Miss Bumbum, Andressa Urach nua na Twitcam Ousada


Veja a gostosa Andressa Urach nua, ex Latinete e candidata a Miss Bumbum , fazendo strip na web cam do Twitter.. a partir do minuto 10:05 ela mostra tudo.. Atualmente ela causou polêmica em dizer que gosta tanto de homens quanto de mulheres, começou um relacionamento com outra candidata do concurso m 2012. A gata é mais uma personalidade da mídia que sempre aparece nua para virar notícia.

Vídeo: Vidente Carlinhos faz previsão: Aécio Neves ganha Eleição 2014

Vidente Carlinhos faz previsão: Aécio Neves ganha Eleição 2014


Vidente Carlinhos foi entrevistado pela apresentadora Lívia Andrade no programa "Arena SBT" do dia 12 de julho de 2014.


O apucaranense  José Carlos Ferreira dos Santos popularmente conhecido como vidente Carlinhos, conhecido por ter acertado os vencedores da Copa do Mundo, “O Brasil não ganhará a Copa do Mundo. Essa Copa está entre Alemanha, Holanda e Argentina”, afirmou, já prevendo todos os quatro semifinalistas da competição.



Os acertos do vidente Carlinhos prosseguem, quando ele fala que Neymar não jogaria o último (ou últimos) jogos da seleção.


“O Brasil vai perder sua principal força com a saída do Neymar”, disse, dando a entender que ele se machucaria nas quartas ou na semifinal.

O vidente Carlinhos ainda disse que “o Brasil não tem futebol para enfrentar Holanda e Alemanha”, e se pegasse um deles, “tomaria um gol atrás do outro”.

O vidente Carlinhos disse que o candidato Aécio Neves ganha a eleição em 2014, que a candidata Dilma fica em segundo lugar e que a Marina Silva fica em terceiro lugar, e ainda fez um alerta de caos no Brasil para o dia 13 de agosto de 2014, coincidentemente a data em que o candidato Eduardo Campos morreu em um acidente com seu jatinho na cidade de Santos.

O vidente Carlinhos ainda fez uma previsão sobre o ex-ministro Joaquim Barbosa, dando um recado e falando para o ex-ministro tomar cuidado para não se tornar um PC Fárias, falando que ele corre risco de vida.

O vidente Carlinhos ainda fez uma previsão que o Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 será um time do Estado de São Paulo.

VEJA O VÍDEO:

Vídeo - Turista encontra aranha gigante em buraco na parede; assista ao vídeo

                (Foto: Reprodução/Youtube)

Ao se deparar com o bicho, o homem resolveu 'pertubar' a criatura e filmar o episódio. 

Um turista teve um encontro assustador com uma enorme aranha durante uma visita à Jersey, nas Ilhas Britânicas. Ao se deparar com o bicho, o homem resolveu 'pertubar' a criatura e filmar o episódio.

As imagens, divulgadas na semana passada, mostram que a aranha criou um ninho no canto de uma parede. Em determinado momento, é possível notar um segundo aracnídeo em um buraco menor.

Ao ser provocada com um graveto, a aranha sai e entra da toca em movimentos rápidos, mas o homem não parece se assustar.

Nos comentários do vídeo, o usuário identificado como "angryrhyno" fez questão de esclarecer que deixou a aranha em paz depois de gravar a cena. As imagens já atingiram mais de 1,3 milhão de visualizações.


Assista:



Fonte: Rede TV

À LA NICKI MINAJ MULHER DE RAPPER ICE T USA FIO DENTAL OUSADO NA PRAIA; VEJA FOTO

Coco Austin parece sentir muito orgulho de seu corpão. Na tarde de quinta-feira (28), a mulher do rapper Ice T. decidiu pegar um bronzeado na praia e acabou sendo clicada em uma posição bem indiscreta.

Na imagem, a loira, que usou um biquíni bem parecido com o de Nicki Minaj no clipe'Anaconda', acabou exibindo seu volumoso bumbum enquanto se abaixava para pegar algo no chão.

Ousada, Coco ainda mostrou sua farta 'comissão de frente' no biquíni de cortininha laranja e até ganhou uma massagem no bumbum nada discreto enquanto o maridão espalhava protetor solar.





Fonte: Rede TV

A cobra Minaja da Nicki Minaj em OK!OK! DETONA O CLIPE! Vídeo completo



Aqui esta mais um video do canal OK!OK! Em "DETONA O CLIPE" E a vitima da vez é A Nicki Minaj e sua “Anaconda” não entendeu nada né?! Então assista o video!

Via: OK!OK! 

"Diarreia" Essa é uma PEGADINHA pra você cagar de tanto rir!!! #Veja


Imagine só você lá no banheiro de boa fazendo suas necessidades, quando no banheiro ao lado começa ouvir uns barulhos estranhos, é uma pessoa com diarréia e de repente, voa um jato parecido com fezes no seu pé, o que você faria? Veja a reação das pessoas...

Bizarro: Suposto fantasma é filmado por alunos em escola estadual


A imagem de um suposto fantasma, aparentemente uma mulher entrando numa sala de aula da Escola Estadual Cleuza Teodoro, é o assunto do momento em Pedro Gomes (MS).

O flagrante foi feito por alunos do sétimo ano, na semana passada, que iriam começar o ensaio de uma festa folclórica, conforme o diretor Celso Teodoro de Souza.
De lá pra cá a suposta aparição de um fantasma tem sido o principal assunto. O diretor relatou que a situação é calma na escola, mas divide opiniões entre alunos, professores e funcionários.

De acordo com o diretor, ele desconhece qualquer tipo de crime ocorrido no local, até mesmo antes da construção da Escola Estadual. O único fato que poderia ter relação é o velório de uma professora no final da década de 80, realizado nas dependências da escola.
Com mais de 20 anos na direção da escola, Celso informou que na época sua vice-diretora Diva de Araújo Azambuja foi vítima de um acidente de carro e teve o corpo velado na Escola Estadual.

Empresário flagra mulher com outro em motel e espalha vídeo no WhatsApp

Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante e invadiu o local, filmando toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.

“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, que indignado postou mensagem na rede social falando sobre o caso.

Clique e veja:

Eita! Lutadora peso-palha aplica nocautaço em apenas 5s de luta com chute alto rodado

A lutadora peso-palha Christine Stanley aplicou em Katie Anita Runyan, no Xplode Fight Series, no último sábado, um nocaute espetacular, com apenas 5s de luta. Raro entre as mulheres do MMA, o chute alto rodado mostrou sua eficiência no combate. A lutadora de cabelos azuis executou o golpe com perfeição, levando sua rival a nocaute instantaneamente. O golpe acabou rendendo à lutadora o apelido de “Mulher Ambulância”, em alusão a Uriah Hall, que tornou-se o “Homem Ambulância” no TUF 17 após mandar diversos rivais para o hospital após as lutas. O golpe de Stanley lembrou o nocaute de Hall sobre Adam Cella.
Confira o golpe:

Eita! Gatos pretos são 'descartados' na Inglaterra por não saírem bem em selfies

Um dia eles foram associados à má sorte, mas agora os gatos pretos estão sofrendo outro tipo de aversão em tempos de redes sociais. Segundo a RSPCA - Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, na Inglaterra, existe um aumento do número de gatos pretos sendo abandonados por seus donos, pelo fato simples e cruel de eles não se saírem bem nas selfies em redes sociais. Um porta-voz da ONG disse que mais de 70% dos mil gatos sob os cuidados da instituição são negros. "Há uma série de razões para que tenhamos tantos gatos pretos, incluindo o fato de que os animais negros tendem a não fotografar bem como outros gatos com marcas mais distintivas. Outros gatos também são mais fáceis de distinguir. Realmente estamos intrigados com esse acontecimento, porque gostaríamos de dizer às pessoas para olharem para a sua personalidade e não para a cor", disse o porta-voz.
O Centro de Resgate Millwood, em Londres, pegou nove gatinhos escuros só na última quinzena e cuida de cerca de 300 bichanos todos os anos e está com superlotação. SegundoRonnie McMillen, fundadora da entidade, o aumento de gatos pretos na entidade é notório. "As pessoas olham para eles e perguntam se temos mais alguma coisa. Os mais comuns são os 'ginger' (com rajadas em tons de bege), mas acredito que os pretos são lindos e fotografam bem". A estudante inglesa Gabriella Fletcher é dona da gata preta Susie e tira fotos regulares com seu animal de estimação. "É difícil conseguir uma boa foto dela que mostre o melhor ângulo, mas é muito triste as pessoas ignorarem só porque eles são pretos", disse Fletcher.

Fonte:época

Redemoinho em lago que parece o fim do mundo na Letônia

Buraco enorme seria a causa da movimentação; imagens registradas por cinegrafista amador foram parar na web.


Band suspende Datena por 2 dias por 'agredir' Milton Neves; ouça confusão

A direção da emissora não pretende se manifestar publicamente sobre o caso. Já Datena se pronunciou.

O apresentador José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, no último domingo (24). Datena, que apresenta o telejornal Brasil Urgente, programa mundo-cão da Band, será substituído pelo repórter Lucas Martins nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26).
A direção da emissora não pretende se manifestar publicamente sobre o caso. Já Datena se pronunciou. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", disse o apresentador.

Confusão
O apresentador José Luiz Datena não gostou de um comentário feito por Milton Neves no domingo (24) na Rádio Bandeirantes. Ele chegou a invadir o estúdio do "Domingo Esportivo Bandeirantes" para tirar satisfações com o colega de emissora.
A confusão entre os dois começou quando Milton e o comentarista Neto conversavam sobre José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo. Eles disseram que Datena morou com o ex-jogador em Curitiba no passado.
“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (...) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (...) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.
Em seguida, foi possível ouvir ao fundo a voz de Datena no estúdio. "Que m... é essa que você falou? Que m... é essa aí, cara? É o c...", disse, aos gritos. O programa então foi imediatamente interrompido para entrada de comerciais.
Ouça a confusão:

Pai estupra filha de 16 anos e filma tudo em Maringá-PR



Mais um caso covarde vem revoltando a todos no Brasil, até quando vamos ter pessoas que cometem esse tipo de crime, até quando vamos ser vitimas desses criminosos, esse homem não é Pai esse homem que cometeu esse crime covarde contra a própria filha se quer é gente, espero só que ele possa pagar por esse crime, essa covardia contra uma criança , contra a própria filha com penas severas e que dentro da cadeia façam com ele o que ele fez com uma criança inocente e indefesa.

Assista abaixo e se revolte com essa covardia:

Eita! Luana Piovani perdeu trabalhos por conta de fotos sensuais

O marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, recentemente, postou fotos da mulher nua nas redes sociais. Segundo Fabíola Reipert, isso causou polêmica nos bastidores do teatro infantil, pois a atriz faz peças para crianças. Veja!

Dicas: Saiba como bloquear solicitações de jogos no Facebook

Os jogos são importante fonte de renda e diversão no Facebook, mas é fácil encontrar quem não suporta receber notificações sempre que os amigos acham que devem sugerir um FarmVille, Candy Crush etc. O que nem todo mundo sabe é que há como bloquear essas sugestões.
Você não tem como optar por jamais ser convidado para um jogo ou aplicativo novo, mas pode riscar um título que já foi oferecido - e também o usuário que fez a recomendação.
Para isso, vá ao link de jogos que fica na barra lateral esquerda e clique em "Solicitações" - ou neste link aqui.
Lá, acione cada "X" que estiver ao lado de aplicativos e jogos. Quando fizer isso, você ainda poderá optar por nunca mais receber solicitações da pessoa que te mandou aquilo e bloquear de vez o app, evitando que outro usuário tente recomendá-lo.

Sensacional o clip da banda russa "Biting Elbows" assista completo!


"Bad Motherfucker" é um dos clipes mais foda dos últimos tempos já feito para a internet.
E isso é pouco para definir o trabalho feito pela banda russa “Biting Elbows” para apresentar sua nova música “Bad Motherfucker”, que já tem quase de 1 milhão de visualizações!

Falando um pouco sobre o clipe, é uma continuação do primeiro vídeo da banda com a música “The Stampede“. Você pode assistir ele na logo abaixo:

Veja mais videos legais no blog: uhull

David Beckham, Lucas Lucco e famosos gatos fazendo o Desafio do Balde de Gelo

Confira os famosos que fizeram a temperatura subir no Ice Bucket Challenge!
O Desafio do Balde de Gelo está dando o que falar! A campanha Ice Bucket Challenge, criada pela ALS Association, já ganhou vários adeptos e está chamando atenção pela quantidade de adeptos e pelas formas criativas que os famosos estão tomando um banho de gelo. Apesar do clima descontraído, a melhor parte é que as doações da campanha são para ajudar pacientes com esclerose lateral amiotrófica.
O sucesso da campanha é tão grande que já rodou vários países do mundo, com o apoio de diversas personalidades influentes. O craque Neymar foi um dos brasileiros que entrou no desafio e postou o vídeo para seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. O astro Justin Bieber também participou e causou ao desafiar ninguém menos que o presidente Barack Obama.
Mas, como tudo que é bom sempre pode melhorar, resolvemos unir o útil ao agradável, literalmente, e selecionar os famosos mais gatos que fizeram o "Desafio do Gelo". Tudo por uma boa causa, é claro!
James Franco
Justin Bieber
David Beckham
Lucas Lucco
Cristiano Ronaldo
Ansel Elgort

Você sabe o que é Mensagem Subliminar? Curiosidades



Mensagens subliminares são aquelas que os sentidos humanos não conseguem perceber de forma consciente, assim, a mensagem atinge outra parte do cérebro humano subconsciente. O termo foi inventado por James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957.


Vicary desenvolveu uma técnica chamada de "projeção subliminar", onde imagens intencionais impossíveis de se perceber de forma consciente eram projetadas em frações de segundo em uma seção de cinema. As frases escolhidas foram "Drink Coke" (beba coca-cola) e "Eat Popcorn" (coma pipoca). Resultado: Nas noites em que foi feita a experiência, as vendas de pipoca aumentaram em 57,7%, e as de Coca-Cola em 18,1%. 

Todo o mundo da publicidade se concentrou no resultado da experiência de Vicary. Contudo, Vicary afirmou em uma reportagem que havia sido forçado a divulgar aqueles resultados, ou seja, ele desmentiu os efeitos das mensagens subliminares. Depois do balde de água fria jogado pelo próprio fundador do conceito, vários cientistas continuaram tentando refazer a experiência de Vicary e comprovar os efeitos das mensagens subliminares, contudo nenhum obteve sucesso. Mesmo assim, o efeito psicológico causado pela repercussão da experiência foi suficiente para manter a fama das mensagens subliminares até os dias de hoje. 

Mensagem subliminar é aquela que trabalha com o subconsciente das pessoas. A mensagem captada é assimilada sem nenhuma barreira consciente, assim, o indivíduo age não como se estivesse hipnotizado, pois ele não perde a consciência, mas sim, com tendências subjetivas para tomar certa atitude. 

É importante ressaltar que a mensagem subliminar trabalha unicamente com o subconsciente, portanto, qualquer impressão consciente que uma imagem provoca no indivíduo não pode ser considerada como mensagem subliminar. Em muitos casos, as pessoas tentam encontrar significados em mensagens que não possuem nada de mais. Esse mecanismo é chamado de auto-ilusão, onde uma pessoa costuma usar de seu conhecimento, vivências e suas opiniões pessoais para imprimir suas idéias naquilo que ela está analisando – a mensagem, mudando completamente seu sentido real. 

No Brasil, não existe nenhuma lei que proíba de forma direta qualquer tipo de propaganda subliminar, no entanto, a legislação acredita que a propaganda subliminar fere o que diz o artigo 20 do Código de Ética dos Publicitários, onde diz que todas as mensagens devem ser ostensivas e assumidas (explícitas). Assim, no contexto legal, a mensagem subliminar é vista como um elemento antiético e inconstitucional, visto que o espectador não pode usar seu direito de escolha por não estar consciente de sua existência. 

Fonte:Brasil Escola

25 curiosidades que você não sabia sobre o Chaves e agora vai saber


No dia 20 de junho de 1971 foi ao ar o primeiro episódio de Chaves, no México. Nesta época, Chaves era apenas um quadro do programa ‘Chespirito’
Em 1974, Maria Antonieta de las Nieves, que interpretava Chiquinha, teve que se afastar do seriado, porque estava grávida. Na trama, foi inventada a desculpa que a personagem tinha ido morar com tias no interior.
No início da série, os personagens não tinham suas características clássicas. Seu Madruga não era pai da Chiquinha. Ele morava na casa da Dona Florinda e vendia balões. O sr. Barriga não era dono da vila, era apenas zelador e Dona Florinda não usava bóbis.
No fim de 1978, Carlos Villagrán, que vivia Quico, decidiu sair do elenco para ser astro de seriado na Venezuela. Os últimos episódios com o personagem são os da viagem a Acapulco.
A canção “Boa Noite Vizinhança”, tocada no episódio de Acapulco, é uma homenagem ao ator Carlos Villagrán, que estava deixando a série. Ela foi composta por Roberto Gómez Bolaños, intérprete de Chaves e criador do seriado.
No episódio “Vamos ao Cinema”, Florinda diz que Quico vai morar com uma madrinha rica. A história se tratava de uma desculpa para justificar a saída de Carlos Villagrán.
Em 1979, Rámon Váldez, o Seu Madruga, recebeu uma proposta para ir trabalhar no mesmo seriado de Quico. Bolaños criou o restaurante da Dona Florinda para preencher os desfalques. Em 1981, entretanto, Seu Madruga retorna e fica na série até 1983.
No fim da década de 80 até 1992, a série voltou a ser apenas um quadro do programa ‘Chespirito’. No Brasil, levava o nome de ‘Clube do Chaves’.
O endereço do sr. Barriga é a Rua Baleia, esquina com a rua Cachalote, na vila dos Elefantes.
A Bruxa do 71 levou esse apelido pois a atriz, Angelines Fernandez, começou a trabalhar com Roberto Gómez Bolaños em 1971. Quando Chaves passou a ser uma série, colocaram 71 como número do apartamento para que o nome fizesse sentido.
O curioso local onde nasceu o carteiro Jaiminho, Tangamandápio, realmente existe. Não se trata de uma cidade, mas sim de um vilarejo localizado na cidade de Cuernavaca, no México.
Na década de 90, correu um forte boato na imprensa brasileira afirmando que os atores do Chaves teriam morrido em um acidente de avião. Esse acidente jamais ocorreu.
Angelines, que interpretava dona Clotilde, faleceu em 1994, com câncer no pulmão. A atriz, que morreu por conta do fumo, era melhor amiga de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.
Edgar Vivar, que vivia Seu Barriga, foi médico antes de ser ator.
María Antonieta se casou por volta de 1972 com Gabriel Fernandez, produtor de televisão. Ele era responsável pela locução do início do programa na versão mexicana que dizia: “este é o programa número um da televisão humorística”.
Em 1978, Florinda e Roberto Bolaños começaram a namorar, depois de uma viagem que fizeram ao Chile.
Bolaños e Florinda Meza se casaram na Cidade do México no dia 19 de novembro de 2004, após mais de 25 anos de união não-oficial.
Antes de se casar com Bolaños, Florinda teve um romance com Carlos Villagrán, o Quico. Dizem que, por conta disso, os dois se mantiveram afastados por mais de vinte anos.
Rubén Aguirre Fuentes, que interpretava o eterno pretendente de Florinda, o professor Girafales, está pesando cerca de 130 kg por conta de um medicamento tomado para curar um problema que tinha na perna há alguns anos.
O ator Horácio Bolaños, que interpretava Godiñez, era irmão de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Ele faleceu em 21 de novembro de 1999, vítima de um infarto.
O nome original de Chaves é ‘el chavo’, que, em espanhol significa “moleque”, “menino”. Na hora de traduzir para o português, esse termo não existia, então o personagem passou a se chamar Chaves na dublagem brasileira.
A música que toca toda vez que dona Florinda e professor Girafales se encontram é ‘Tema de Tara’, trilha sonora original do filme ‘E o Vento Levou’.
Desde 1995, María Antonieta de las Nieves tem os direitos sobre a personagem Chiquinha, depois que Bolaños esqueceu de renová-los por engano. O diretor, criador e roteirista não pode vender a imagem da personagem para a fabricação de bonecos ou mesmo incluí-lo no desenho animado inspirado no programa de TV.
María Antonieta de las Nieves afirmou em entrevista que Bolaños continua a insistir na disputa judicial para recuperar os direitos sobre Chiquinha. A atriz diz não ter mais “forças” para brigar. O filho de Bolaños desmente que exista novo processo.
Em uma entrevista, a atriz que interpreta Chiquinha afirmou que o pré-infarto que sofreu em 2002 se deveu em parte por essa briga judicial entre ela e Bolaños.

Saiba quais famosos que são parentes e que você não fazia a menor ideia

Talvez você não tenha notado a semelhança entre alguns famosos, não é? Pois é, então não se surpreenda se aquele artista que você ama, seja parente daquele que você odeia e vice-versa.


Vamos lá então:


1 – Nicolas Cage é sobrinho do famoso cineasta Francis Ford Coppola, logo, também é primo da cineasta Sofia Coppola.


2 – Marquito, (o assistente de palco do Ratinho) é sobrinho do Raul Gil

3 – Rafinha Bastos e Mel Lisboa são primos

4 – Emma Roberts (“Pânico 4″) é sobrinha de Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”) 

5 – Carlinhos Brown e Chico Buarque não eram parentes de sangue. O chico é avô do filho de Carlinhos

6 – Preta Gil e Patrícia Pillar, são primas.





←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros