Bebado gustavo lima e outros - E o prêmio “Preso Bêbado do Ano” vai para Leliomar Furtado



Leliomar foi preso injustamente. Ele só entrou no carro para esconder do frio. Eu acredito! Olhe bem para ele, olhe no fundo dos seus olhos, veja que mente brilhante ele é, não é pq o sobrenome dele é Furtado que significa que ele furta…
Simm, ele é um bêbado fedorento, mas ladrão não é não. NÃO PODE SER… Eu me simpatizei mais com ele do que com o Gusttavo Lima. Meu eu interior nunca engana!
Essa cara é do bem! SOLTEM ELE! hauahauhauahauahuau

Vídeo: Bruna Marquezine e Sophia Abrahão sensualizam em vídeo com Di Ferrero


Os três são os garotos-propaganda da marca Coca-Cola Jeans!
Bruna MarquezineSophia Abrahão e Di Ferrero colocaram para quebrar no comercial da marca Coca-Cola Jeans. Durante o clipe, o galã dos palcos canta o tema da propaganda enquanto as duas gatas se jogam na pista e aproveitam para fazer caras e bocas. É claro, muita duck face!
Para o vídeo, eles trocam várias vezes de looks e mostram bastante versatilidade quanto ao estilo. Desde o elegante até o casual, sem perder a originalidade. Em certos momentos do vídeo, Brunae Sophia abusam da sensualidade mostram todo o lado menina fatal dançando na batida do funk!
Você lembra do trio no Fashion Rio?!
Ao lado dessa dupla de felinas, Di Ferrero é o garoto-propaganda da marca e até desfilou pela grife no Fashion Rio. Na ocasião, ele contou que a namorada, Isabelli Fontana, lhe deu algumas dicas para subir na passarela. "Nós trocamos muita ideia sobre tudo, coisas que sempre vem para acrescentar, mas também vou pelo meu instinto".
Bruna acaba de voltar de uma viagem paradisíaca com Neymar. A atriz está de férias desde o fim da novela "Em Família". Já Sophia está a mil. A ruivinha acaba de lançar o seu EP e está empolgadíssima com o seu livro. Sem contar que já se prepara para entrar na próxima trama das sete, "Alto Astral".

Tragédia na Índia: Deslizamento de terra pode ter soterrado 150 pessoas



Cerca de 150 pessoas podem estar soterradas depois de serem atingidas uma avalanche de terra causada pelas fortes chuvas numa cidade do estado de Maharashtra, no oeste da Índia, disse uma fonte oficial.

«O deslizamento aconteceu durante a manhã, destruiu 50 casas e tememos que 150 pessoas tenham ficado soterradas e estejam sob os escombros e a lama», disse Alok Avasthy, chefe de operações da Força de Resposta de Desastres Nacionais (NDRF) no local.
A NDRF enviou equipas de socorro e ambulâncias para o local do acidente na cidade de Ambegaon, próxima de Pune.
A emissora de televisão local NDTV afirmou que a encosta de uma colina deslizou sobre a cidade, destruindo e soterrando vários edifícios.
As equipas de resgate esperam mais chuvas intensas nas próximas horas, o que dificultará os trabalhos de socorro.
As inundações e as avalanches de terra são frequentes durante a temporada das monções na Índia.
Cerca de 580 pessoas morreram e 5,7 mil desapareceram nas inundações e deslizamentos de terra ocorridos há um ano nas áreas montanhosas do estado de Uttarakhand, no norte do país.
A Índia depende das chuvas das monções para sustentar a sua produção agrícola, um sector que emprega, directa ou indirectamente, dois terços dos trabalhadores do país.
Fonte http://diariodigital.sapo.pt/news

Mágica? Esse cara faz muito mais que isso! Conheça Troy, o ilusionista que que usava a mágica para sair de algumas situações difíceis e perigosas !

Você já deve ter visto pelo Discovery Channel o que esse cara é capaz de fazer com qualquer coisa. Caso não tenha visto ele, provavelmente deve ter visto o mágico chamado, Dynamo(vamos falar dele em breve também). Esses caras tem algo incomum, que no caso são as mágicas que deixam todos sem reações ou se questionando como ele conseguiu fazer aquilo, ou como ele adivinhou a senha do cartão de crédito da pessoa que ele nem conhece e etc.
A mágica na vida de Troy era apenas um hobby. Mas quando ele tinha 15 anos numa viagem com seu primo para ainda Alemanha Oriental, Troy se deparou com um grupo de adolescentes racistas e para não acabar apanhando teve que usar a mágica a seu favor e impressionar os adolescentes que acabaram gostando de Troy e todo o “climão” foi esquecido. Desde então, Troy usava a mágica para sair de algumas situações difíceis e perigosas na sua juventude. Mas tudo mudou!
Residente de Londres, Troy foi descoberto pelo Discovery Channel e passou a ser considerado o rival de Dynamo(aquele que citamos no inicio do post). Tanto é que já existe uma temporada lançada na Discovery gringa que ainda não foi transmitida pela filial brasileira chamada, Dynamo vs. Troy. Mas enfim, chega de blábláblá. Se liga no que esse cara é capaz de fazer:

Nesse vídeo Troy vai em um bar onde muitos torcedores do Arsenal se reuniram para ver assistir ao clássico contra o Tottenham. Na ocasião, Troy troca o escudo da camisa de um torcedor fanático do Arsenal pelo time rival.

Nesse, Troy aborda duas garotas em um local como uma série jogos eletrônicos e faz o relógio de uma delas passar de um vidro para dentro da máquina de caçar niqueis.
Em uma loja de HQs, Troy aborda um cliente e pergunta qual super-herói ele gostaria de ser dentre as histórias em quadrinhos do local. Ele responde que gostaria de ser Electricks. Troy, literalmente num passe de mágica, faz o cliente ser Electricks em um dos quadrinhos. Além de momentos depois, levitar e obter todos os poderes do herói.
E para finalizar, nesse vídeo Troy faz um peixe ressuscitar
Você assiste esse tipo de coisa e fica se perguntando como tudo isso é possível, como ele consegue fazer todas essas coisas? E sua mente simplesmente, “buga”! Sei lá o que pensar, ou o que dizer sobre os absurdos que esse cara faz, deve ser coisa do capeta. Só pode! Troy tem uma série de outras mágicas e tem uma temporada sendo exibida pela Discovery Channel Brasil toda segunda-feira às 21:30.
Fonte: Proibido Ler

Se você souber explicar como ele faz tudo isso, por favor conte tudo nos comentários!

FLAGRANTE INCRÍVEL DE UMA COBRA ENGOLINDO OUTRA COBRA VIVA!

Cobra muçurana é flagrada atacando e engolindo uma cobra cascavel viva! Confira no vídeo:


Via YouTube

SoraMag Responsive Blogger template completo 2014





Descrição


Soramag é uma notícia e revista template do Blogger. É totalmente ágil e arrastar-soltar para construir o seu próprio projeto de casa. Sua altamente amigável Template Blogger. Você pode personalizá-lo com muitas cores. Com uma combinação de cores atraentes e profissionais impressionado e tem muitos recursos.

                   Características:

·          Projeto Responsive
·          Criar layout de casa por adicionar / arrastar / soltar os widgets
·          Tabs Widgets pronto (Sidebar)
·          Related Post Widget
·          News Ticker Widget
·          Otimizar SEO
·          Meta Keywords e descrição Support (Oficial Meta Description Support)
·          Erro de página 404 personalizada
·          ícone do widget personalizado Compartilhar
·          esquema de administração profissional, ajuda você fácil trabalhar com layout do blog
·          Suporte do Blogger Template Customize o Editor
·          Compatível com os browsers principais (IE9 +, Mozilla, Chrome, Safari, Opera)
·          banners Pronto
·          Criar menu suspenso
·          Documentação Bem
·          comentários de rosca


                        

Anitta lança clipe de 'Na Batida' com influência de Rihanna - Veja o clipe de Anitta 'Na Batida'

 Foto: Youtube / Reprodução
Anitta nos bastidores de gravação do clipe da música 'Na batida'




O novo clipe de Anitta, lançado na última terça-feira (29), traz a cantora em um jantar de luxo em uma mansão, um teste de dança, uma coletiva de imprensa e uma festa de rua.



"Quem tá feliz da um grito! Obrigada a todos pelo super lançamento do clipe ontem. Em poucas horas conseguimos mais de 500 mil pedidos de liberação do clipe contabilizados no nosso site. Vocês são mesmo muito poderosos! Em pouquíssimas horas já temos 300 mil acessos no clipe e eu só tenho a agradecer", escreveu a carioca. O novo vídeo traz Anitta em quatro momentos diferentes: um jantar de luxo em uma mansão, um teste de dança, uma coletiva de imprensa e uma festa de rua. O teste é uma referência clara ao clássico dos anos 80 Flashdance, já a coletiva e o figurino escolhido para a cena lembram o clipe de Rihanna S&M, de 2010. Na produção, Anitta ainda é alvo da inveja da uma garota que tenta sabotá-la durante um teste de dança e depois furo pneu de seu carro. No fim, é claro, a funkeira leva a melhor e acaba até conquistando o namorado da inimiga.

27 fotos de férias que deram totalmente errado veja essa bizarrice

Pelo menos você não deixou um macaco avançar o sinal hoje.

2. Pelo menos você não deixou a sunga nas profundezas.

Pelo menos você não deixou a sunga nas profundezas.

3. Pelo menos você não levou seus filhos ao parque temático mais inapropriado do mundo.

Pelo menos você não levou seus filhos ao parque temático mais inapropriado do mundo.

4. Pelo menos você não é uma destas pessoas.

Pelo menos você não é uma destas pessoas.

5. Pelo menos ninguém está tirando foto do seu traseiro sem sua permissão.

Pelo menos ninguém está tirando foto do seu traseiro sem sua permissão.

6. Pelo menos você não está recebendo um besliscão de um moleque de dois anos de idade.

Pelo menos você não está recebendo um besliscão de um moleque de dois anos de idade.

7. Pelo menos você não está bebendo bourbon com os olhos.

Pelo menos você não está bebendo bourbon com os olhos.

8. Pelo menos você não está dividindo este quarto de hotel com seus pais.

Pelo menos você não está dividindo este quarto de hotel com seus pais.

9. Pelo menos você não é este bebê.

Pelo menos você não é este bebê.

10. Pelo menos a vista do seu escritório é melhor do que esta.

Pelo menos a vista do seu escritório é melhor do que esta.

11. Pelo menos você não está assistindo tartarugas com o dobro da sua idade fazendo indecências.

Pelo menos você não está assistindo tartarugas com o dobro da sua idade fazendo indecências.

12. Pelo menos você não vai dar um passeio no “Sonho Molhado” do seu pai.

Pelo menos você não vai dar um passeio no “Sonho Molhado” do seu pai.

13. Pelo menos você não está dividindo um sofá-cama com sua sogra.

Pelo menos você não está dividindo um sofá-cama com sua sogra.

14. Pelo menos você não se apaixonou por um atum hoje.

Pelo menos você não se apaixonou por um atum hoje.

15. Pelo menos você não foi “foto bombardeado” por uma bomba de verdade.

Pelo menos você não foi “foto bombardeado” por uma bomba de verdade.

16. Pelo menos ninguém vomitou em você.

Pelo menos ninguém vomitou em você.

17. Pelo menos você não se afogou numa fonte de sessenta centímetros.

Pelo menos você não se afogou numa fonte de sessenta centímetros.

18. Pelo menos seu escritório tem banheiros.

Pelo menos seu escritório tem banheiros.

19. Pelo menos ninguém está transando exatamente atrás de você.

Pelo menos ninguém está transando exatamente atrás de você.

20. Pelo menos você não é este golfinho.

Pelo menos você não é este golfinho.

21. Pelo menos sua família inteira não está sendo derrubada por uma onda neste exato momento.

Pelo menos sua família inteira não está sendo derrubada por uma onda neste exato momento.

22. Pelo menos um camelo não está tentando te comer.

Pelo menos um camelo não está tentando te comer.

23. Pelo menos você não passou pelo Túnel do Amor com seu pai hoje.

Pelo menos você não passou pelo Túnel do Amor com seu pai hoje.

24. Pelo menos você não está vestindo jeans molhado.

Pelo menos você não está vestindo jeans molhado.

25. Pelo menos você não está respirando pelo última vez nas Cataratas do Niágara.

Pelo menos você não está respirando pelo última vez nas Cataratas do Niágara.

26. Pelo menos você não está no museu do vaso sanitário.

Pelo menos você não está no museu do vaso sanitário.

27. Pelo menos você não é este vovô.

Pelo menos você não é este vovô.

Cobra enrolada no braço de menino - EITA! QUE MENINO CORAJOSO ESSE! (VÍDEO)

“Menino do céu, solta essa cobra. Tira isso dele meu pai. Ai Jesus, a cobra tá enrolando… O braço dele tá ficando roxo, socorro, alguém ajuda esse menino??! Ai minha santinha, ajuda esse menino que eu prometo ficar 1 mês sem comer doces.”

Essa foi a minha reação assistindo esse vídeo. Só depois me toquei o quão corajoso esse garoto é…

“Tá doendo?” “Tá nada.” *_*



Via insoonia

Vídeo: Dançarina da banda La Fúria sofre choque elétrico e cai no palco durante show na boate The Hall


A dançarina Índia Smith, da banda La Fúria, levou um choque elétrico durante show do grupo realizado neste final de semana na boate The Hall, em Salvador.
Ela dançava até o chão normalmente, mas quando resolveu escalar na boate, levou um choque, ficou tonta e despencou na frente da plateia. Ela foi imediatamente atendida por integrantes do grupo e passa bem.
No início de junho, a The Hall chegou a ser fechada pela Sucom porque não cumpriu os requisitos mínimos de segurança. Um dos problemas foi justamente o gerador de energia elétrica do prédio.(Com informações do Varela Notícias)

A CANTORA CLAUDIA LEITE PROVOCA FÃ NO PALCO E ADIVINHA O QUE ACONTECEU - VÍDEO


QUEM MANDOU PROVOCAR!! Cláudia Leitte é realmente danada, no ultimo show ela apareceu com um modelito nada discreto e aconteceu algo que vocês não vão acreditar, confira!






Fonte: todebrinks.net
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros