Silvio Santos tropeça e cai no palco durante sorteio da Tele Sena, Veja o vídio

Silvio Santos levou um tombo durante o sorteio da Tele Sena exibido nesse domingo (29) no SBT. O apresentador tropeçou no degrau do palco e caiu enquanto se distraia conversando com uma espectadora.
Aos 83 anos, Silvio levou a gafe na brincadeira, fez piada e seguiu normalmente com o programa. Imediatamente, o assistente de palco Liminha correu para socorrer o patrão, mas Silvio acalmou o funcionário: "Pode deixar", falou, rindo.
Confira na galeria acima mais micos dos apresentadores na TV.
Silvio Santos tropeça e cai no palco no domingo (29)

Jornal alemão afirma que jogo do grupo do Brasil pode ter sido 'comprado' Saiba mais...


O jornal alemão Spiegel afirma, em notícia divulgada neste domingo, que a seleção de Camarões pode ter perdido de propósito o jogo para a Croácia, na fase de grupos da Copa do Mundo, por 4 a 0. A publicação afirma que um conhecido apostador que já "comprou" resultados de partidas teria dito, antes do duelo, que a partida seria 4 a 0 e teria um camaronês expulso - o que ocorreu.

"Há sete maçãs podres nesse time camaronês", disse o apostador em contato com o jornal, via Facebook.

Alex Song, jogador do Barcelona, foi expulso logo aos 40 minutos de jogo, quando o duelo ainda estava 1 a 0, por uma cotovelada nas costas de Mandzukic, em lance fora da bola.

A Croácia aproveitaria a vantagem numérica para, na segunda etapa, abrir 4 a 0 e se manter viva na competição após dois jogos –seria eliminada pelo México na rodada decisiva do Grupo A.

A Fifa já afirmou que não há evidências de que o jogo tenha sido armado.

Uol

Espiar whatsapp gratis conheca essa dica.

WhatsApp Sniffer permite espiar as mensagens emWhatsApp
Uma das críticas queWhatsApp está recebendo ultimamente é sobre segurança. Imagine que hoje nós podemos espionar mensagens WhatsApp , algo que nós podemos fazer  , mas outros também vão fazer para nós mesmos.
Ao contrário do que acontece com o BlackBerry Messenger , onde as mensagens são criptografadas , WhatsApp não são. Em palavras simples um arquivo criptografado é um arquivo que não pode ser codificado , é uma ferramenta de segurança vital para este tipo de mensagens. Mas, claro, alguns serviços ñ estao  presente.
O que apresentamos é WhatsApp Sniffer , que é uma aplicação com passos simples que nos permitem espionar mensagens WhatsApp para outros telefones.Se essas mensagens para ver que os terminais estarão usando a mesma rede. Mais tarde, vamos desenvolver isso com um pouco mais de detalhes .
Espionar mensagens com WhatsApp WhatsApp Sniffer :
1 . WhatsApp Sniffer descarregado.
2. Nós instalamos em nosso telefone .
3 . Entramos no aplicativo e pressione o botão de ” estrelas” ( tem de conceder permissões de superusuário ) .
4. Se tudo correu bem com a gente, mostrar uma lista de todos os celulares que enviam mensagens WhatsApp pela mesma rede que usamos deve aparecer.
Obviamente, a idéia deste artigo é que eles são evitáveis. Não nos responsabilizamos por uso indevido que podem ser feitas por este serviço para espionar mensagens WhatsApp .

Dica - Como manter seu Whatsapp protegido

Privacidade é a palavra de ordem da vez. No mundo virtual, incluindo Internet, aplicativos, uso de smartphones, entre outros, o medo de ser "espionado" ou mesmo ser vítima de um hacker é cada vez maior.
Porém, mesmo assim, não deixamos a tecnologia de lado e cada vez mais estamos inseridos neste meio.
As mídias sociais costumam ser alvos frequentes de malwares e também de oportunistas virtuais. Com o crescimento do WhatsApp, usuários do aplicativo estão se tornando as novas vítimas. Alguns aplicativos, como o  StealthGenie, mSpy e Mobi Stealth são bastante conhecidos por clonar textos, vídeos e fotos do WhatsApp e também de outras ferramentas, como o Skype, Facebook e Viber.
Porém, nem tudo está perdido, se você não abre mão de ficar sempre conectado, saiba que há medidas que podem ser tomadas para evitar de ser a próxima vítima. Antes destas dicas, vale uma ressalva que diz respeito a todo smartphone. Antivírus para smartphones: qual usar?

Whatsapp seguro

1. Fique sempre atento às informações do seu perfil no WhatsApp. Perfis falsos podem ser criados usando tais dados, já que é o número de telefone e foto ficam expostos;
2. O mensageiro costuma guardar uma cópia das mensagens SIM por sete dias, ou seja, tenha cuidado com o seu chip. Se possível apague sempre o conteúdo dele, principalmente ser for emprestar o seu chip ou mesmo o smartphone para alguma pessoa;
3. O WhatsApp pode ser protegido instalando um aplicativo que usa a câmera frontal para tirar fotos de alguma pessoa que, por ventura, venha digitar uma senha incorreta no smartphone. O GotYa! é um excelente aplicativo do gênero, porém, está disponível apenas para Android. Usuários de iPhone podem usar o iGotYa ou o iLostFinder. Vale notar que tais aplicativos não são autorizados pela Apple, por isso a necessidade de um jailbreak; algo que não torna seu aparelho mais seguro.
4. Evite sempre instalar aplicativos de origem desconhecida, bem como acessar redes Wi-Fi e Bluetooth não confiáveis;
5. Por fim, é importante ter sempre um antivírus de confiança instalado no smartphone. Softwares como AVG, Avast e McAfee possuem versões mobile e são os mais indicados.
Bom, com as dicas acima você poderá evitar uma grande dor de cabeça no futuro! 

Torcedor solta 'pum' ao lado da Marquezine e filma a reação da atriz, Veja o vídeo.

Um torcedor protagonizou uma cena inusitada nesse sábado (28), no Mineirão, durante o jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo. Ele soltou um “pum” próximo à Bruna Marquezine, que estava no estádio para acompanhar a partida, e registrou a reação da atriz. As imagens foram  postadas no Instagram e estão circulando na internet.
O vídeo, que tem cerca de 10 segundos, mostra a indignação da global, que foi ao estádio para acompanhar a partida da seleção brasileira e torcer pelo seu namorado, o atacante Neymar.
Além das redes sociais, as imagens já correm como um viral também no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Saiba como não comemorar a vitória do Brasil


Torcedor excede na comemoração quando Julio Cesar defende um pênalti e faz merda. Agora é torcer pro Brasil vencer a copa e o rapaz ganhar uma TV nova por 1 real das Casas Bahia! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAUA

Amor vem aqui em casa?

pra isso tem que dar um jeito UAHSUHSAUASHUSAHUASHASUHASUASHUAHASU

Poucos sabem, saiba como está Parker McKenna, seriados SBT

E outras celebridades. Lembra deles? O tempo passa, a gente cresce e os atores do cinema e da TV que eram crianças quando nós éramos crianças também cresceram. Alguns ficaram irreconhecíveis, outros parece que mantiveram o mesmo rosto e só espicharam.










Tatuagem à ferro quente - Você teria coragem? (VÍDEO COMPLETO)

Se você não tiver dinheiro para fazer uma tatuagem super desenhada e trabalhada, pode tentar fazer dessa forma. Agora... tem que ter coragem, viu!




Dakota Fanning e Elizabeth Olsen tiram a roupa em trailer de novo filme #veja

Conhecidas por seus papeis quando jovens, Dakota Fanning e Elizabeth Olsen realizaram muito bem suas transições para a vida adulta no cinema. Em ‘Very Good Girls’, mais uma vez as atrizes deixam de lado seu passado para mostrar que estão prontas para encarar novos desafios.
O filme conta a história de duas amigas que decidem fazer um pacto para que percam a virgindade antes de ingressarem na faculdade. O problema é que as garotas se apaixonam pelo mesmo rapaz e depois disso muitos problemas vão aparecer nas relações das personagens.



Dirigido por Naomi Foner Gyllenhaal (mãe de Jake e Maggie Gyllenhaal), o filme ainda conta com Demi Moore, Peter Sarsgaard e Richard Dreyfuss no elenco. ‘Very Good Girls’ ainda não tem data de estreia prevista para os cinemas brasileiros.



Boxeador presunçoso recebe tremenda surra "Foi achar que estava ganho a luta e se deu mal"

É provável que o vídeo foi visto por si. Não é nada novo, mas eu quero publicá-lo agora. O protagonista é uma daquelas pessoas que cantam vitória antes do tempo; um boxeador que se gabava de suas habilidades, mas no final eu pá como uma criança: D

Esposa do Governador Cid Gomes pode estar grávida. Saiba


A gestação da primeira-dama cearense passa do segundo mês, segundo informações

Foto: Geovanne Jinkings

Ao que tudo indica, o Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, será pai novamente. A primeira-dama cearense, Maria Célia Gomes, estaria à espera do segundo filho.

Segundo informações ainda não-oficiais, os pais de Matheus, de sete anos, estão radiantes com a notícia. A gestação de Maria Célia passa do segundo mês.

Felicidades ao casal e muita saúde ao bebê.

Fonte: Cnews

Incrível na India! Vava Suresh, o homem que bebe veneno de cobra

Vava Suresh é um daqueles indianos que levam a vida lidando com cobras. Só que ele leva isso ao extremo. Suresh, por exemplo, já foi filmado bebendo o veneno de uma cobra, conforme mostra o vídeo a seguir.
vava_suresh_07

Saiba quanto custa anunciar na Globo, SBT, Record e Band

Apesar do super crescimento e desenvolvimento da internet, a televisão ainda continua sendo a forma de publicidade que mas gera receita no mundo.

O sonho de toda grande empresa é ter sua marca reconhecida e a melhor forma de fazer isso é através de comercias que atingem cerca de 90% da população mundial ou seja a melhor forma de divulgação existente no mundo. Só que poucos sabem mais esse valores são super altos e por isso muitas vezes só as grandes empresas conseguem anunciar na TV.

Estimasse que o Brasil é sexto país que mas a população assisti TV no mundo, torno de 80 milhões de pessoas.
Fomos atrás e descobrimos para você o custo estimado para anunciar nas quatro principais emissoras de TV brasileira.

Globo: O canal de maior expressão no país, cobra R$381 mil a cada 30 segundos para abrangência nacional. Já em abrangência estadual o valor diminui para R$148 mil e para nível municipal o valor vai de R$1.800 a R$6 mil.

SBT: O custo para anunciar no canal do Silvio Santos são mais altos nos intervalos dos filmes. No intervalo da Sessão das Oito e Meia no Cinema o valor é de R$163 mil, já nas outras sessões como Cine espetacular e Tela de Sucessos o valor abaixa para R$111.200 mil e nos intervalos do Domingo Legal o valor custa R$125 mil.

Record : Na Rede Record esses valores não ficam muito atrás de suas concorrentes, tendo até valores superiores em certos horários. Os valores mas caros ficam entre os intervalos das novelas que variam de R$207,000 mil a R$249.000 mil e no domingo entre os intervalos do Domingo Espetacular o custo é de R$225.000 mil

Band: É a emissora que oferece a maior variedade de valores para divulgar seus comercias e até valores mas acessíveis. O horário de maior valor é nos intervalos do Jornal da Band que chegam a custar R$118.000 mil, nos horários doa intervalos da programação de esporte o valor abaixa para R$101.000 mil e o valor mas barato é de manhã que gira em torno de R$10 mil.

Vale ressaltar que esses valores podem variar de acordo com o tempo do comercial e alguns outros critérios adotados pelas emissoras de TV.

Via euviali

Pastor evangélico é preso acusado de estuprar filha de 13 anos de idade!

Vizinhos de um líder de uma igreja evangélica na Vila Boa Esperança, no município de Várzea Grande, no estado do estado Mato Grosso, denunciaram o pastor que não teve o nome divulgado, por suspeita de abusar da filha de 13 anos, durante dois anos. De acordo com informações publicadas pelo Portal do Holando, a menina não teria suportado mais os constantes abusos e denunciou o pai a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a publicação, a garota contou a polícia que, desde os 11 anos, é estuprada pelo pai, que sempre a espancava quando ela se recusava a aceitar a violência sexual. O último estupro, segundo ela, ocorreu na manhã de quarta-feira (25), numa rua do bairro Cohab 8 de Março, na Cidade Industrial. Após o ato, a menina foi até a vizinha e pediu para ficar na casa por alguns dias.

No período da tarde, o pai foi vê-la, mas foi agredido por vizinhos, que já tinham sido avisados sobre o abuso sexual sofrido pela menina. Com vários ferimentos, o pastor foi entregue para policiais militares, que o levaram para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A garota disse que "perdeu as contas" das vezes em que foi alvo da violência do próprio pai. “Não foram carícias, não. Foi estupro mesmo”, disse a menor, na delegacia.

Com o relato da menina, policiais civis plantonistas tiveram a concluíram que houve o estupro de vulnerável. O pastor confessou à Polícia que abusou da própria filha. Em seu depoimento, ele admitiu que mantinha relações com a menina e que o ato teria o consentimento dela. O depoimento do pastor deixou policiais plantonistas impressionados, principalmente com a frieza com que ele relatou os fatos. Ele tem outros dois filhos menores.

O flagrante será concluído pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. A delegada Daniela Maidel deverá ouvir mais testemunhas, antes de encerrar as investigações. Como se trata de uma situação considerada grave, a menina terá todo acompanhamento psicológico.

Fonte: Portal do Holanda
Foto: reprodução / Portal do Holanda

Gisele Bündchen aparece com corte "Joãozinho" em publicidade "Balenciaga"


A modelo Gisele Bündchen aparece irreconhecível na nova campanha da grife espanhola Balenciaga, divulgada nesta sexta-feira, com o cabelo bem curto, estilo corte Joãozinho com as laterais raspadas. O look faz parte do material de divulgação da coleção de inverno 2015 da marca, fotografado por Steven Meisel em uma sala escura, com espelhos quebrados com reflexos infinitos.

Gisele Bündchen em campanha da grife Balenciaga


“Essa é a maneira que eu enxergo Gisele para Balenciaga: forte, poderosa, misteriosa e descompromissada”, disse o diretor artístico da grife Alexander Wang ao site WWD. O curto falso é obra do cabeleireiro Anthony Turner, que já produziu outras personalidades para campanhas e revistas, como Jennifer Lawrence, Scarlett Johansson e Cara Delevingne.

Aos 33 anos, a top continua em alta e estrela diversas campanhas importantes nesta estação, entre elas a italiana Emilio Pucci, a brasileira Colcci, a francesa Isabel Marant, além de ser o novo rosto do icônico perfume Chanel Nº 5.


Fonte: Veja

TURISTA FLAGRA CRIATURA MISTERIOSA AO SAIR PARA URINAR EM CAMPING NA CHINA! CONFIRA FOTO

Foto: Reprodução/Weibo/Sinahkn/G1
Chinês acampava ao norte de Pequim quando viu criatura no mato.

'Monstro' foi comparado a 'Gollum', da série 'O Senhor dos Anéis'.

Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.
De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar fotos do suposto Gollum.


“Fui urinar no mato e de repente vi um monstro.
Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local.

Apesar da especulação a respeito de uma criatura, alguns usuários não acreditam na versão do turista, e relatos não confirmados apontam para uma filmagem que estaria sendo realizada no local.
“No fim de semana amigos foram às montanhas para filmar um curta de ficção científica. E, quando a equipe saiu de cena, um homem teria aparecido, tirado fotos e saído correndo”, escreveu um jovem no Weibo, conforme informações de jornais do país.

Fonte: G1

Dayse Santiago garota de 11 anos do Sertão da PB canta música de autoria própria

Garota de 11 anos do Sertão da PB canta música de autoria própria e faz sucesso na internet



A garota de 11 anos que encantou os paraibanos com o talento para a música está cada vez mais popular na internet.



No Facebook do Portal Correio, em 16 horas de publicação, a postagem teve 84 compartilhamentos, 109 curtidas e 10 comentários. O post, nesse mesmo período, alcançou 8.620 visualizações.


VEJA O VÍDEO!

Em outros perfis pela mesma rede social, a talentosa menina conseguiu arrancar mais de 47 mil curtidas, 61 mil compartilhamentos e 1.200 comentários em um único post de uma internauta de Bezerros (PE).

“Me arrepiei com a simplicidade e o talento dessa garota... Não sei o nome dela, mas ela é da Paraíba”, escreveu.



A pequena Dayse Santiago aprendeu a cantar ouvindo as músicas da cantora sertaneja Paula Fernandes. Aos 11 anos idade, ela virou um fenômeno na internet ao ter um vídeo postado nas redes sociais cantando uma música composta por ela chamada 'Você não me deu bola'. Moradora da cidade de Uiraúna, localizada no Sertão do estado a 464 km de João Pessoa, Dayse se tornou uma celebridade no município.



Assustada com o sucesso meteórico, a estudante do 6º ano de uma escola pública, comentou ao Portal Correio que veio de uma família de artistas e teve o incentivo do pai para seguir a carreira musical. “Comecei a cantar aos seis anos quando eu morava em São Paulo. Meu pai sempre cantou daí fui ouvindo dentro de casa ele cantar e me interessei pela música. Me espelhei na cantora Paula Fernandes, de quem sou fã incondicional”, comentou a Dayse.


Sempre alegre e otimista, a garota disse que não esperava que o vídeo postado no facebook de um amigo ganhasse uma projeção positiva conquistando centenas de compartilhamento nas redes sociais. “Nem acreditei quando olhe o ‘face’ e as pessoas me parabenizando pelo meu desempenho e a forma como canto. Isso é muito gratificante e recebo os parabéns de pessoas de várias cidades da Paraíba e de outros estados também. Pretendo continuar cantando, mas quero me formar em medicina veterinária”, enfatizou.

A artista da internet faz pequenas participações nos shows da banda do pai, que anima as serestas em cidades no interior da Paraíba e Ceará. “Meu pai tem uma banda há 15 anos onde ele e minhas irmãs cantam. Eu faço uma participação cantando música romântica.”, falou a estudante.

Após o sucesso na internet, Dayse já recebeu convites para participar de programas de rádios e é abordada na rua por pessoas, que gostaram da sua desenvoltura cantando. “Recebi convites para ser entrevistada em rádios, as pessoas me abordam na rua e dizem: “parabéns! Você canta muito bem!”. Isso é muito bom e me estimula. Após o vídeo, a banda do meu pai já tem um empresário e recebeu convites para cantar em cidades daqui da Paraíba e do Ceará”, comemorou Dayse Santiago.





Reportagem Dayse Santiago



BONDE DO BRASIL PART. DEYSE SANTIAGO - NÃO ME DEU BOLA

Caiu na net - Filha de Diego Maradona é apontada em vídeo íntimo #Veja


Uma das filhas de Diego Maradona, Dalma Maradona, entrou numa bela saia justa nesta semana. Um vídeo íntimo se espalhou na internet e as pessoas dizem que é ela a protagonista. A moça, que se diz envergonhada com a situação, afirma que a jovem é muito parecida com ela. Para se defender, Dalma lembra que as suas tatuagens não aparecem no vídeo. 

Copa 2014: Com show de Neymar, Brasil goleia Camarões e pega o Chile nas oitavas-de-final

Neymar marcou dois gols

Apoiada no talento e Neymar, a Seleção Brasileira está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil venceu Camarões por 4 a 1, com dois gols do atacante, e garantiu a primeira colocação do grupo A. Fred e Fernandinho completaram, e Matip fez o de honra dos africanos. Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá um freguês histórico para iniciar sua trajetória no mata-mata: o Chile.
A Seleção começou pressionando com seu camisa 10 dando o cartão de visitas. Logo aos dois minutos, Neymar enfiou linda bola para Daniel Alves, que cruzou para Paulinho. O volante, porém, foi travado no momento do chute e perdeu boa chance para abrir o placar.

Aceso no jogo, Neymar não demorou para começar a irritar os africanos. Aos 15 minutos, após a bola sair pela linha de fundo, Nyom se descontrolou e empurrou o ex-santista com as duas mãos. E ainda escapou sem cartão!

Logo após a confusão, foi o craque quem tirou o Brasil do zero. Aos 16 minutos, Luiz Gustavo roubou a bola pela esquerda, avançou perto da lateral e encontrou Neymar livre dentro da área. Com categoria, o atacante tocou de pé direito no canto esquerdo do goleiro Itandje.
Porém, Camarões reagiu. Primeiro em jogada aérea, com cabeçada no travessão. No lance seguinte, Nyom, que havia se estranhado com Neymar, fez bela jogada pela esquerda, passou por Daniel Alves e cruzou para Matip, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Mas o dia era de Neymar. No pior momento do Brasil no primeiro tempo, o craque recebeu passe de Marcelo na entrada da área, cortou N’Koulou e bateu para vencer Itandje novamente e colocar seu time em vantagem mais uma vez.
No segundo tempo, Fred resolveu entrar na festa de Neymar. Logo aos quatro minutos, Fernandinho, que entrou no intervalo no lugar de Paulinho, deu belo passe para David Luiz. Pela esquerda, o zagueiro cruzou, e o camisa 9, em posição duvidosa, escorou para as redes.

Aos 25 minutos, Neymar encerrou sua participação no jogo ao ser substituído por Willian. Carregando um cartão amarelo, recebido na estreia, e com dores após choque, foi preservado por Felipão. Melhor para o Brasil, que terá o seu decisivo astro no jogo de sábado contra os chilenos.
No fim, aos 38, ainda deu tempo para Fernandinho aparecer como protagonista novamente. O volante começou a jogada ao pressionar a zaga adversária e, após a roubada de bola, tabelou com Fred para definir a goleada brasileira na capital federal.
Fonte: O Povo

Cid Gomes desmaia em convenção do PDT - veja vídeo completo

O governador Cid Gomes passou mal durante a convenção do PDT na manhã deste domingo, 22, no Náutico.
 O governador estava discursando ao lado de Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Inácio Arruda, o ministro do Trabalho, Manuel Dias, e correligionários, quando passou mal, chegou a vomitar e desmaiou. Cid foi carregado para fora do Clube e levado de carro para o Hospital Geral de Fortaleza.

Segundo assessoria de imprensa do HGF, o governador Cid teve uma hipotensão, já foi medicado e passa bem. "Está querendo ir logo para casa", informaram. Zezinho Albuquerque, Inácio Arruda, e o irmão do governador, Ciro Gomes, estão no HGF acompanhando Cid.

Segue nota do HGF sobre estado de saúde do governador:

"Cid Gomes deu entrada no início da tarde deste domingo, 22, com hipotensão postural - queda de pressão arterial. A equipe médica esclarece que o paciente está hemodinamicamente estável, com pressão normalizada e recebeu alta".

Vídeo registra o momento em que o governador é carregado para fora do Clube:


Fonte: O Povo

Tragedia homem morre eletrocutado na cidade de Elísio Medrado

O fato aconteceu próximo ao hospital
O jovem Adriano conhecido como Bruce Lee morreu eletrocutado no final da manhã deste sábado na Rua Nossa Senhora de Fátima próxima ao Hospital da cidade de Elísio Medrado no Recôncavo Sul Baiano, quando tentava instalar uma antena de tv que acabou virando e encostando na rede de alta tensão. Ele recebeu uma descarga de mais de 10000 Woltts.
Além de Adriano que foi vitima fatal o senhor conhecido como Orlando que também ajudava a instalar a antena ficou gravemente ferido com queimaduras de 2º e 3º graus e foi encaminhado para o HRSAJ em Santo Antônio de Jesus após dar entrada no Hospital da cidade.
Adriano ficou grudado no ferro da antena também no fio de alta tensão. O repórter Fábio Cruz da Criativa On Line esteve no local e constatou corpo de Adriano ainda no local aguardando a chegada do IML para remoção do mesmo. A Policia Militar também estava no local.
Foto: Fábio Cruz e Carlos Quintino - Criativa On Line

          

Bizarro - Bezerro nasce com duas cabeças devido uma anomalia genética



Moradores do município de Riacho da Cruz, no Rio Grande do Norte, ficaram chocados com um nascimento de um bezerro com duas cabeças, ocorrido em maio, e que veio a tona na imprensa local nesta sexta-feira (20). Segundo informações publicadas pela imprensa local, o dono do animal identificado pelo prenome de Jarbas, disse que a vaca entrou em trabalho de parto e teve muita dificuldade de parir e foi preciso chamar o veterinário.

Ao concluir o parto, o veterinário notou que o animal de duas cabeças nasceu sem vida. Segundo explicação do profissional, o desenvolvimento de duas cabeças em animais é atribuído à anomalia genética denominada como “diprosopia”, que ocorre em casos raros. Esta mutação genética ocorre durante a formação do embrião e resulta na duplicidade da região cefálica e das estruturas faciais, sem que haja separação das duas cabeças.

Foto: reprodução / Tabuleiro Grande

Saiba como Estão os Atores do Seriado Arnold

Quem lembra de Arnold ? seriado exibido pelo SBT que fez muito sucesso, conta a histório do personagem Arnold Jackson, interpretado por Gary Coleman, se torna bastante conhecido pelo seu bordão "Que papo é esse?!". Na série, Arnold se envolve em grandes confusões, relacionadas ao racismo, preconceito, desigualdade social. Confira como estão os atores da série:


Vídeo - Que Esse Artista Fez Com 66.000 Copos de Água. Impossível Não Compartilhar


Para sensibilizar o público em geral sobre a crise global de água potável, o artista Belo criou uma imagem composta com 66.000 copos com água colorida.
Esta grande obra prima de 3.600 metros quadrados, enfatiza a necessidade de água, mesmo antes do nascimento, para cada pessoa que vive.
Foram utilizados 66.000 copos descartáveis ​​e biodegradáveis​​, 15.000 litros de água da chuva, 1kg de corante vegetal, mais de 100 voluntários, 62 horas de trabalho e colocando os copos em fila, mediria aproximadamente 5,2km de comprimento.
Vejam só o resultado, um vídeo que merece ser compartilhado com todos.

Guilherme Leicam fala sobre agressão que sofreu: “Brutalmente espancado” Saiba.

Guilherme Leicam fala sobre agressão (Divulgação/Globo)
Guilherme Leicam, 23, foi agredido pelo pai de uma garota que o contratou para participar de uma festa. O incidente aconteceu recentemente e ainda não havia sido comentado pelo ator.


No entanto, ele resolveu esclarecer seus fãs e a mídia sobre o que aconteceu na cidade de Maringá, Paraná. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, Guilherme afirma que foi espancado. "Ao final da festa fui jogado para um canto, do nada, e brutalmente espancado. (...) bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça", declarou.
O ator também contou que a mãe da aniversariante lhe pediu desculpas e que não pretende processar a família. "Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado", disse.
Leia o comunicado na íntegra:
"Quero me pronunciar oficialmente sobre um conjunto de notícias que andam circulando por diversos meios sobre um trabalho que realizei na cidade de Maringá, não tinha feito antes, mesmo tendo sido solicitado por veículos e jornalistas pelos quais tenho grande apreço, por respeito e consideração a família da aniversariante, que completava então 18 anos. Agradeço a mesma e sua mãe pelos telefonemas que recebi e pelos pedidos de desculpas pela conduta irracional e sem justificativa do pai da aniversariante. A mãe da mesma relatou inclusive ao escritório idôneo extremamente competente ao qual sou associado, que estava pedindo divórcio em função da gravidade do acontecido. Tentei preservar ao máximo a dor dessa família, dessa aniversariante a qual tratei com maior respeito. Infelizmente, a minha condição de pessoa pública, que me traz imensa responsabilidade social me leva agora, a contar a verdade forçado por matérias que são verdadeiras peças de ficção científica. Não foi uma festa de Debutantes, como noticiado, que ocorreu a brutal agressão que sofri. Foi no entanto um remake do que já havia acontecido no aniversário de 15 anos desta menina. Ou seja, seu pai, um dos meus agressores havia feito uma explosão violenta e agressiva, durante sua festa de debutante, trazendo um enorme transtorno aos presentes. Atitude que deixo aos psiquiatras as possíveis interpretações. Nunca houve qualquer quebra de contrato. Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante, ao final da festa fui jogado, para um canto, do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite, e esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro.
Se estou me dirigindo a sociedade em geral, ao jornalistas e as minhas fãs, é porque tenho plena certeza da lisura de todos os meus procedimentos durante toda essa noite de horror. Tentei ao máximo manter essa triste história em sigilo, afinal além de mim, uma mãe e uma menina de 18 anos viveram momentos extremamente chocantes, num episódio que, repito, tinha diversos precedentes, segundo relato das duas. Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado. Não sou vingativo, também não tenho muito simpatia pela indústria de processos, se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz, e para isso peço a contribuição de todas as pessoas de bem."

Fonte: Yahoo Celebridades


Cantor Jorge Aragão deve ter alta na próxima semana por causa de um infarto

Jorge Aragão afirma que nunca trata suas
apresentações como show, sempre gosta de dizer
que vai cantar seus "sambinhas" (Foto: Divulgação)


O estado de saúde do cantor Jorge Aragão, melhorou neste domingo (22), segundo informou sua assessoria de imprensa. Ele está está internado desde segunda-feira (16) por causa de um infarto e ainda aguarda o prosseguimento do seu tratamento em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas tem previsão de alta para a próxima semana.
Por causa dos problemas de saúde, Jorge Aragão chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. O artista faria apresentações em São Paulo e em Macapá. Um show marcado para o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio, foi adiado para data ainda não definida.
Na sexta-feira (20), o cantor postou um vídeo no perfil dele em uma rede social dizendo que se recupera bem do problema cardíaco. Aragão parecia estar bem disposto e agradecia o apoio dos fãs. No mesmo dia ele foi transferido para um quarto, e caminhava e se alimentava normalmente.
Outras internações
Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Segundo o jornal Extra, no ano passado o sambista passou por cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos.

Fonte: G1

Você não vai acreditar no que esses homens desenterraram veja o vídeo

Depois que a cidade de Alleppo, na Síria, sofreu um ataque aéreo, vários homens desesperado buscavam sobreviventes do ataque. Eles ouviram um choro vindo dos escombros e começaram uma busca desesperada e contra o tempo. Usaram as próprias mãos para cavar.

Esse vídeo foi para o ar no dia 22 de janeiro de 2014, não foi divulgado informações de quando ele foi gravado.

É muito emocionante ver uma criança nascer novamente...

Saiba como estão os atores de Três é demais

Quem viveu a adolescência na década de 80 pode curtir a estréia do seriado Três é Demais (Full House). Uma série super engraçada, que contava a história de Danny Tanner, um viúvo com três filhas para criar, que se vê desesperado, e pede ajuda a seu melhor amigo Joey, e seu cunhado Jesse. Juntos eles vão aprontar muitas confusões, e entre brigas e risadas vão formar uma verdadeira família.



Não sou da época em que a série foi ao ar pela segunda vez, mas cheguei a ver alguns episódios em reprises. Atualmente, ela está sendo exibida de segunda à sexta, pelo SBT, às 12 horas e 45 minutos. Sempre que dá, eu assisto! Tenho certeza que essa série marcou a vida e a juventude de muita gente. Então, bora ver como os atores estão atualmente?


Michelle (Mary Kate Olsen e Ashley Olsen)
Esse seriado foi responsável pela consagração da carreira das gêmeas Olsen. As duas interpretavam alternadamente Michelle. Isso foi preciso, porque as gravações eram longas, e ultrapassavam a carga horária permitida pelo estado da Califórnia para crianças naquela época. Inicialmente os produtores tentaram esconder que o papel era dividido pelas gêmeas, e as creditava com o nome Mary Kate Ashley Olsen. Quando começaram a gravar a série, as gêmeas tinham em torno de 9 meses, atualmente estão com 26 anos. Depois desta série, as duas foram ficando cada vez mais famosas, participando de vários filmes conhecidos, como As bruxinhas, A namorada do papai, Confusão na Austrália, Férias em Roma entre muitos outros. Juntas, criaram a grife The Row, e conquistaram também o mercado da moda. Atualmente, deixaram as telinhas de lado para focarem na carreira de estilista.

Danny Tanner (Robert Lane Bob Saget)
Antes estrear como ator na série, trabalhava como comediante stand-up. Atualmente está com 56 anos. Depois da série continuou sua carreira como comediante, fez mais algumas série, e participou como narrador de um seriado, e dublou personagens em produções importantes, como por exemplo o filme Madagascar. Fez vários filmes conhecidos, como Clube das Moças e Loucos à solta.

Tio Jesse (John Stamos)
John começou na televisão atuando na série General Hospital, logo entrou para a série Três é Demais, o que contribuiu para sua fama. Atualmente ele tem 49 anos. Após o seriado ele continuou investindo na carreira de ator, e passou a valorizar também a sua carreira musica, como baterista da banda The Beach Boys. Participou de filmes importantes, e série conhecidas, como Friends, Glee, Two and a half men. Fez também espetáculos da Broadway.

Tio Joey (Dave Colier)
Dave é um ator e comediante stand-up, mais conhecido por ter interpretado Joey nesse seriado. Atualmente ele está com 53 anos, e após o cancelamento da série, ele continuou a carreira participando de várias séries americanas, e dublando personagens em filmes e seriados.

D.J. (Candance Cameron Bure)
Candance tem atualmente 36 anos. Após o seriado a atriz deu um tempo nas telinhas, para cuidar dos filhos e da família. Fez alguns filmes, e participou do seriado As visões da Raven, como a professora de história da protagonista.

Steph ( Jodie Sweetin)
Jodie tem atualmente 31 anos. Após o término da série ela continuou nas telinhas, participando de temporadas de outras séries famosas, como Party of five, e Supernatural. A atriz também passou por momentos difíceis, aos 20 anos, onde se envolveu com drogas e bebidas alcoólicas, mas já está totalmente recuperada.

Becky (Lori Loughlin)
Lori tem atualmente 48 anos, e também seu continuidade a carreira de atriz. Ela participou de vários filmes e seriados, e de 2004 a 2005 ela ajudou na criação e atuou no drama The WB Summerland, e participou da série 90210.

Kimmy Glibber (Andrea Barber)
O papel mais conhecido de Andrea, foi o de Kimmy, a melhor amiga de D.J. Tanner. Depois da série ela fez alguns filmes e séries, mas resolveu se dedicar mais a sua vida pessoal, e deixou a carreira de atriz. Atualmente ela tem 36 anos.

Steve (Scott Weinger)
Steve, o namorado de D.J., interpretado por Scott, tem hoje 37 anos. Depois da série ele até continuou a carreira, mas obteve sucesso dublando os filmes e desenhos animados de Aladin. Ele faz a voz do personagem principal.

Abaixo seguem fotos de uma reunião feita para comemorar os 25 anos da estréia da série. Nem todos os atores estavam presentes, mas ver eles juntos assim é muito nostálgico. A festa teve direito até à um bolo personalizado, uma miniatura da casa onde a família morava.

Mesmo não sendo 'da minha época' eu vi vários episódios, e posso dizer que não é por acaso que ela é considerada umas das melhores séries. É muito divertida. Está super recomendada! *-*
Essa postagem acabou, mas se você quer ver o antes e depois de alguma outra série, filme, novela, entre outros, deixe sua ideia nos comentários.
Até a próxima! ;*
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros