Poly comete gafe e irrita Faustão no “Domingão”

Poly durante o confinamento no bbb14 (Reprodução/Globo)
Mesmo fora do BBB14, a ex-confinada Poly continua cometendo gafes e causando momentos constrangedores. Em participação no Domingão do Faustão na tarde deste domingo (30), Poly irritou o apresentador ao falar de maneira leviana sobre a profissão de bailarina.
"Eu não sou burra, quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo, é apenas meu português. Tenho recebido muitas propostas de trabalho, penso em estudar e ser atriz, trabalhar muito. Mas, se nada der certo, viro bailarina", disse ela.

austão respondeu que a profissão de bailarina é séria e demanda formação profissional exaustiva. A repórter Carol Nakamura, que tem formação de bailarina, rebateu a declaração da Miss Cianorte: "poxa, Poly, e eu tinha dito que gostava de você. A gente estuda muito, ensaia demais. São nove anos para se formar". A sister tentou consertar a declaração dizendo que "já fez jazz", mas mesmo assim o clima não melhorou.
Quando Poly deixou o palco, Faustão continuou: "ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não. Elas dançam 4 horas por dia e ensaiam 5 dias por semana".

Video: Motorista raivoso encarna o karma instantâneo e vira hit

Segundo o hinduísmo, o karma seria o efeito de nossas ações no futuro, podendo ser logo após o ato ou até em outras reencarnações. O karma instantâneo, por sua vez, seria a reação imediata ao ato. O termo é bastante usado para quem faz uma merda bobagem e acaba por sofrer as consequências ali mesmo, na frente de todo mundo.
Um motorista um tanto quanto raivoso nos Estados Unidos acabou virando na semana passada um exemplo claro do karma instantâneo. O resultado foi um vídeo que viralizou e já tem mais de 8 milhões de visualizações.
O vídeo foi postado na quarta-feira passada e mostra um jovem guiando uma caminhonete e querendo forçar a ultrapassagem sobre uma motorista, que filma toda a ação. Após ultrapassar à direita, o rapaz expressa todo o seu descontentamento mostrando o dedo médio para a motorista. E aí vem o castigo: ele perde o controle da caminhonete e bate em uma placa de trânsito.
Veja o vídeo:

‘Os Simpsons’ voltam ao Brasil para lutar contra a corrupção na Copa e fazem previsão: seremos vice-campeões

Homer e Bart no avião a caminho do Brasil em novo episódio dos "Simpsons"
Depois de toda a polêmica gerada por sua última aparição no Brasil - que envolveu até mesmo uma perseguição com macacos -, "Os Simpsons" voltaram ao país no episódio exibido nos Estados Unidos no último domingo (30). O blog assistiu ao desenho e avisa: pode ser que alguns espectadores mais sensíveis e patrióticos sigam ofendidos. Tudo começa assim: eleito por Lisa seu herói num evento do colégio, Homer torna-se um símbolo de honestidade. Sendo assim, cartolas da Copa do Mundo vão até o personagem pedindo para que ele vire árbitro do evento, uma vez que ele está tomado pela corrupção.

"Air Brasilia", a companhia aérea dos Simpsons na vinda para o Brasil: macacos na pintura
Sim, todo o episódio gira em torno do tal "jeitinho" que os organizadores tentam dar para que o Brasil vença a Copa. Tentando manter-se honesto, Homer é alvo de todo tipo de suborno. A ponto que cada torcedor no estádio tentar comprá-lo de alguma maneira durante uma partida. Por falar em estádio, a Arena Corinthians é mostrada na animação de Matt Groening. Veja abaixo:

A Arena Corinthians aparece na animação americana
Não faltam piadas sobre os hábitos do país, claro. Uma delas surge na pele de Marge, que tenta aprender nosso idioma a todo custo para evitar "mal entendidos como da última vez". Em outro momento, tentam subornar homer com um sanduíche de presunto fresco - detalhe: o porco está vivo amarrado a dois pães. Numa das propagandas exibidas num jogo de futebol, a ordem é para que os arruaceiros sigam para o Paraguai durante a Copa. Seria essa uma ironia sobre a proibição de protestos durante a competição?

Mensagem em português manda os "arruaceiros" irem para o Paraguai
Alguns cartões postais das capitais brasileiras são mostrados. Os personagens passam por Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Manaus e Brasília. Na capital paulista, dá para ver a catedral da Sé, o edifício Altino Arantes e a Ponte Estaiada. "Eu poderia viver tranquilamente no Brasil, se não fossem esses peixes que sobem pela privada", suspira Homer. Num dos jantares, vão à Figueira, restaurante conhecido por ter uma árvore no meio do salão.

A Catedral da Sé, o edifício Altino Arantes e a Ponte Estaiada surgem na animação
No campo, os jogadores brasileiros são espertos e fingem falta ao menor avanço do adversário. E, torcedores, "Os Simpsons" traz uma previsão: o Brasil vai, sim, para a final da Copa. Mas, como Homer não se rende ao suborno, nossa seleção é derrotada pela Alemanha por 2 x 0. Os narradores - um deles que sustenta o "goooooooool" eternamente como Galvão Bueno - dizem que nunca viram a torcida tão deprimida. Tudo culpa do juiz honesto, claro.

O placar da final da Copa do Mundo. Seremos vice de novo jogando em casa?


Um dos jogadores da seleção finge pênalti no desenho
No final do episódio há tempo até mesmo para uma passada na Amazônia, que está sendo desmatada para dar lugar a uma lanchonete fast food do palhaço Krusty. Sabe o que ele pretende servir no sanduíche? Carne de macaco.

Homer na floresta: Amazônia está sendo desmatada para dar lugar a fast food
Resumo da ópera: o desenho americano dirige a maior parte de suas piadas à má fama de país corrupto que temos. Alguns podem até se ofender, mas que o episódio é engraçado, ah, isso é. Exibido pela Fox nos Estados Unidos, este segmento específico ainda não tem data para ir ao ar no Brasil.





Responsive Magazine Blogger Template






Nova Opções para Download: Download


Magzima é um modelo Blogger revista elegante e moderno, com um layout responsivo amigável móvel para Blogger conectado Magzima tem um design limpo e bem estruturado para que os leitores podem acessar o seu conteúdo de forma rápida e fácil . . Este tema é ótimo para o seu blog de ​​viagem, notícias, fotos blogue etc Algumas das outras características do tema incluem: uma página inicial muito bem estruturado e completamente widgetized, um layout responsivo móvel, imagem de fundo e as opções de cores são opções personalizáveis ​​fácil e automática atualizações autor de fotografias, 2 sliders, ticker, carrossel, mensagens de vídeo e mais ..


Traduzido Por: http://braconteceoficial.blogspot.com
Free Blogger Template Designer
Theme Name:  Magzima Responsive Magazine Blogger Template
Version:   1.0
Designed by : Uong Jowo
URI : uongjowo.blogspot.com

Já ouviu falar da cobra-pênis?



Cobra Pênis, anfíbio raro de corpo alongado, cilíndrico e de pele lisa que pertence à família das chamadas cobras-cegas, o maior deles tem 1 metro de comprimento, foi encontrado em Rondônia, Norte do país.

Testemunha de chacina da família Pesseghini mentiu em depoimento

A polícia de São Paulo confirmou que uma testemunha chave da chacina da família Pesseghini, em agosto do ano passado, mentiu em depoimento sobre um churrasco na casa das vítimas horas antes do crime. Segundo reportagem do Jornal da Band deste sábado, a polícia confirmou que o churrasco nunca aconteceu.
Os parentes das vítimas não acreditam que o autor do crime tenha sido o filho do casal, um adolescente de 13 anos, como apontam as investigações. Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas na noite de 5 de agosto de 2013 dentro da casa onde moravam, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
Entre os mortos, estavam dois policiais militares - o sargento Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, e a mulher dele, a cabo de Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos. O filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, também foi encontrado morto, assim como a mãe de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, e a irmã de Benedita, Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos.
A investigação descartou que o crime tenha sido um ataque de criminosos aos dois PMs e passou a considerar a hipótese de uma tragédia familiar: o garoto teria atirado nos pais, na avó e na tia-avó e cometido suicídio.
A teoria foi reforçada pelas imagens das câmeras de segurança da escola onde Marcelo estudava: o adolescente teria matado a família entre a noite de domingo e as primeiras horas de segunda-feira, ido até a escola com o carro da mãe, passado a noite no veículo, assistido à aula na manhã de segunda e se matado ao retornar para casa.
Os vídeos gravados pelas câmeras mostraram o carro de Andreia sendo estacionado em frente ao colégio por volta da 1h15 da madrugada de segunda-feira. Porém, a pessoa que estava dentro do veículo só desembarcou às 6h30 da manhã. O indivíduo usava uma mochila e tinha altura compatível à do menino: ele saiu do carro e caminhou em direção à escola. 

Música inédita de MC Daleste fala de maconha e tem voz de Datena

Mais uma música inédita do MC Daleste foi divulgada nesta quinta-feira (15). Gravada antes da morte do funkeiro, durante um show em Campinas no dia 6 de julho, "Deixa eu ir" tem a participação do MC Yoshi e fala sobre maconha.
"Eita p****, que cheiro de maconha / Os moleques da zona sul gostam mais do que lasanha", conta Daleste na música. Um trecho da voz do apresentador Datena também aparece remixada no funk.
A música póstuma também é chamada pelos fãs de "Cheiro de Maconha" e é um dos vídeos mais assistidos do YouTube nesta quinta.

Em julho, foi divulgado um clipe com a música "São Paulo",  dirigido pelo produtor cultural Renato Barreiro. "Ouvi várias vezes de Daleste dizer que ele não tinha ainda uma data de lançamento, pois sua agenda de shows estava lotada, e por isso não via necessidade em lançar o clipe no momento", escreveu em um artigo para o site "Farofafá".
Investigações
MC Daleste foi baleado dez minutos após o início de um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas. O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas morreu no centro cirúrgico à 0h55. Logo após o ocorrido, fãs publicaram vídeos do momento do disparo na internet. Segundo Pegolo, Daleste ainda levou um tiro de raspão, que atingiu sua axila direita, momentos antes do disparo fatal. "Ele sentiu, mas, sem ver o ferimento, prosseguiu com a apresentação", disse Pegolo. As investigações continuam.

"Meu irmão não tinha inimigos, ele era da paz. Não consigo imaginar quem possa ter feito isso com ele. Quero justiça. O criminoso tem que ser preso", afirmou ao UOL Rodrigo Pellegrine, 26 anos, irmão e parceiro musical de Daleste. Rodrigo estava no palco no momento em que o MC foi baleado.
Daleste, que começou a carreira no bairro da Penha, em São Paulo, fazia parte do grupo de funkeiros que canta "funk ostentação" ou "f", em que temas de preocupação social dão lugar a letras sobre dinheiro, marcas de roupa, carros, bebidas, joias e mulheres. O funkeiro cantava os hits "Gosto Mais do que Lasanha" e "Mais Amor Menos Recalque", esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube. Em outra canção, "Apologia", o MC escreveu "Matar os policia é a nossa meta / Fala pra nois quem é o poder / Mente criminosa coração bandido / Sou fruto de guerras e rebeliões".

Ratazana gigante come paredes e aterroriza família


Você tem medo de ratos? Não? Repense sua resposta após conhecer o "Ratzilla", um rato gigantesco que aterrorizou uma família sueca, moradora do distrito de Solna, noroeste da capital Estocolmo. 
O ratão se instalou na cozinha, e amedrontou o gato da família Bengtsson-Korsås, Enok, que correu de um lado pro outro morrendo de medo. Horas depois, ele se recusou até a entrar no cômodo!
Foto: Reprodução/Justus Bengston-Korsas

Vídeo com Dilma em paródia de propaganda do Bom Negócio viraliza na internet. Confira Aqui!

Uma paródia de famosa propaganda do site "Bom Negócio", na qual a presidente Dilma é inserida como um objeto a ser descartado, já atingiu milhões de pessoas na internet.

Na gravação, um discurso de Dilma é interrompido e os atores realizam a venda da atual presidente da República para Fidel Castro, de Cuba.

"Presidenta que não fez quase nada para o país. Tá nova nova", diz o anúncio.


Fonte: Folha política

FIM DO MUNDO: Cadela pariu filhote com aparência humana

Entre cinco cães que uma cachorra deu cria, nasceu uma criatura com traços humanos. O que chocou a população da cidade de Umbaúba no estado de Sergipe.A semelhança com ser humano é chocante, inclusive pelos detalhes dos membros. Batizado pelos populares, como “Bebê humano”, o filhote estranho da cadela, que nasceu morto, tem pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino. Os populares ficaram indagando a causa da formação genética da criatura. Se seria, uma anomalia? Mutação genética ou até o resultado de uma relação sexual da cadela com um homem?
 
 

Fonte: RN7 / Jornal Agreste Notícias

Neném, da dupla Pepê e Neném, vai ser mamãe



Neném e namorada esperam um filho (Agnews)Neném, da dupla Pepê e Neném, em breve vai aumentar a família. A namorada dela, Thaiz Oliveira, está grávida do primeiro filho do casal.
Leia mais:

A novidade foi divulgada para a mídia durante um evento em São Paulo na noite de terça-feira (25). Segundo a revista "Caras", as duas não contaram como foi o processo de fertilização, mas estão felizes com a gravidez.
Pepê, irmã de Neném, também estava no local e afirmou que estava contente por se tornar tia. Ela estava acompanhada de sua namorada, Kathryl Cristina.
Pepê e Neném fizeram muito sucesso durante os anos 1990, e se afastaram da mídia por passarem por dificuldades financeiras na carreira. Em 2013, elas voltaram a cantar e até gravaram uma música com Mr. Catra.

Andressa Urach fica nua ao vivo no agora é tarde.


Mais uma polêmica da Andressa Urach dessa vez ela resolveu ficar nua no Programa Agora é tarde com Danilo Gentilli alem de ficar nua ao vivo no palco ela ainda termina com uma frase " O BRASIL GOSTA É DE PUTARIA"

O que você acha das palavras da andressa Urach?

ANdressa Urach começa a tirar a roupa
Carolina Távora/Band
Band.com.br

Veja o vídeo abaixo




Image and video hosting by TinyPic

Adolescente é flagrada no mato,e pede "Não conta pra minha mãe"


Menina é flagrada quando estava em um momento íntimo com outro adolescente,um garoto chega de surpresa e com aparelho celular filma os dois,é um fato sério eu sei,mas chega a ser engraçado,quando a menina começa a gritar "NÃO CONTA PRA MINHA MÃE" e assim caminha a humanidade onde jovens cada vez pensa menos em seus futuros



4

Naldo solta os cachorros na web e desmente má fase: ‘Não devo nada’


Naldo, 34, ficou uma fera após ver circular a notícia de que tem uma dívida de R$ 6 milhões e que seu cachê despencou de R$ 120 mil para R$ 15 mil.

"Não devo nada a ninguém, vocês que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito para alimentar o mundo de ilusão de vocês", disparou o funkeiro nas redes sociais.
Irritado, o cantor ainda tirou onda comentando sobre os bens valiosos que possui. "Depois deixo vocês andarem nos meus carros importados, usarem meus cordões de ouro, andarem na minha moto. Oh inveja né. Eu deixo vocês se sentirem um pouquinho. Se quiser, até tiro o passaporte de vocês para dar um rolê na gringa e conhecer meu barraquinho lá. Ah vão à merda", escreveu.

Funkeiro solta o verbo na internet (AgNews)

Mulheres que aparecem armadas em fotos têm identidades reveladas.

Elas gostam de ostentar. De mostrar poder. De intimidar e exibir o status de ‘patroas’ nas redes sociais. Com direito a sorrisos durante sessão de fotos com armas de grosso calibre, três jovens de Feira de Santana revelam o submundo do crime.

Vanessa Rocha, Natália Lemos e Ana Karoline Mercês, conhecida como Karol Preta, são as identidades das garotas que aparecem em fotos enviadas com exclusividade para o Bocão News com o armamento pesado.

Vanessa aponta um revólver calibre 38 para a câmera, Natália, uma pistola ponto 40, e Ana Karoline, segura uma escopeta calibre 12. As armas pertencem a um traficante que mantém relacionamento com uma das garotas. Elas são moradoras do bairro Chácara São Cosme e de acordo com relatos depois da veiculação das imagens não foram mais vistas na cidade.

De acordo com informações de pessoas próximas as jovens, elas não escondiam o fascínio por manter relacionamentos com homens envolvidos com o crime. Sempre exibindo roupas de marca, participando de todas as festas badaladas, passeando em veículos diferentes, o ‘bonde’ formado por outras mulheres está sendo rastreado pela Polícia Civil.

As três devem responder pelo crime de apologia. Com o desenrolar das investigações, outros delitos devem ser atribuídos ao trio. O Bocão News recebeu a informação que além de Vanessa, Natália e Ana Karoline, outras mulheres fazem parte grupo. A polícia também segue em busca do homen apontado como o dono das armas que aparecem nas fotos. 

Video: Filho de Amarildo é preso por desacato no Rio de Janeiro.

Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, na zona sul do Rio, prenderam na tarde desta segunda-feira (24) Emerson Gomes da Silva, filho do pedreiro Amarildo de Souza, por desacato. Segundo a polícia, o jovem estava embriagado e ameaçou os policiais, dizendo que iria acontecer com eles o mesmo que ocorreu com o pai.






Foto: Reprodução / Rede Record 

Esquartejador cobriu tronco da vítima com vestido vermelho, de renda e lantejoulas

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está periciando um vestido vermelho de alcinha, enfeitado com renda e lantejoula. A peça estava cobrindo o tronco da vítima que foi esquartejada na madrugada de domingo. O corpo foi colocado em sacos plástico preto. Por volta das 9h do domingo (23), um catador de papel encontrou em um saco de lixo duas pernas e dois braços humanos decepados. A sacola estava na esquina da Rua Sergipe com a Rua Sabará, em Higienópolis, em frente ao Cemitério da Consolação. Assustado, ele pediu a ajuda de um comerciante, que chamou a polícia. Mais tarde, por volta do meio-dia, um tronco foi achado na região, na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Coronel José Eusébio. Os policiais também encontraram nas sacolas plásticas e o tal vestido. Apesar disso, o corpo provavelmente é de um homem, que media entre 1,85 e 1,90 metros de altura.

Um homem encapuzado apareceu nas imagens de uma câmera de segurança da Guarda Civil Metropolitana. Ele empurrava um carrinho de feira. No momento em que deixou o carrinho, entretanto, as imagens não captaram seu rosto. Além da qualidade do equipamento ser ruim, ele ficou entre um poste e uma placa de trânsito, o que atrapalhou a identificação. Um par de sapatos que foi encontrado perto do carrinho.
O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), explica que as pontas dos dedos e parte da pele do tórax foram arrancadas para dificultar o trabalho da perícia. “Já vi casos parecidos, mas este impressiona por causa dos detalhes.” A cabeça não foi localizada. “A pessoa agiu para dificultar o trabalho da polícia.” O delgado também pretende ouvir comerciantes da região para conseguir alguma informação.
O caso foi registrado no 78º DP, na Consolação. Mas as investigações foram transferidas para o DHPP.
Caso
Por volta das 9h desse domingo (23), um catador de papel encontrou em um saco de lixo duas pernas e dois braços humanos decepados. A sacola estava na esquina da Rua Sergipe com a Rua Sabará, em Higienópolis, em frente ao Cemitério da Consolação. Assustado, ele pediu a ajuda de um comerciante, que chamou a polícia.
Mais tarde, por volta do meio-dia, um tronco foi achado na região, na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Coronel José Eusébio. Os policiais também encontraram nas sacolas plásticas um vestido. Apesar disso, o corpo provavelmente é de um homem.
O caso foi registrado no 78º DP, na Consolação. Mas as investigações foram transferidas para o DHPP.

Fonte: VejaSP

Novo trailer de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" é divulgado

O novo trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido já está no ar. O vídeo apresenta um futuro apocalítpico, onde a mente de Wolverine (Hugh Jackman) deverá atuar para tentar mudar o presente, conforme plano do Professor Xavier (Patrick Stewart) e Magneto (Ian McKellen).
O elenco ainda conta com Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Ellen Page, Nicholas Hoult, Evan Peters, Shawn Ashmore e Daniel Cudmore.
O longa deve estrear nos cinemas em 23 de maio.
Assista ao trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:
:

Briga: Romário rebate Ronaldo e ironiza Valcke sobre a ‘pior Copa de todos os tempos’





A troca de farpas acusações entre Romário e Ronaldo ganhou um terceiro round. Depois do Fenômeno chamar o deputado federal de “oportunista” e “ignorante”, o Baixinho rebateu as críticas e as palavras do ex-jogador e o convocou para prestar esclarecimentos na Câmara dos Deputados.
Pelo Facebook, o ex-camisa 11 da seleção divulgou um comunicado e cobrou explicações de Ronaldo, que é membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL), sobre os 32 mil ingressos que seriam disponibilizados para as pessoas com deficiência e até agora não foram distribuídos.
O deputado disse que iria “relevar” as palavras de cunho pessoal ditas pelo Fenômeno porque “deve ter sido um momento de empolgação ou raiva da pessoa que escreveu o texto para ele (Ronaldo)”.
O Baixinho também fez ironias e críticas às declarações otimistas de Ronaldo sobre a Copa do Mundo, criticando os “gastos absurdos” e citando o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que disse que o Brasil tem tudo para fazer a “pior Copa de todos os tempos”.

Leia na íntegra:
“Ronaldo,
é o seguinte, te respeito como ídolo, como boa parte do povo brasileiro. Suas conquistas são inegáveis, fruto de muito trabalho, superação e bastante suor. Assim como as minhas. Mas como cidadãos brasileiros, especificamente em relação à Copa do Mundo, estamos em lados opostos.
Em dia 23 de dezembro de 2011, o COL convocou a imprensa e, ao meu lado e de mais quatro deputados federais da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência – Mara Gabrilli, Rosinha da Adefal, Luiz Henrique Mandetta, Otávio Leite –, você anunciou a doação de 32 mil ingressos para este segmento da sociedade. O que você disse no evento está registrado: “O Romário não tem que agradecer nada. Somos nós é que temos que agradecê-lo por nos apresentar um projeto desses e nos dar a oportunidade de fazer uma Copa melhor”.
Somente essas palavras, já o responsabilizam junto com presidente da CBF por esta doação. É muito negativo você vir a público agora afirmar que não tem responsabilidade sobre este tema. O descumprimento desta dívida não afeta a mim, nem aos outros deputados, mas certamente tira a oportunidade de milhares de pessoas que vivem à margem da sociedade – tanto por preconceito, como por pobreza – de realizar um sonho.
Deixo bem claro que não tenho o objetivo de jogar você contra nada, nem ninguém. Estou apenas te lembrando de um compromisso assumido. Sobre suas acusações de eu ser ignorante ou oportunista, vou relevar. Afinal, deve ter sido um momento de empolgação ou raiva da pessoa que escreveu o texto para você.
Outra coisa, você tem dito que o que penso não lhe importa. Não vejo como ser diferente, porque o que penso, como ajo e o que falo sempre tem o objetivo de mostrar para todos, da minha forma, a nossa realidade. Agora, se você acha normal gastar mais de R$ 1 bilhão na reforma de um estádio como o Maracanã, enquanto se enxerga ao redor deste mesmo estádio, hospitais sucateados, escolas precárias e transporte público de má qualidade, segurança temerosa e acessibilidade zero, realmente, você não deve se importar nem um pouco com o que eu digo. Objetivos diferentes.
Vou além, segundo seu amigo Jerome Valcke, hoje secretário-geral da FIFA, apesar dos gastos absurdos e esforço que nosso país vem fazendo, esta Copa tem tudo para ser a pior da história. Algo muito diferente do que você mesmo pensa. Não é mesmo?
Como representante do COL acredito que você já saiba que o orçamento da Copa começou em R$ 23,5 bilhões, já está em mais de R$ 26 bilhões, uma conta que ainda não fechou. Para piorar, apenas 5, das 41 obras de mobilidade urbana foram concluídas, de acordo com levantamentos recentes.
Em 2007, em Zurique, Suíça (sede da FIFA) ao lado de Parreira, Paulo Coelho e Ricardo Teixeira, eu afirmei e, principalmente, acreditei assim como a maioria dos brasileiros que esta Copa seria a melhor Copa de todos os tempos. Naquela época, a informação que tínhamos era que a Copa seria 90% financiada com dinheiro privado. Hoje, se sabe que 98% do dinheiro da Copa é público, ou seja, daquelas pessoas que pagam seus impostos e o pior, a maioria não conseguirá assistir a um jogo sequer. Há três anos, desde que assumi meu mandato de deputado federal, tenho posições e compromissos diferentes. Não é com você, não é com COL, com a FIFA, CBF, ou Governo. Meu único compromisso é com a população brasileira. Tenho feito a minha parte, cobrar, denunciar e legislar. E modéstia a parte, tenho feito muito bem.
Agora aos fatos. Já existe um requerimento (número 9/2014), aprovado dia 12 de março na Comissão de Esporte, que convida o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, e um membro do COL, no caso você, para esclarecer como será feita a doação.
Então, como foi sugerido, educadamente, aguardo a sua presença e a do presidente da CBF na Câmara dos Deputados para debater este tema. Acredito ser este o foro ideal para darmos satisfação à população, principalmente, para as pessoas com deficiência de baixa renda.
Valeu!”.


Extra 

Piloto morre e adolescentes ficam feridas após queda de avião de pequeno porte nos EUA



Um homem de 53 anos morreu e duas adolescentes ficaram feridas após a queda de uma avião de pequeno porte no canteiro de uma estrada em Clearwater, no estado da Flórida (EUA). Segundo as autoridades, o avião monomotor caiu por volta das 4h de sábado (22). O piloto Jeffrey Bronken morreu na queda enquanto sua filha, Katherine Bronken, de 15 anos, e uma amiga da jovem, Keyana Linbo, também de 15, ficaram feridas no acidente. As adolescentes foram levadas para o Hospital St. Joseph, em Tampa. Os três ocupantes são de Round Lake, no estado de Illinois.


Fonte: O Globo

"Didi morreu", falsa notícia invade redes sociais dia 23 de março domingo.


Na manhã deste domingo, dia 23 de março, realmente ficamos surpresos ao ver a quantidade de pessoas buscando informações sobre o velório e enterro do humorista Renato Aragão. É que circula na internet, em alguns sites e redes sociais, a informação que Didi morreu, mas essa notícia triste não passa de uma "brincadeira maldosa".

Para esclarecimento, o humorista Antônio Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, no último sábado (15), um infarto agudo do miocárdio. Ele passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração, mas sua recuperação foi considerada excelente pelos médicos. Ontem à tarde, dia 22 de março, Didi deu entrada no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV. Didi fez um exame de sangue que constatou que ele está com infecção urinária. Ele deve permanecer internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24). A assessoria do hospital informou que Renato tem quadro clínico e cardiológico estável. Portanto, Didi não morreu e ainda vai dar muitas alegrias para seus fãs e admiradores. O humorista possui várias frases que são suas marcas registradas. E o que diria Didi sobre esses rumores que circulam na net:"Vou fingir que nem ouvi!".

Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, e seus três companheiros Dedé,Mussum e Zacarias e um grande elenco coadjuvante, contagiaram gerações com o famoso programa "Os Trapalhões". O humorístico televisivo da Rede Globo foi criado desde 1977. Houve também uma grande sequência de filmes do quarteto liderado por Renato Aragão.

"No dia em que nos vimos no salão, gostei logo de cara" disse o jornalista César Tralli sobre Tici


Imagem: Divulgação
"No dia em que nos vimos no salão, gostei logo de cara" disse o jornalista César Tralli sobre Tician
O jornalista César Tralli deu sua primeira entrevista sobre o romance com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O apresentador conta que conheceu a sua atual namorada em um cabelereiro.

O ator contou a “Veja São Paulo” que foi muito rápido o tempo que viu a Tici, mas não conseguiu tira-la da cabeça. “Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”, disse.

O apresentador do “SPTV”, da Globo , também conta que não quer expor a relação e que os dois estão vivendo o mesmo momento de vida. "A gente se conheceu por acaso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Gosto de ter vida íntima. A gente conversa muito sobre isso desde o primeiro encontro. Percebo que ela quer o mesmo. Estamos em um momento de vida parecido. Queremos cuidar das nossas carreiras com muito amor e dedicação, mas ao mesmo tempo levar a nossa vida, sem excesso de exposição", conta ele, à publicação.

Cesar Tralli confirmou que já foi apresentado a Rafinha Justus, filha da loira, mas na condição de amigo. Ele conta, no entanto, que não ficou nervoso com o encontro. “Não, em absoluto. Embora eu não tenha filhos, sempre gostei muito de criança”, diz ele, que conta estar pronto para assistir aos filmes da Disney com a menina: “E todos os outros que vierem pela frente. Pode mandar a coleção”.

Fonte: EXTRA

Cantora Miley Cyrus faz topless e mostra queimadura de sol em foto

Miley Cyrus mostra a queimadura de sol no peito em foto no Twitter

Miley Cyrus tem usado suas redes sociais para que seus fãs vejam que as coisas não andam muito em ordem com seu corpo. Depois de postar no Instagram uma foto mostrando um hematoma no bumbum nessa quinta-feira (20), a cantora usou o Twitter nesta sexta (21) para mostrar as marcas de queimadura de sol em seu peito.


 
Reprodução/Instagram

Ela também postou uma foto com o shorts cheio de notas de dólares

Em uma foto em que aparece fazendo topless, a americana de 21 anos provou que o sol da Flórida a castigou. "As trocas de roupa [no show] de hoje serão bem difíceis", escreveu a cantora no tweet.

Pelo Instagram, Miley mostrou que a noite foi tão boa quanto o dia de sol. Em sua mais recente foto na rede social, a cantora exibiu seu shorts cheio de notas de dólar. A legenda simples, apenas com a tag #BangerzTour, não ajuda a entender o que aconteceu.

Enquanto segue causando por onde passa, Miley Cyrus ainda toca a turnê de "Bangerz", seu mais recente álbum. A cantora deve continuar na Flórida até a próxima segunda-feira (24), quando se apresenta em Orlando.

iG

Após sofrer complicações, a mulher Moranguinho perde o bebê de Naldo

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, teria perdido o bebê que estava esperando do cantor Naldo. De acordo com informações do jornal O Dia, desta segunda-feira (17/03), a morena teria sofrido um aborto natural na semana passada e se submetido a uma curetagem no último sábado (15).
Ellen sentia fortes dores abdominais quando foi levada a um hospital. Recentemente, ela tinha sido internada em São Paulo por conta de um sangramento. Em seu Instagram, neste último domingo, Ellen publicou uma mensagem que falava sobre o sofrimento. Naldo, por sua vez, publicou uma foto com a mulher: “Amo você”.
A ex-mulher de Naldo, conhecida como Branca, e o filho do cantor não perdoaram a 'traição' de Naldo. Segundo a ex-mulher, ele teria iniciado um relacionamento com Moranguinho quando os dois ainda eram casados.
O casamento de Naldo tem sido marcado por escândalos com o filho e a ex-mulher por meio das redes sociais. O garoto chegou a declarar diversas vezes que não gosta de Moranguinho e não aceitaria um irmã fruto do relacionamento do cantor com a artista.
R7 

Argentina morre após injetar vaselina nos seios

Substância chegou à corrente sanguínea pelos vasos e depois afetou os pulmões da mulher, causando-lhe dificuldades respiratórias

Sonia ficou um mês internada e, segundo o médico, a paciente não quis informar como injetou o produto


A argentina Sonia Pérez Llanzon, de 39 anos, morreu vítima de uma embolia pulmonar provocada por uma injeção de vaselina nos seios com fins estéticos, informou uma fonte médica à imprensa local nesta terça-feira. "Sonia Pérez Llanzon deu entrada (no hospital) com lesões nas mamas. Eram como golpes", relatou o médico Julio Plá Cárdenas, chefe da Clínica Cirúrgica do Hospital Lucio Molas de Santa Rosa, 640 km ao sudoeste de Buenos Aires.

Ela ficou um mês internada e, segundo o médico, a paciente não quis informar como injetou o produto, ou se recebeu ajuda de outra pessoa. "Primeiro, negou tudo, mas depois confessou que aplicou vaselina. A vaselina é um líquido oleoso, feito com petróleo, muito denso", explicou Plá Cárdenas, advertindo para os riscos dessa prática.

A vaselina chegou à corrente sanguínea pelos vasos e depois afetou os pulmões de Sonia, causando-lhe dificuldades respiratórias. A paciente passou a respirar com a ajuda de aparelhos. "Em toda minha vida de médico, nunca vi um caso assim. O organismo tem anticorpos para remover bactérias e vírus, mas com esse tipo de elemento não tem mecanismo", disse o especialista ao jornal "La Arena", de Santa Rosa.

Sonia, que morava em Santa Rosa, era uma amante do esportes, dedicada ao atletismo e ao boxe e estava constantemente preocupada com sua imagem, contaram seus familiares. Na Argentina, país onde o culto ao corpo é uma obsessão de homens e mulheres, as operações de aumento de busto e de glúteo, entre outras, cresceram 500% nos últimos quatro anos, de acordo com informação divulgada no IV Congresso Argentino de Especialidades em Medicina Estética, realizado em fevereiro deste ano.

A preocupação com o abuso dessas práticas levou uma deputada a apresentar em fevereiro um projeto de lei que proíbe as cirurgias estéticas em menores de 18 anos. A Argentina está entre os 25 países onde mais se fazem cirurgias plásticas com fins estéticos, segundo estudo da Sociedade internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, na sigla em inglês).

AFP - Agence France-Presse

Chat Webcam Brasil - Mulheres Na Webcam



CHAT COM O MELHOR DA
WEBCAM VC SO ENCONTRA AQUI MUITO MAIS CHAT. VEJA AS MELHORES MULHRERES AQUI TUDO QUE VOÇÊ QUER VER NUMA WEBCAM, TUDO GRATIS ESCOLHA UMAS DAS SALAS ABAIXO.

OBS: RESPEITE AS REGRAS

>>>>  Chat 1 Caht 2





JOVEM DE 19 ANOS MATOU EX-NAMORADA APÓS FOTOS SENSUAIS VAZAREM NA INTERNET: 'NÃO PODIA SAIR VIVA'



Delegado disse que suspeito comeu churrasco ao lado do corpo da vítima

Um dia depois de confessar a morte da ex-namorada, o jovem Christian Cunha, 19 anos, disse, em depoimento à polícia, nesta quarta-feira (19), que Bárbara Richardelle, 18 anos, sabia demais da vida dele e que ela “não deveria sair dali viva”. Segundo a polícia, o rapaz desenhou o caminho que fez até abandonar o corpo da vítima.
Bárbara foi assassinada dentro do canteiro de uma obra em Vila Velha e o corpo foi abandonado às margens da Rodovia Darly Santos, na madrugada de terça-feira (18), cinco horas depois do assassinato. De acordo com as investigações da polícia, a jovem foi até o ex-namorado. Os dois já discutiam, há algumas semanas, após a jovem descobrir que fotos sensuais dela vazaram na internet. A vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento, com o olho roxo e uma lesão na cabeça.
O corpo de Bárbara foi velado no Centro Comunitário de Riviera da Barra, em Vila Velha, na Grande Vitória, e o enterro aconteceu às 16 horas e a família não informou o local.
Prisão
O jovem Christian Cunha se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), nesta terça-feira, e confessou o assassinato da ex. Em depoimento, contou que ele e Bárbara namoraram durante 1 ano e 3 meses, mas o relacionamento terminou um pouco antes do carnaval por causa do vazamento das fotos.
Os pais da vítima acompanharam o depoimento do jovem e se mostraram inconsoláveis com o desfecho do desaparecimento da filha. Segundo a polícia, antes de ser preso, Christian manteve contato com a família de Bárbara durante toda a noite e madrugada, dizendo que não sabia nada sobre o paradeiro da menina. A polícia informou que familiares da vítima alegaram que o rapaz demonstrou preocupação ao ser questionado do desaparecimento.
Crime
Nesta segunda-feira (17), Christian pediu para que Bárbara passasse em uma obra na Praia da Costa, em Vila Velha, sob responsabilidade da empresa do seu pai, por volta das 17 horas. No local, os dois discutiram mais uma vez, e a menina foi embora.
No entanto, de acordo com o rapaz, a ex-namorada retornou ao local por volta das 19 horas, mas outra discussão aconteceu. Nervosa, a menina disse que não queria continuar a conversa, e citou que "o atual namorado iria buscá-la". A família da moça diz desconhecer um novo namorado de Bárbara.
Transtornado com a informação, Christian disse ter surpreendido Bárbara, que tinha lhe dado as costas, e a esganou. Com o ato, ela desmaiou, e ele acreditou que a ex-namorada estava morta. Ele então arrastou o corpo da menina para dentro da obra, e permaneceu ao lado dele até as 22 horas.
Christian relatou à polícia que, em um determinado momento, saiu da obra para comprar churrasquinho e guaraná. Segundo o delegado, ele se alimentou ao lado do corpo da ex-namorada e, ao perceber que Bárbara se mexeu, pegou uma cavadeira de obra e a golpeou na cabeça.
De acordo com o depoimento do rapaz, por volta das 2 horas, ele abriu uma caixa de papelão no porta-malas do carro, colocou o corpo da ex-namorada e o levou para a Rodovia Darly Santos. “Ele ficou comendo e bebendo ao lado do corpo. Quando a mãe ligou a procura da filha, Christian disse que não tinha notícias”, disse o delegado.
No início da noite desta terça-feira, a polícia fez a uma simulação do crime, na obra onde Bárbara foi assassinada. Christian Cunha esteve presente e não demonstrou nenhum traço de emoção.
Desaparecimento
De acordo com a família, a jovem trabalhava como vendedora em Vila Velha e não voltou para casa após o expediente, na segunda. A família procurou a polícia por conta do desaparecimento, e foi informada sobre a morte na manhã desta terça-feira.
Números
Segundo o Mapa da Violência 2012, realizado pelo Instituto Sangari, o Espírito Santo é o estado com o maior número de homicídios de mulheres no Brasil. A taxa capixaba, de 9,4 mortes em cada 100 mil mulheres, é maior que o dobro da média nacional.
FONTE: G1
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros