Conheça Janice Griffth, a atriz pornô que ficou famosa depois de ser jogada do telhado

A norte-americana quebrou o pé após ser arremessada por Dan Bilzerian (um dos playboys mais famosos do Instagram) numa brincadeira de mau gosto.
Na semana passada, a atriz pornô Janice Griffith, de 18 anos, ficou famosa por um motivo infeliz: durante uma sessão de fotos com um playboy americano, jogador de pôquer, ela foi atirada do telhado para dentro de uma piscina, numa brincadeira infame, e acabou se machucando. No episódio, Dan Bilzerian – que também é famoso por postar fotos extravagantes no Instagram – segurava Janice nua no telhado quando eles decidiram fazer a manobra. Como mostra o vídeo abaixo, deu merda.


A atriz quebrou o pé e perdeu alguns trabalhos agendados para os dias seguintes. Em entrevista ao TMZ, ela disse que Dan não pediu desculpas e nem comentou o episódio. Ela também negou que eles tenham feito algo sob a influência de drogas e confirmou que vai processá-lo.
Dan é conhecido por sua extravagância. Ele costuma tirar diversas fotos cercado por modelos, carregando armas ou coisas desse nível. A grana toda, Dan Bilzerian conseguiu em mesas de pôquer, e hoje vive uma rotina dedicada à ostentação.
A essa altura, talvez você se pergunte: “Who the fuck is Jenice Griffith?”. Ou esteja pensando em procurar um vídeo da gata para assistir.
Como tem apenas 18 anos, Jenice entrou recentemente para o mundo da pornografia. Seu primeiro filme foi em outubro de 2013 – e também deveria ser o último. Mas ela acabou adorando a indústria, e vem fazendo todos os tipos de cenas desde então (inclusive para grandes sites como Mofos e 21 Sextury).

Em entrevista ao Barelist, Janice falou um pouco sobre sua entrada na indústria pornô e também sobre sua vida dentro e fora da profissão:
Qual foi o seu primeiro emprego?
Meu primeiro emprego foi como babá! E foi meu único emprego (risos). Foi divertido.
Como você decidiu seu nome artístico?
Meu nome artístico é o primeiro nome da minha melhor amiga e o sobrenome da namorada do garçom de onde jantamos no dia em que decidi entrar na indústria.
Você se exercita frequentemente? 
Eu faço ioga, mas quero começar a fazer mais. Eu tenho tentado ficar em melhor forma, eu sou muito preguiçosa de vez em quando!

Fonte: VIP

Estranho hackeia babá eletrônica à noite e grita: 'Acorda, neném!'.


Um hacker interceptou a comunicação entre uma babá eletrônica e o celular que monitorava em vídeo e áudio o sono de uma bebê de 10 meses na cidade de Hebron, em Ohio, nos EUA. Após observar o sono da criança por algum tempo, o invasor gritou no meio da noite: “Acorda, neném!”, assustando os pais dela, Adam e Heather Schreck, que despertaram espavoridos.

Emmy, de 10 meses, vítima de um susto ao ter sua babá eletrônica Foscam IP hackeadaReprodução / FOX19
De acordo com a emissora FOX19, de Cincinnati, o casal correu para o quarto da pequena Emma e viu a câmera da babá eletrônica se movendo, passando a apontar para o pai do bebê. Nesse ponto, o hacker começou a gritar impropérios para Adam, que rapidamente desligou o aparato.

“De repente, ouvi o que parecia ser uma voz de homem mas, como estava dormindo, não tive certeza”, disse Heather. “Quando entrei no quarto, a câmera se moveu e ouvi a voz gritando para minha filha ‘Acorda, neném! Acorda, neném!’ Aí meu marido entrou no quarto e a câmera passou a apontar para ele”.
Adam contou: “O sujeito começou a gritar comigo. Disse coisas ruins, algumas obscenidades. Então desliguei a câmera na mesma hora. Você se sente violado com algo assim. Hackearam a câmera de fora da casa”.
O aparelho era uma Foscam IP Camera, dispositivo muito usado para monitorar bebês pelo celular, mas facilmente hackeável, abrindo uma janela para invasores interessados na privacidade de cidadãos comuns, que muitas vezes não mudam a senha de fábrica de seus roteadores Wi-Fi nem da própria câmera.
A Foscam, no caso, é conhecida por ter apresentado em abril de 2013 uma vulnerabilidade de firmware (uma “camada” de controle entre o hardware e o software) que já foi corrigida com um upgrade. Só que muitos usuários nunca aplicaram a correção.
Não foi a primeira vez
Caso semelhante se deu em agosto de 2013 em Harris County, a leste de Houston, no Texas, com o mesmo equipamento, envolvendo uma mulher de má índole. A emissora KTRK noticiou a ocorrência que afetou uma bebê de 2 anos, Allyson, filha de Marc e Lauren Gilbert. Uma voz feminina “com sotaque britânico ou europeu” começou a berrar para a menina, chamando-a pelo nome, xingando-a de “Effing moron” e acordando-a com gritos ofensivos de “Wake up, you little slut!”. A CNN tem o vídeo do depoimento do pai na casa da família.
Pela web afora, vários outros casos são relatados com respeito a dispositivos Foscam, que, a esta altura, bem merece o epiteto de “a pior fabricante de babás eletrônicas da História”.
 

Personal trainer paga mico ao se aproveitar de aluna em academia. Assista


Professor de ginástica achava que estava se dando bem até que foi surpreendido por situação constrangedora em 'pegadinha'. Veja!  

Grazi Massafera está conhecendo melhor lutador do UFC Erick Silva, diz colunista #BR


Grazi Massafera não deve ficar solteira por muito tempo. A apresentadora do programa "Superbonita", do GNT, estaria vivendo um romance discreto com o lutador de UFC Erick Silva, de 30 anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (29), a ex-mulher de Cauã Reymond está conhecendo melhor o rapaz.
Segundo uma fonte da publicação, durante o evento Arnold Classic Brasil, realizado no fim de semana no Rio de Janeiro, Erick Silva comentava com amigos sobre sua relação com Grazi Massafera. "Cara, estou apaixonado por ela", dizia o lutador peso-médio.
No Instagram, a apresentadora, que é fã das artes marciais, segue Erick Silva e costuma usar a hashtag "#elametransforma" quando fala dos filhos, assim como o lutador, que é pai de Kalleu, de 3 anos.
Ao ser procurada pela coluna, Grazi confirmou que conhece o lutador, mas desconversou quando questionada sobre o relacionamento. "Faço aulas de muay thai com Chico Salgado e conheço o Erick, sim. Mas da onde vocês tiram isso? Como vocês são criativos, hein?", respondeu a atriz. Já o lutador contradisse a afirmação de Grazi, dizendo que os dois têm apenas amigos em comum.
É importante lembrar que a apresentadora negou, a princípio, que estava conhecendo melhor o carioca Rodrigo Lasmar. Porém,durante conversa com paparazzi, quando perguntada sobre o romance, ela afirmou: "Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro", confirmou a ex-mulher de Cauã.
O romance de Grazi e Lasmar chegou ao fim porque o publicitário ficou assustado com a repercussão de seu relacionamento com a atriz e não queria exposição na mídia. "Ele não sabe como agir. Ficou com ela porque curtiu, gostou, mas não para ficar famoso",garante um amigo de Rodrigo ao Purepeople.

Real Madrid, Ramos marca dois, CR7 brilha, bate recorde e cala Munique

Inspiradíssimo, o Real Madrid deu show nesta terça-feira batendo o gigante Bayern de Munique por 4 a 0. Com muito mérito, os espanhóis se classificaram à decisão da Liga dos Campeões com direito a dois gols do beque Sergio Ramos e com um novo recorde de Cristiano Ronaldo, autor do terceiro e do quarto tento na Allianz Arena, em Munique. O português chegou ao seu 16º gol nesta edição da competição e tornou-se o maior artilheiro isolado. No primeiro embate, os merengues também triunfaram, mas pelo placar mínimo.
Ansioso, CR7 aguarda, ao lado de seus companheiros, o resultado de Chelsea e Atlético de Madri para saber quem enfrentará na grande decisão em seu país natal, Portugal. O Real agora está definitivamente em busca de La Décima,décimo título da Liga dos Campeões. 
O jogo  – Muito errado estava quem pensou que o primeiro tempo do duelo de gigantes reservaria equilíbrio entre as duas equipes. Com um show tático, marcação pressão, agilidade e muita eficiência, o Real Madrid deu um show nos 45 minutos iniciais. Logo no começo, nervoso, o Bayern já dava sinais do que estava por vir.

Aos 15 minutos, depois de muita pressão madrilena, os comandados de Carlo Ancelotti conseguiram um escanteio. Na cobrança, Modric colocou na cabeça de Sergio Ramos. Inteligente, o beque foi para a bola de olhos abertos e não encontrou dificuldades para coloca-la no fundo das redes do goleiro bávaro Neuer. Daí em diante, o que eram apenas sintomas de um desligamento dos alemães, transformou-se em apagão total.
Quatro minutos depois, o mesmo beque espanhol, já carrasco, deu mais um golpe na equipe de Munique. De novo usando a cabeça, Ramos, bem posicionado, ampliou a vantagem do Real Madrid. Se a vantagem era grande, tornou-se gigante.
Inspiradíssimo, os espanhóis deram sequência à bela atuação e, sem errarem na marcação, nos passes e na movimentação, não demoraram a chegar ao terceiro gol. Buscando atingir o recorde de maior artilheiro de uma edição da Liga dos Campeões, o português Cristiano Ronaldo estava no lugar certo, na hora certa.
Aos 33 minutos, em um contra-ataque fulminante, fruto de uma excelente roubada de bola da defesa, Benzema partiu na velocidade, tocou para Bale e, de dentro da grande área, o galês encontro CR7 livre para chutar. Com muita classe, o craque chutou forte e correu para o abraço com as duas palmas das mãos bem abertas, indicando sua ida ao livro dos recordes.
Irreconhecíveis, os alemães começaram a reclamar da atuação do árbitro da partida, o conterrâneo de Ronaldo, Pedro Proença, e até ensaiaram discussões com os jogadores madrilenos. Porém, de nada adiantou e os primeiros 45 minutos acabaram mesmo com o caldeirão Allianz Arena calado.

Na volta do intervalo, dessolado, Pep Guardiola tirou um homem de frente, Mandzukic, e colocou o espanhol Javi Martínez. A torcida presente no estádio seguiu cantando e apoiando sua equipe, na esperança de um milagre. Nos primeiros minutos, Robben e Ribéry conseguiram bons chutes, mas as chances pararam em Casillas e ficaram longe de assustar os merengues.
Sem conseguir reagir emocionalmente, o Bayern de Munique teve mais posse de bola na segunda etapa. Mas com uma atuação muito apagada de seu principal jogador, Ribéry, a equipe não impôs seu ritmo de jogo e viu o Real Madrid administrar a ampla vantagem conquistada anteriormente.
As entradas de Gotze e Pizarro deram mais velocidade aos comandados de Guardiola, mas nada puderam fazer para evitar o vexame alemão. Cauteloso, mas com a mesma eficiência, os time da capital espanhola muito assustou nas vezes em que chegou ao campo de ataque.

Em cobrança de falta, Cristiano Ronaldo sacramentou a atuação inesquecível do Real e aumentou seu recorde. Aos 44, em cobrança de falta, ele cobrou no cantinho e deixou Neuer sem reação.

Em atuação inquestionável, elenco do Real Madrid calou a Allianz Arena, goleando o Bayern de Munique


Fonte: Gazeta Esportiva
Fotos: AFP


Como saber os termos mais pesquisado no google em todo o mundo




Uma das ferramentas do google disponível para os usuários é o google insight for search.
Neste serviço você tem como saber quais são os termos mais pesquisado no google em todo o mundo. Você pode comparar termos e tem a resposta dividida por país, acompanhada de um gráfico mostrando se desempenho ao longo dos útimos meses.
É bastante útil para definir palavras chaves para artigos e blogs e se adequarem ao que está sendo procurado em todo o mundo pelos usuários do google.
Muito interessante mesmo.

Novo mascote das carnes, você aprova?. #BR



Um cliente de um açougue em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, fotografou um rato que caminhava no meio das carnes expostas na vitrine do estabelecimento. O cliente publicou as fotos em uma rede social, causando revolta de quem comprava no mercado.
A fiscalização fechou o estabelecimento por 24 horas. O açougue pode ser multado em até R$ 8.000.
O mercado reabriu na terça-feira (27), após cumprir as exigências da vigilância sanitária.

“Estou com medo de morrer”, diz Carlos Alberto de Nóbrega #BR

Carlos Alberto de Nóbrega teme a morte (Reprodução/SBT)

Aos 78 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está comemorando o sucesso de sua trajetória profissional. No entanto, em encontro com a imprensa nesta segunda-feira (28), ele revelou que descobriu uma arritmia maligna no coração e teme a morte.

"Estou com medo de morrer. Tenho dois filhos pequenos. Qualquer coisa que sinto, deito na cama e falo: 'Jesus, não posso morrer'. Estou só com uma gordurinha no coração, mas já voltei para academia, para o pilates. Só não posso andar a cavalo e jogar tênis por causa da minha coluna. Estou velho", disse, segundo o site "Uol". Mesmo assim, se mostrou de certa forma conformado com a passagem do tempo. "O que eu tinha para fazer de bom eu já fiz. Ainda mais com tanta gente morrendo. Já estou com a ficha de espera".
O apresentador citou "A Praça É Nossa" como uma das possíveis razões para ele se sentir bem suedido. "Gravar a 'praça' faz parte da minha vida, é como tomar café da manhã para mim. Amo o que eu faço e talvez isso faça com que eu esteja bem aos 78 anos".
Relembrando sua carreira, Carlos Alberto falou das dificuldades do início e não deixou de comentar os desentendimentos que teve com Sílvio Santos, 83.
"Nunca imaginei que teria 60 anos de carreira na TV. Era gago, repeti três vezes na escola. Era o burro da família. Não tive momentos só de alegrias, vivi momentos tristes. Em uma das minhas primeiras brigas com o Silvio, meu pai veio falar comigo e avisou -'o Silvio será um dos maiores comunicadores do Brasil e quero que você esteja ao lado dele. Quando eu partir, fique com ele", contou.

Fonte: Yahoo.

Marcha das vadias percorre as ruas de Porto Alegre pelo fim da violência #BR

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


Centenas de pessoas tomaram as ruas de Porto Alegre neste domingo para protestar contra a violência à mulher. A palavra "livre" vinha pintada nos corpos de muitas manifestantes que usavam apenas sutiãs ou tinham os peitos nus. Elas gritavam: "se ser livre é ser vadia, somos todas vadias".
Esta quarta edição da Marcha das Vadias reuniu em sua maioria mulheres jovens, mas homens também se uniram ao protesto. Munidos de cartazes e faixas, os manifestantes – alguns vestidos, outros seminus – tinham como principal destino a Delegacia de Polícia da Mulher, na esquina da avenida Ipiranga com a João Pessoa. À frente da marcha, três homens carregavam um caixão de madeira pintado de roxo com os dizeres "92 mulheres mortas pelo machismo RS-2013".
– No ano passado priorizamos a legalização do aborto e fomos contra a religião. Neste ano estamos contra a violência contra a mulher e questionando as políticas públicas e verbas destinadas a isso – explicou Maria Fernanda Geruntho Salaberry, uma das organizadoras da marcha.
– Existe uma delegacia da mulher que supostamente funciona 24 horas por dia, mas não funciona realmente – reclamou Sabrina Moura, estudante de 17 anos, que também se envolveu na organização.
A concentração na frente do Monumento ao Expedicionário, no Parque da Redenção, começou no início da tarde, com mulheres pintando faixas e escrevendo em seus corpos. A partir das 16h10min o grupo começou a caminhada, primeiro cruzando a extensão da Redenção pela margem do espelho d'água, depois se dirigindo à João Pessoa. A massa seguiu até a Ipiranga, fazendo com que a avenida parasse completamente por alguns minutos. Pelo caminho, um grupo de meninas com os rostos tapados picharam as portas fechadas de um bar e deixaram na calçada as palavras "ambiente machista".
Durante todo o ato, as manifestantes intercalaram palavras de ordem com versões feministas para funks cariocas. Alguns dos refrões que podiam ser ouvidos eram "Ela não anda, ela milita", "Se o corpo é da mulher, ela dá para quem quiser" e "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente com a roupa que eu escolhi".
O grande grupo de manifestantes se dividiu, tendo uma parte dele rumado para a Cidade Baixa, pela Avenida Venâncio Aires, e o maior grupo seguido pela João Pessoa até a Delegacia da Mulher. Diante do prédio, o grupo se deteve para ler uma carta aberta que estava sendo distribuída com as principais reivindicações do movimento, que inclui melhores condições de atendimento na Delegaria de Polícia da Mulher de Porto Alegre, criação de centros de educação e reabilitação para agressores e a implementação de programas preventivos. Na porta do plantão da delegacia, dezenas de meninas deitaram na rua para lembrar as vítimas da violência que morreram no ano passado
– Todo o dia eu sofro violência na rua, uma vez um cara foi me pedir informações com o pênis de fora. Eu tinha 15 anos – contou uma estudante de 21 anos, que preferiu não se identificar.
Sem camisa, o estudante Rafael Marques, 23 anos, trazia uma frase escrita no peito: " Por que eu posso sair assim e elas não?"
– Eu estou aqui porque acho que a violência não tem explicação de forma nenhuma – disse ele, com batom na boca – sinto que a aceitação à causa tá crescendo – acrescentou ele.

Fonte: Zero Hora

Dicas: Pare de usar o Internet Explorer, recomenda governo dos EUA

(Foto: Microsoft)

O departamento do governo americano responsável pela segurança na internet recomendou hoje que os usuários do Internet Explorer deixem de utilizar o navegador até que a vulnerabilidade anunciada no sábado seja consertada.

A brecha é grave e afeta todas as versões do software - 6, 7, 8, 9, 10 e 11. Por meio dela, é possível executar um código remotamente através do navegador. "A vulnerabilidade existe na forma como o Internet Explorer acessa um objeto na memória que foi excluído ou não tenha sido devidamente alocado", explica a MS.

Segundo a empresa, o invasor pode hospedar um site especificamente criado para explorar a falha e convencer o usuário a acessá-lo através de links por e-mail ou comunicadores instantâneos.

Em nota a Microsoft diz estar "consciente das limitações e possíveis problemas" e encoraja os clientes a seguir as orientações descritas no comunicado de segurança (em inglês) divulgado por ela para "amenizar eventuais ocorrências".

Alternativas

Nesta lista do Olhar Digital você encontra sete opções para substituir o navegador da Microsoft, desde os concorrentes mais populares, como Google Chrome e Mozilla, a plataformas menos conhecidas. Porém, se quiser continuar utilizando o IE, consulte as dicaselaboradas pela empresa de segurança FireEye. 

De acordo com a consultoria StatCounter, o IE é o segundo browser mais popular no Brasil, utilizado por 16% das pessoas com acesso à internet.

Via: US-CERT 

Conheça 5 celebridades que caíram nas drogas e você não sabia #BR



O mundo das celebridades não é fácil, muita competição, a pressão para estar sempre no “topo”, lidar com os fãs a imprensa e tudo mais deve ser difícil. Muitos deles acabam entrando no mundo das drogas.Hoje você vai conhecer algumas celebridades (ou sub) que entraram no mundo das drogas e você nem sabia.



Haley Joel Osment

O Famoso Quem?
Ídolo secundário do mundo pop com apenas 12 anos de idade. Em 2000 vendeu um milhão de cópias e abriu a turnê internacional da Britney Spears. O moleque veio ao Brasil para participar do Rock in Rio 3 (ok é verdade eu estava lá nesse dia, eu lembro do show dele #prontofalei).
Mundo das “Drogas”?
Em fevereiro de 2008 ele foi preso por excesso de velocidade. Na época foram encontrados 50 g de maconha no seu carro.
Haley Joel Osment
O Famoso Quem?
Ficou mega famoso com a frase “I see dead people”, no filme O Sexto Sentido. Mas adiante interpretou o moleque robô mais chato e mais carente do mundo em Inteligência Artificial.
Mundo das “Drogas”?
Em 2006 foi preso por porte de maconha e por conduzir sob o efeito de álcool (será que ele estava com o Aaron?).
Woody Harrelson
O Famoso Quem?
Ator. Estrelou filmes como: O povo contra Larry Flynt, Kingpin – Estes loucos reis do boliche e Zombieland
Mundo das “Drogas”?
Quanta inteligência. Woody convidou uma série de jornalistas para vê-lo plantar 4 sementes de maconha, ou seja, imediatamente preso. Ele tem uma empresa que promove o uso de maconha industrial na fabricação de roupas. Ativista da legalização da maconha industrial para uso industrial.

Queen Latifah
A Famosa Quem?
Atriz (atuou em diversos filmes como Taxi e Hairspray) e rapper (já com 6 discos lançados).
Mundo das “Drogas”?
Foi detida em 96 por carregar uma pequena quantidade de maconha e uma arma (?). O resultado foi apenas uma multa (ainda bem tão lindinha ela nem merecia ficar pressa) e uma advertência, nada mais.

Bill Murray
 O Famoso Quem?
Ator de uma porrada de filmes, sendo o mais famoso Os Caça Fantasmas.
Mundo das “Drogas”?
Nos anos 70, tentou embarcar em um avião com nada menos do que 9kg de maconha.

Rihanna assiste jogo da NBA com blusa transparente e sem sutiã! #BR



Sentada nas disputadas cadeiras no nível da quadra, ao lado do banco de reservas, ela atraiu os olhares de todos — provavelmente até dos jogadores — com uma camiseta branca transparente e sem sutiã. Empolgada com a partida, Rihanna saltou, gritou e vibrou com os lances mais bonitos e, sem o menor constrangimento, exibiu seus seios para quem quisesse ver.










Cuidado onde voçê tira foto: crocodilo ataca mulher enquanto tira fotografias!


Quando pensares tirar fotografias no meio da natureza, escolha bem o sítio pois podes ser "comida" por um predador. Esta mulher esta a tirar fotografias na margem de um lago com uma amiga, quando foi surpreendida por um crocodilo que a engoliu em segundos.

Veja o vídeo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros