nova Iorque, todos nós sabemos que esse problema, obviamente, não acontece apenas lá fora. Infelizmente é algo recorrente em todas, ou na maioria das cidades brasileiras também.



A filmagem foi realizada pelo próprio diretor do vídeo, Rob Bliss, que explica: “O que fiz foi andar à sua frente, com fones de ouvido, óculos de sol e um buraco cortado na parte de trás da minha camisa, utilizando uma câmera GoPro oculta”.
Foram incríveis 108 abordagens em 10 horas de gravação!





Resposta de um nordestino contra o preconceito viraliza na internet; Veja

“É muito fácil julgar o voto de um povo pobre dirigindo uma Hilux até o escritório de sua empresa”. Resposta de cearense contra as manifestações de ódio e intolerância aos nordestinos se torna viral na internet


O cearense Braulio Bessa Uchoa resolveu responder aos incontáveis ataques direcionados aos nordestinos após a abertura das urnas no primeiro turno das eleições de 2014. As manifestações de preconceito ocorreram em razão da vitória de Dilma Rousseff na região.
Braulio – fundador da Nação Nordestina no Facebook, página que conta com mais de 1 milhão de curtidas – inicia seu vídeo-resposta lendo algumas mensagens de ódio e de intolerância que se disseminaram nas redes sociais, como as que sugeriram que o Nordeste fosse separado do Brasil, para em seguida rebatê-las com uma sensatez que é, naturalmente, incompreensível pelos ignorantes e cegos de preconceito. No Facebook, o vídeo se tornou viral e já foi compartilhado por mais de 135 mil usuários. Assista abaixo.
Vídeo:

Ebola: vídeo mostra onde e como tudo começou


O vilarejo de Melliandou, na Guiné, considerado o marco zero do surto de ebola mais recente, lida com a perda de parte da comunidade



Testes de vacinas contra o ebola devem começar em dezembro OMS declara fim do surto de ebola no Senegal, na África

VEJA OS PIORES CASOS DE FRIENDZONE ENCONTRADO NA INTERNET!

Ah, a friendzone, aquela temida situação em que você se encontra apaixonado por alguém que lhe considera apenas um amigo (ou uma amiga).
Homens e mulheres sofrem com a zona da amizade. E não bastasse o sofrimento de passar por isso, algumas pessoas ainda têm o azar de ter tudo divulgado nas redes sociais! Confira uma compilação dos piores exemplos de friendzone que circulam por aí.






friendzone8
AMIGO, TATUAGEM NÃO!!!
friendzone1
ESSE FICOU COM RAIVA!
friendzone5
friendzone14b
friendzone15

POBREZINHO…

AQUI ESTA O MESTRE DOS MESTRES...

LOOK DO DIA: PRÊMIO MULTISHOW 2014 - Prêmio Multishow 2014


A entrega do Prêmio Multishow 2014 reuniu famosos dos mais variados estilos no Rio de Janeiro e entre mortos e feridos salvaram-se todos. 

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo O QUE TEVE de relevante no prêmio.

Paula Fernandes raspou a crina de 37 cavalos para fazer este aplique de rabo. Onde está Luisa Mel quando se precisa defender os cavalinhos?


Teve Antônia Fontenelle vestida de oceano de teatro de escola infantil.


É uma mulher fruta? É a nova rainha de bateria de alguma escola de samba aleatória? É alguma Miss Bumbum cotada para A Fazenda 8? Não! É Mc Ludmilla com a peruca da Valesca e o figurino da Mulher Melão.


Prêmio no Rio de Janeiro, cidade com praia, sabe como é, né? A umidade não perdoa o penteado de ninguém!



E parece que os tempos de mamada e copo d'água de Valescão ficaram no passado. Agora ela é fina, elegante e arrasou no vestido de evangélica rica.


Na cota dos Sertanejos, Zezé se destacou ao lado da ex-amante. O constrangimento foi na hora de cantar... a voz dele sumiu. Gente, cadê a voz do Zezé? A Zilu levou junto com a separação de bens?


Tatá Werneck foi a mais divertida da noite, arrancou gargalhadas da platéia cantando o hit "os sapinhos fazem hum ah hum...", do seriado Chaves. Ok, a última parte é mentira, mas o resto é verdade. 


Teve Luan Santana rendendo bons prints com seus agudos. Aceitamos montagens maliciosas aqui!


Teve Alice Caymmi fazendo cosplay de Ke$ha


E teve o cantor feio Bello que não precisa de legenda engraçada, uma foto dele basta.


Pitty finalmente largou aquela fase desleixada e está em seu melhor momento que vou definir na próxima foto...


Parabéns, Pitty!


Mas foi Roberta Miranda que arrancou olhares curiosos ao aparecer fantasiada de Chuck Norris. O bom é que ela já pode aproveitar a fantasia pro Halloween. 


Nenhuma brilhou mais que Ivete Sangalo que apresentou, cantou e ainda levou prêmio para casa. Foi a mais bem vestida da noite. Claudinha deve ter quebrado todas as porcelanas da sua mansão. 


E teve Anitta que foi vestida para causar. Tá incrível? Não! Tá parecendo que vai dar uma volta na augusta pra pagar o aluguel do mês? Tá! Mas chega de artista nacional achar que pode usar vestido de missa de domingo para apresentações e prêmios. Soltem a Rihanna que existe em vocês!


 Anitta Xtina


Anitta Bebel


Anitta craqueira fashion


Então é isso! 
Beijos, abraços e boas festas!

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros