APARIÇÕES DE UFOS AUMENTAM! DISCOS VOADORES ASSUSTAM PAÍS: MORADORES ESTÃO EM ALERTA


O número de OVNIs avistados em toda a Austrália tem assustado os moradores. Queensland, no nordeste do país, é o estado com o maior números de aparições suspeitas. Essas fotos foram tiradas e postadas na internet por pessoas que juram ter visto objetos voadores não identificados na cidade de Brisbane .A região está em alerta. A atividade ufológica no local tem chamado a atenção, inclusive, da mídia local. Vários jornais publicaram fotos recebidas de pessoas afirmam ter visto disco voadores sobrevoando a região.O grupo UFO Research Queensland, que estuda as atividades urológicas do estado, diz que a quantidade de relatos e fotos divulgadas recentemente tem preocupado. Essa, por exemplo, foi enviada ao grupo no dia 24 de janeiro deste ano, na região de Albion, às 2:04pm.Com os rumores de que extraterrestres estariam sobrevoando Brisbane, algumas moradores estão montando guarda noturna pra vigiar esses movimentos suspeitos no céu australiano.São mais de 800 casos relatos anualmente, segundo especialistas. Só em Brisbane, são mais de 100.Uma página chamada Brisbane UFO Sightings foi criada no Facebook para a população local relatar os acontecimentos. Fotos de pessoas dizendo terem presenciado um disco voador no céu australiano não faltam!.O grupo de pesquisa de ufologia do estado diz que, apesar do aumento de aparições suspeitas em Brisbane, a praias de Gold Coast são mais visadas por esses objetivos, que são ditos por discos voadores.

Na semana passada, a foto acima circulou na internet causou um enorme furor. Seria um alien morto. Ela foi divulgada pelo blog areazone51ufos.blogspot, que é escrito em francês.

Assista: criatura que teria aparecido em vídeo caseiro gera polêmica na internet; será um duende?


Um vídeo publicado no Youtube vem despertando a curiosidade das pessoas e causando polêmica na internet.  Uma criatura, que se assemelha a um duende ou anão, aparece correndo enquanto um bebê protagonizava a filmagem. O vídeo se passa na cidade de Santa Fé na Argentina.

No vídeo é possível ver uma espécie de ser com traços de um humano pequeno correndo de um lado a outro de uma sala. A filmagem ainda persegue o ser estranho, mas nada é visto posteriormente.

Assista:

Porco nasce com duas cabeças e três orelhas em Livramento - BA

Porco nasce com duas cabeças é um fato raro foi registrado no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, a 480 km de Salvador. Uma porca deu cria a nove filhotes, sendo que um deles nasceu com duas cabeças e três orelhas.



De acordo com informações obtidas pela reportagem do L12 Notícias, o fato só foi notado por um zelador da propriedade, localizada numa comunidade rural próxima do povoado de Barrinha, a 6 km do município.

A anomalia causou estranheza, já que os proprietários e a população nunca tinham visto algo parecido. “É um fato realmente inusitado que deixa a gente sem palavras, assim como nascem bebê com anomalias, assim também acontece com os animais”, disse o zelador Antônio Almeida.

Mesmo com a atenção, o filhote, que estava bastante debilitado, não resistiu. O animal pesando 1,5 kg se encontra guardado numa câmara frigorífica. Um veterinário deverá ser acionado para analisar o caso.

Debate Record Levy Fidelix responde sobre casamento gay VÍDEO COMPLETO

Após realizar declarações polêmicas durante o Debate na Rede Record, o candidato a presidência Levy Fidelix (PRTB) acabou se tornando um dos principais assuntos desta segunda-feira, dia 29 de setembro. O motivo para tanta polêmica foi asdeclarações do candidato sobre os homossexuais.
Tudo começou quando Luciana Genro (PSOL) questionou o candidato sobre o porquê dos candidatos conservadores se recusarem a reconhecer as uniões homoafetivas. Antes de responder a pergunta, Levy arrancou risos de todos ao falar que assim Luciana estaria lhe complicando. Mesmo assim, o candidato respondeu e falou que o crescimento dos casamentos gays pode reduzir o tamanho da população brasileira. Não bastasse isso, o candidato também sugeriu que os homossexuais precisam de “ajuda psicológica”.


Logo após suas declarações, a internet foi bombardeada de comentários pró e contra as declarações de Levy. Em redes sociais como o Facebook e Twitter, bombaram hashtags como #LevyVocêÉNojento para comentar as declarações do candidato do PRTB. Não bastasse isso, no Twitter o assunto chegou até a entrar no Trending Topics Brasil.
Com a repercussão do assunto, teve até diversos grupos que criaram eventos contra a homofobia. Entre estes eventos, um dos que mais tem presenças confirmadas é o “Beijaço LGBT na Avenida Paulista”, que já conta com mais de 4 mil confirmações de presença. Este evento está programado para acontecer na terça-feira, dia 30 de setembro, às 14:00. Na página deste evento é possível conferir na descrição que o principal motivo da reunião das pessoas é para mostrar o descontentamento e a indignação com a declaração do presidenciável.
O jornal “The Guardian” também falou sobre o assunto e disse que a noite de ontem foi lamentável para a democracia brasileira, uma vez que todo o debate foi ofuscado pelas declarações homofóbicas de Levy Fidelix.
Com a repercussão do assunto, teve até diversos grupos que criaram eventos contra a homofobia. Entre estes eventos, um dos que mais tem presenças confirmadas é o “Beijaço LGBT na Avenida Paulista”, que já conta com mais de 4 mil confirmações de presença. Este evento está programado para acontecer na terça-feira, dia 30 de setembro, às 14:00. Na página deste evento é possível conferir na descrição que o principal motivo da reunião das pessoas é para mostrar o descontentamento e a indignação com a declaração do presidenciável.
O jornal “The Guardian” também falou sobre o assunto e disse que a noite de ontem foi lamentável para a democracia brasileira, uma vez que todo o debate foi ofuscado pelas declarações homofóbicas de Levy Fidelix.

Você perdeu o debate de ontem? Então veja no vídeo abaixo as declarações do candidato que causaram tanta polêmica:

Nunca brinque com um amigo mais forte de tapa na cara ou você vai se arrepender.


Este jovem na sua inocência resolveu brincar de tapa na cara com um amigo mais forte, ele esperava levar um tapinha do seu grande colega, esse com certeza nunca mais na vida dele brinca de novo de tapa na cara.


Tapinha uma zorra, esse é o tapa do capeta.

India! O casamento mais estranho do mundo!

Mangli Munda, 18 anos, é uma menina indiana e acredita-se que ela foi amaldiçoada. Para quebrar esta maldição, um casamento foi feito, mas não é como qualquer união que seria de esperar.
 Em uma cerimônia ritual, Mangli realmente se casou com um cachorro de rua chamado Sheru, pois sua família acredita que este é o único caminho para a maldição ser vencida. Ela, mais tarde, se casará com um homem.













Saiba quais novelas e séries baseadas em histórias reais

Conheça tramas que imitaram a vida real

Senhora do Destino
Em 2002, o Brasil se surpreendeu com o "caso Pedrinho". Para quem não lembra, o bebê Pedro foi sequestrado pela empresária Vilma Martins Costa, registrado com outro nome e criado por ela como seu filho. Porém, ela foi desmascarada, presa e ele voltou a viver com os pais biológicos. Na trama, Nazaré (Renata Sorrah) sequestrou Lindalva (Carolina Dieckmann) quando ainda era bebê, para desespero de Maria do Carmo (Susana Viera). No futuro, elas se conhecem e se unem, já que a vilã tenta roubar o filho de Lindalva/Isabel.


Todo mundo odeia o Chris
O seriado é inspirado na vida do comediante Chris Rock com a sua família. Claro que há algumas diferenças, mas a maioria dos personagens é real, como o pai pão duro e a mãe um pouco maluca #MeuMaridoTemDoisEmpregos.

 Em Família
A novela, que teve um dos piores índices de audiência do horário, 21h, exibiu cena praticamente explícita de estupro. Jéssica Barbosa interpretou Neidinha, uma moça que foi estuprada por três homens em uma van. O roteiro foi inspirado em um crime real, que aconteceu em março de 2013, no Rio, com uma turista americana e o namorado.

Avenida Brasil
Não, a Carminha não existiu, mas lembra daquelas criancinhas que moravam no lixo? Elas são inspiradas em histórias reais do local. A autora, Glória Perez, até visitou o lixão para escrever.


 Salve Jorge
A novela incluiu alguns depoimentos reais de pessoas que viveram situações semelhantes aos personagens. Por exemplo, um pai conta a história da filha que foi à Espanha e acabou sendo forçada a se prostituir. O mesmo aconteceu com Morena (Nanda Costa). Em outro depoimento, uma mulher conta que a levaram para Israel quando era recém nascida, assim como Aisha (Dani Monteiro), que foi para a Turquia e adotada de forma ilegal.


Maysa: Quando fala o coração
A minissérie foi uma biografia da cantora que fez sucesso nos anos 60 e 70. A trama retratou desde a infância dela e até contou com a atuação dos netos dela, Jayme e André Mattarazo. A cantora foi interpretada por Larissa Maciel.

América
A trama conta a históira de Sol (Deborah Secco), uma moça pobre que é fisgada pelo sonho americano e tenta ir para os Estados Unidos para "vencer na vida". Porém, ela tem o visto negado várias vezes e decide entrar no país de maneira ilegal, pelo México. O problema é que ela acaba sendo pega com drogas e presa.

Terra Nostra
A trama se passa no final do século XIX e começo do século XX e retrata a imigração no Brasil por meio do romance entre Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).



Um Só Coração

A pintora modernista Tarsisa do Amaral (1886 - 1973) foi vivida por Eliane Giardini na minissérie Um Só Coração, de 2004.


O Quinto dos Infernos

D. Pedro I, Imperador do Brasil, foi relembrado pelos telespectadores na interpretação do ator Marcos Pasquim.



Dalva e Herivelto, uma Canção de Amor

Fábio Assunção atuou brilhantemente ao relembrar o cantor e compositor Herivelto Martins e Adriana Esteves interpretou a cantora Dalva de Oliveira.




Chiquinha Gonzaga
Gabriela e Regina Duarte reviveram a compositora brasileira.



Um Só Coração
A pintora modernista Tarsila do Amaral foi interpretada por Eliane Giradini na minissérie.


Orange Is The New Black

Para quem não sabe, a série é inspirada no livro homônimo de Piper Kermanm. A atriz Taylor Schilling é a cara da ex-presidiária, não acha? Outras personagens também existem...


Orange Is The New Black

Como Alex Vause que, na vida real, se chama Catherine Wolters.


Orange Is The New Black

A doce irmã Ingalls foi inspirada na irmã Ardeth Platte.

Ex bbb Paulinha divulga sua boa forma e beldade está em busca de um corpo mais torneado

Beldade está em busca de um corpo mais torneado
Muitos lembram da ex-bbb Paulinha com a sua antiga forma, com alguns quilos a mais. Só que a moça conseguiu dar a volta por cima e está divulgando a sua boa forma! É de aplaudir a sua força de vontade, foco e determinação. 


Depois de conseguir os quilos desejados está treinando para ter um corpo mais definido, apostando na dieta da proteína.





A nova dieta já vem causando curiosidade dos seus seguidores no Instagram que chegam a questionar se ela come frango em todas as refeições.



Vídeo da ação da polícia para libertar homem sequestrado!


É um vídeo emocionante.
A operação da equipe anti-sequestro de São Jose do Rio Preto que mostra o resgate de um senhor que encontrava-se ainda em cativeiro. 

Nós temos sim policiais corruptos (que são até mais perigosos que os próprios ladrões), mas nós temos sim vários policias que honram a farda que vestem, que vibram com a profissão, que salvam vidas, que são verdadeiros heróis.

Lady Gaga usa vestido transparente em festa na Bélgica!

Lady Gaga marcou presença no L’Archduc, um clube belga de jazz, com uma roupa transparente, que deixava seus seios à mostra. Ao lado de Tony Bennet, a cantora adentrou o local mostrando suas curvas e usando uma peruca morena, com os cabelos encaracolados.

A cantora entrou no clube de mão dada com Tony, e foram recebidos com muitos flashes e aplausos, já que a festa aconteceu após o show que realizaram juntos.

Gaga e Tony estão rodando vários países e divulgando o novo trabalho que está prestes a ser lançado, o CD Cheek to Cheek, onde todas as canções são duetos com as belas vozes da cantora e do lendário Bennet.


Veja as fotos:








←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros